Capítulo 12

93 10 0
                                    

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Jennyfer

Assim que nós chegamos eu senti aquele clima praiano, aí como eu tava morrendo de saudades da praia, desci do carro e fui andando na frente logo atrás de mim veio a Bea e o Aidan conversando.

-Merda - Aidan disse e logo eu me virei para olhar para ele - vão indo na frente porque eu esqueci o guarda sol no porta malas - Aidan disse voltando até o carro, eu e Bea continuamos andando achamos um lugar colocamos as coisas no chão, abrimos a canga na areia sentamos e ficamos esperando Gallagher voltar.

-Oque duas moças lindas fazem sozinhas na praia? - dois caras param na nossa frente tampado o sol.

-Em primeiro lugar eu nem te conheço, e em segundo lugar nós não estamos sozinhas, estamos com um amigo  - Bea disse meio grossa.

-Nossa mais que mocinha mal educada você em - o cara disse e riu.

-Cara na moral, agente não tá com um pingo de paciência pra esse tipo de joguinho, então fassa-me um favor de meter o pé daqui - digo me levantando e ficando cara a cara com um deles - e se eu fosse você não mexeria com agente, nós temos um amigo que não gostaria nada disso - Jennyfer cala a boca, vai acabar entregando a identidade do Aidan.

-Ae? Então cadê esse seu amiguinho para defender vocês agora em??? - o cara pergunta segurando o meu braço.

-Eu tô bem aqui filho da puta - Aidan disse meio irritado - e eu acho melhor você soltar ela, eu tenho uma arma bem aqui comigo e não hesitaria em usá-la  - Aidan levantou um pouco sua camisa para que desse para os caras verem a arma em sou cintura.

-Ei calma ai, não precisa ir para esse lado não, agente já tá indo - o cara que estava segurando meu braço disse, ele me soltou e puxou o outro e logo em seguida eles saíram dali.

-Por isso que eu não gosto de praia, a pessoa não pode nem vir aqui e tomar uma porra de um banho em paz que já vem gente sem noção para ficar enchendo o saco do sujeito - Aidan disse super irritado, mais não tinha só irritação no seu tom de voz, tinha outro sentimento mas eu não sei qual é.

-Olha o ciúmes possessivo Gallagher, a Jennyfer não gosta disso não em - Bea disse e deu risada.

-Ciúmes? Não enche Beatryssy- eu e Aidan falamos juntos e logo em seguida nos olhamos.

-Quer saber eu vou é entra no mar, se eu ficar mais um segundo aqui com vocês eu enlouqueço - disse tirando meu short, vi os olhos de Gallagher se perderem em meu corpo, mais eu não liguei e fui andando até o mar.

-Fecha a boca se não entra mosca Gallagher - Bea disse tirando seu short também e vindo atrás de mim.

O dia foi completamente louco, mais uns caras mexeram com agente o que fez Aidan perder a cabeça, mais tirando isso foi bem legal, agente tomou banho de mar, tomamos água de Coco, enterramos um o outro na areia e tudo mais, até que do nada o tempo começou a ficar frio e o céu fechou, e bom, começou a chover, eu vi as pessoas saírem do mar e entrarem em seu carro para ir pra casa, e em questão de segundos só entavamos nós 3 na praia.

-Eu acho melhor agente ir também, não quero ficar cuidando de vocês duas essa madrugada não - Aidan disse pegando nossas coisas no chão.

-A não gente, qual é, faz séculos que eu não tomo um banho de chuva, só mais 10 minutinhos e agente vai - disse e comecei a rodar e pular na chuva - aliás nos já estamos molhados, não tem como gripar.

-A escolha é todinha sua, mais se você ficar doente não vem me acordar de madrugada não tá - Aidan disse e entrou no carro enquanto esperava eu e Bea que estávamos correndo na chuva.

Uns 15 minutos depois nos decidimos parar e entramos no carro, fomos para casa, o caminho todo eu e Bea fomos dormindo porque estávamos cansadas, assim que chegamos em casa já estava de noite, deveria ser umas 19:40 por aí, nós subimos tomamos um banho e deitamos na cama, Bea iria dormir aqui de novo então tava de boa, assim que eu bati na cama eu apaguei, eu estava completamente morta.

