Capítulo 14

85 10 0
                                    

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Jennyfer

Ela estava lá, a minha mãe estava , eu não tive reação alguma quando a vi, a única coisa que eu consegui falar foi um "mãe", assim que eu entrei pela porta ela abriu um sorriso e se levantou do sofá, meu pai e Lauren me olhavam com uma cara de preocupação, e Aidan, ele só segurava firme a minha mão como se quisesse me passar segurança, a minha mãe tinha a cara mais lavada do mundo, ela nunca fez isso, todo aniversário ela simplesmente me ligava para me desejar parabéns, porque que ela decidiu aparecer esse ano, ela tava agindo como se nada tivesse acontecido, o céus, como ela consegue ser tão cínica, ela veio me abraçar porém parou assim que eu recuei.

-Oi filha - é a única coisa que ela fala quando percebeu que eu havia recuado.

-"Oi filha"??? Depois de tanto tempo sem da as caras por aqui, você resolve aparecer como se nada tivesse acontecido e vem com esse "oi filha", como você é cínica - digo completamente revoltada, a minha ficha ainda não havia caído, ela estava ali.

-Fefe não faz isso comigo, eu sou sua mãe - ela diz como se parecesse ofendida.

-Mãe?? Esse título e para quem cria, é para quem da amor e carinho, você só me botou no mundo, você me abandonou, não só a mim e como ao meu pai também, quem merece esse título de mãe é a Lauren, que desde que você nos abandonou tem cido uma mãe de verdade para mim, ela me deu concelhos, ela me criou, ela me ensinou sobre a vida, e acima de tudo, ela me deu amor e carinho, coisa que você nunca fez - a essa altura eu já não controlava mais oque eu falava, minhas lágrimas deciam descontroladamente, como ela tem a audácia de aparecer depois de tanto tempo e ainda querer se rotular como minha mãe, ela deixou de ser minha mãe a muito tempo.

-Olha aqui Jennyfer, eu sou sua mãe sim e exijo respeito, você não pode falar assim comigo como se eu fosse uma de suas amiguinhas - ela se altera e começa a crescer o tom de voz, ah mais eu não iria escutar aquilo calada.

-Respeito??? Olha só quem tá falando de respeito, você não merece um pingo de respeito Jocelyn - quando eu a chamei pelo nome meu pai se levantou e me olhou com uma cara de bravo, e então começou a falar.

-Olha Jennyfer eu sei que você tá magoada com a sua mãe pelo oque ela fez, mais isso não te da o direito de tratar ela assim, ela continua sendo a sua mãe e você tem que respeita-la - meu pai diz e então eu explodo de vez, eu não acredito que ele vai mesmo defender ela.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI DEFENDER ESSA MULHER DEPOIS DE TUDO OQUE ELA FEZ, ELA TE TRAIU E QUANDO VOCÊ DESCOBRIU ELA FUGIU, ELA TE ABANDONOU, ELA ABANDONOU AGENTE, JOCELYN NÃO É DIGNA DE RESPEITO - eu explodi em cima do meu pai e vi o mesmo me olhar assustado, eu soltei a mão de Aidan que estava segurando até agora e fui em direção às escadas, vi que Aidan vinha atrás e mim e quando eu já estava quase no final da escada eu me viro e falo - e aliais, ela deixou de ser a minha mãe no momento em que saiu por aquela porta - digo e continuo subindo.

Quando eu entrei no meu quarto eu me sentei no chão e só me permiti chorar, eu nunca imaginei que iria doer tanto ver ela de novo, senti braços fortes me envolver, era Aidan, ele me levantou e sentou comigo na cama ainda me abraçando, eu não sei por quanto tempo eu fiquei ali, abraçada com ele chorando, derrepente uma raiva me consumiu, eu me levantei peguei minha mochila e fui enfiando roupas dentro dela aleatoriamente, senti o olhar confuso de Gallagher sobre mim.

-Oque que você tá fazendo? - Aidan me perguntou mais eu o ignorei e continuei botando as roupas dentro da minha mochila - Jennyfer eu tô falando com você porra, pra onde você vai?

-Se você acha que eu vou continuar na mesma casa que o meu pai você está ficando doido - digo me virando para Aidan - eu não sei para onde que eu vou ir, eu posso ficar na casa da Bea ou morar de baixo da ponte, sei lá, mas aqui eu não fico mais - digo e continuo arrumando a minha mochila.

-Olha Jennyfer eu te conheço bem e sei que não vou conseguir te fazer mudar de ideia - Aidan diz chegando mais perto de mim, ele segura em meu ombro e me vira para ele - você não precisa ficar a casa da Bea e muito menos ir morar de baixo da ponte, eu tenho um apartamento no Pembroke, agente pode ficar lá - Aidan diz e eu o olho meio confusa.

-Como assim "agente pode ficar lá"?? Olha Aidan você não precisa fugir por minha causa tá legal - digo me afastando dele e logo em seguida eu fecho a minha mochila - e desde quando você tem um apartamento no Pembroke? Aquele lugar é super caro.

-Em primeiro lugar, se você acha mesmo que eu vou te deixar sair de casa sozinha você está muito enganada. E eu sou Aidan Gallagher, consigo tudo oque eu quero - diz se gabando.

-As vezes eu me esqueço que você é um gangster - digo sentando na cama e passando as mãos pelo meu cabelo - e se tudo der errado, e se eles descobrirem aonde agente tá, eu não quero mais ficar aqui mais ao mesmo tempo eu acho errado eu fugir assim, aí tá tudo tão confuso.

-Ei vai ficar tudo bem tá legal, ninguém sabe que eu tenho aquele apartamento lá, nós vamos ficar bem, eu vou estar lá com você pra qualquer coisa - Aidan diz se sentando ao meu lado passando um de deus braços pela minha cintura, eu assinto com a cabeça e ele me dá um selinho.

{...}

Já haviam se passado 4 horas des da hora que eu briguei com o meu pai, Aidan tinha ido pro quarto dele me esperar, Jocelyn já havia ido embora, o meu pai e Lauren já estavam dormindo, nessas 4 horas eu não consegui parar de pensar na minha discussão com os meus pais, eu não acredito que depois de tudo oque aquela mulher fez, depois de tantas mentiras, depois dela ter traído o meu pai e ter fugido ele tenha defendido ela, cinseramente eu não o entendo, saio dos meus pensamentos quando meu celular apita, era Aidan, ele tinha me avisado que já estava me esperando na garagem, guardo meu celular no meu bolso, pego a minha mochila, abro a porta do meu quarto com cuidado para não fazer barulho, desço as escadas e vou até a garagem, quando chego lá vejo Aidan encostado e seu carro com um cigarro em seus dedos me esperando.

-Vamos - digo chegando perto dele, olho em volta e percebo que ele não está com nenhuma mochila - ue não vai levar nenhuma roupa?

-O apartamento é meu, tem muita coisa minha lá, e pra onde é que você acha que eu vou quando eu sumo em - ele diz e logo em seguida joga o seu cigarro fora - vem vamos.

Nós entramos e logo em seguida Aidan arrancou com o carro, quando ele deu partido meu coração acelerou, senti um frio na barriga, eu sabia que oque estava fazendo era errado, fugir de casa assim, mais eu não conseguiria ficar mais um dia naquela casa, fomos o caminho todo em silêncio, demorou uns 20 minutos mais nós finalmente chegamos.

/////////////////////////////////////////////////////

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora