Tenham uma boa leitura...
/////////////////////////////////////////////////////
Depois que nós já havíamos terminado, eu me joguei ao seu lado me virei de costas pra ele, o mesmo me abraçou e antes de eu perceber nós já estávamos dormindo.
Eu acordei antes de Aidan, me levantei, vesti a minha roupa e desci, assim que eu entro na cozinha eu dou de cara com Bea.
-A noite foi boa em - Bea disse e eu logo corei.
-Eu não sei do que você tá falando - me fiz de sonsa.
-Aaa Jennyfer toma vergonha na cara, você acha mesmo que eu não escutei vocês ontem à noite, "aaiinn Aidan vai mais rápido" - Bea disse me imitando e logo em seguida caiu na risada - foi foda conseguir dormir ontem com vocês dois transando no andar de cima.
-BEATRYSSY - disse repreendendo ela - olha agente só continuou oque tínhamos começado mais cedo, já que ALGUÉM entrou no quarto e atrapalhou tudo né - disse e logo em seguida eu caí na risada e Bea me acompanhou.
-Eu já te pedi desculpa, foi mal tá mais como que eu ia imaginar que vocês estavam numa pegação doida lá, eu não tenho bola de cristal não minha filha - Bea disse levantando as mãos como se tivesse se rendendo.
-Tá amiga de boa, agora já foi né - digo abrindo a geladeira e pegando a jarra de água.
-Filha, chegamos - escuto a voz do meu pai, largo a jarra em cima da pia e vou correndo falar com ele.
-Oiii paizinho lindo do meu coração - digo abraçando ele e enchendo suas bochechas de beijo.
-Anda Jennyfer , desembucha, oque que você quer - meu pai disse se afastando.
-Nossa, quem foi que disse que eu quero alguma coisa? - pergunto fazendo drama, meu pai cruza os braços e ergue uma de suas sobrancelhas - então... será que eu e a Bea podemos faltar a escolha hoje, agente só vai ter 1 aula, e eu queria muito ir na praia, eu não vou faz mó tempão - digo fazendo bico, meu pai olha para Lauren e a mesma assente com a cabeça.
-Tá Jennyfer pode ir, mais o Aidan vai com vocês, não quero vocês duas na praia sozinhas - meu pai disse e eu revirei os olhos, mais eu não podia dizer muita coisa né, ou era assim ou eu não iria.
-Tá bom, vou acordar o Aidan e agente vai se arrumar - digo puxando Bea escada a cima - Bea vai indo tomar seu banho enquanto eu tento acordar Gallagher - disse e Bea apenas assentiu com a cabeça e entrou para o meu quarto, quando eu entrei no quarto de Aidan vi que ele ainda estava dormindo, ele parecia um anjo dormindo, fujo dos meus pensamentos e vou tentar acordar ele.
-Aidan - disse sacudindo ele.
-EIII AIDAN ACORDA - digo, ou melhor, grito em seu ouvido mais ele mal se mexia, esse menino dormia como uma pedra, já sei, penso comigo mesma e logo em seguida subo nas suas costas e começo e beijar o seu pescoço, sinti Aidan se mexer mas eu não parei, continuei beijando o seu pescoço e fui passando as minhas mãos pelo seu corpo, Aidan acorda e em um movimento troca as posições ficando em cima de mim.
-Só assim pra você acordar em, tô aqui tentando te acordar, até gritar no seu ouvido eu gritei - digo e percebo que Aidan ainda estava tentando raciocinar oque estava acontecendo, afinal ele tinha acabado de acordar.
-Bom dia pra você também - Aidan diz com a sua voz rouca e logo sai de cima de mim - porque que você me acordou em, nem tá na hora da escola ainda - Aidan disse olhando no seu celular.
-Bom eu tenha uma boa e uma má notícia pra te dá, a boa é que você não vai para a escola hoje, e a má é que você vai ter que ir na praia comigo e com Bea, eu pedi oa meu pai para agente faltar a aula hoje pra ir na praia, e ele só deixou agente ir se vc também fosse - termino de falar a Aidan se joga na cama.
-Se for assim, eu prefiro ir para a escola, você me conhece mais do que ninguém e sabe perfeitamente que eu odeio praia - Aidan disse, e realmente ele odiava a praia.
-Aaa Gallagher por favor, só hoje vai, faz mó tempão que eu não vou na praia - digo fazendo biquinho.
-Eu já disse que não Jennyfer, não enche - Aidan se levanta e vai até o seu banheiro, mais antes de ele entrar eu me levanto e digo.
-Se você for com agente eu te do oque você quiser quando agente chegar - disse e Aidan logo parou.
-Oque eu quiser? - Aidan perguntou se virando e eu apenas asenti com a cabeça - a Miller você acabou de fazer um juramento muito perigoso sabia - eu engoli em seco - tá dona Jennyfer, eu vou com as madames na praia - Aidan disse e eu logo comecei a gritar e o abracei, sem nem perceber eu lhe do um selinho e o agradeço.
-Então vai logo tomar o seu banho porque eu já estou indo tomar o meu - disse saindo do seu quarto e logo entrei no meu.
-Então, consegui convencer a fera feroz que odeia praia a ir com agente - Bea disse num tom sarcástico.
-Consegui, com um leve sacrifício mais consegui - disse pegando a minha toalha e entrando no banheiro para tomar meu banho.
Nós já estávamos todos prontos, descemos nos despedimos do meu pai e da Lauren e fomos para a praia, demorou mais ou menos umas meia hora para chegar lá, o caminho todo foi de pura curtição, nós cantamos, brincamos e rimos muito, eu já disse que estava morrendo de saudades de passar momentos assim com os dois??? E enfim chegamos, logo eu senti aquele cheirinho da praia e aquela brisa do mar em meu corpo, aí como que eu tava com saudades da praia.
/////////////////////////////////////////////////////
Desculpem a demora para postar o próximo capítulo, tava meio que sem ideias.
Espero que vocês gostem!!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher
Fanfiction"-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder i...