Beatryssy

Quando eu e a Jennyfer já estávamos dormindo eu senti algo quente encostando em mim, e logo acordei, botei a mão nela e percebi que ela estava ardendo em febre, o pai da Jennyfer e a dona Lauren estavam dormindo e eu não iria acordar eles, peguei meu celular e vi que já eram 03:15.

-Jennyfer, eii acorda - disse sacudindo ela.

-Huum, me deixa dormir, eu tô com sono e está frio - ela disse virando e se enrolando na coberta.

-Primeiro que está um calor do cão, e segundo você não vai voltar a dormir agora, você está queimando e provavelmente está com febre - disse me levantando na cama - onde é que fica o termômetro? - perguntei abrindo a gaveta do seu guarda roupa.

-No criado mudo - ela disse sentando na cama, eu fui até o seu criado mudo e achei o termômetro.

-Toma, coloca ele - disse lhe entregando o termômetro e assim ela fez, e como eu já imaginava ela estava com 38.7, isso que dá ficar de teimosia e querer ficar brincando na chuva.

-Jennyfer você vai ter que tomar um banho gelado pra tentar abaixar a sua temperatura.

-Você só pode tá brincando né, tá tarde e eu não vou tomar banho gelado, tá um frio da peste - ela disse emburrada.

-Se você não vai por bem, vai por mal - disse me levantando, sai do seu quarto e entrei no quarto do Aidan.

-Eiii Gallagher acorda - disse e o mesmo acordou e me olhou assustado mais não disse nada - a teimosia da Jennyfer resultou em febre, ela está queimando e se recusa a tomar um banho gelado, vem me ajudar com ela - disse e Gallagher revirou os olhos.

-Eu sabia que ela iria dar febre, isso sempre acontece, porra essa garota é teimosa de mais - ele disse se levantando da cama é saiu do seu quarto.

Aidan

Eu sabia que esse banho de chuva iria resultar em alguma merda, e lá estava a Beatryssy me acordando 03:20 da manhã porque a Jennyfer estava queimando em febre.

-Eu sabia que você iria ficar doente, mais você nunca me escuta caralho - disse entrando em seu quarto.

-Olha não briga comigo tá legal, acontece - ela disse manhosa.

-Vem, você vai tomar um banho gelado querendo ou não - disse e ela cruzou os braços.

-Eu não vou tomar banho gelado coisa nenhuma já está tarde - ela disse fazendo birra.

-Jennyfer você está parecendo uma criança de 7 anos e não uma adolescente de 17, você vai tomar banho querendo ou não - disse e peguei ela no colo e logo em seguida entrei no banheiro com ela, ela fechou a cara e entrou dentro do box de roupa e tudo.

-Entra comigo, por favor - ela disse e eu vi seus olhos encherem de água, a Jennyfer sempre fica muito manhosa quando está doente.

Eu revirei os olhos e entrei no box com ela, ela me abraçou e eu abracei ela de volta, eu abri o chuveiro e senti seu corpo tremer quando a água gelada bateu nela, ela me apertou mais e nós ficamos ali de baixo do chuveiro por uns 5 minutos, nós saímos de baixo do chuveiro e voltamos para o quarto, Beatryssy pegou uma toalha para ela e ela se secou, eu peguei um short e um moletom no seu guarda roupa e ela vestiu, ela deitou na cama e se enrolou na coberta, eu peguei o termômetro e botei nela, sua febre tinha abaixado para 37.6, eu deitei na cama com ela e Bea pegou um colchonete e se deitou no chão, ela se abraçou comigo, oque eu achei estranho, e dormiu, a cada 1 hora eu ia botando o termômetro nela para ver se a febre estava abaixando, e abaixou, eu só consegui dormir quando sua febre abaixou, e isso já eram 06:00 da manhã, eu estava preocupado com ela e não sabia o porque.

//////////////////////////////////////////////////////

O Aidan todo preocupado com a Jennyfer, aiiii assim meu coração não aguenta!!!

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora