Tenham uma boa leitura...
/////////////////////////////////////////////////////
Assim que agente chegou em casa nós subimos e enquanto eu caminhava até o meu quarto para deixar a minha mochila lá eu vi que havia uma carta na porta do meu quarto, eu a abri para ler e nela dizia "Jennyfer depois do jantar nós vamos para um hotel e só voltaremos para casa amanhã, se comportem tem comida na geladeira.
Assi: Lauren". Assim que eu terminei de ler a carta deixei minha mochila em cima da cama, falei para Bea que já voltava e fui até o quarto de Aidan.-Aidan, Lauren deixou uma carta na porta do meu quarto avisando que depois do jantar eles vão para um hotel e só voltaram amanhã - disse entrando no quarto de Aidan, o mesmo estava deitado em sua cama fitando o teto, ele olhou para mim e disse um simples "tá bom" e logo volto a fitar o teto.
-Aproveitando que você está aqui, vou te falar logo oque eu queria - Aidan disse sentando em sua cama, eu comecei a caminhar até ele me sentei em seu lado - Olha Jennyfer, a parada é simples, eu não sou seu e você não é minha se agente quiser se pegar, agente se pega, se agente quiser continuar com isso, agente continua, porém sem ninguém saber porque como eu te falei as pessoas próximas de mim acabam se tornando um alvo, e se algum rival meu descobrir que agente tá se envolvendo você se tornaria um alvo fácil, e essa é a última coisa que eu quero agora, por um lado eu fiquei feliz por você ter descoberto porque aí eu não preciso mais ter que ficar fingindo ser outra pessoa pra você, mais por outro isso tá me deixando desnorteado, saber que você está correndo perigo - Aidan disse e eu fiquei quieta tentando raciocinar tudo oque ele tinha acabado de me dizer.
-Você sabe que se meu pai descobrir quem você é, ou descobrir que em algum momento agente já se envolveu, ele te expulsa de casa né - falei e Aidan só assentiu com a cabeça - mas e como agente fica, porque tipo, não dá pra simplesmente fingir que não aconteceu nada entre agente - disse e Aidan se aproximou mais de mim.
-Eu te disse, se agente quiser continuar se pegando, agente continua - Aidan disse pondo uma das suas mãos em minha nuca e a outra em minha cocha - e se agente quiser fazer isso agora, agente pode - Aidan disse encostando sua testa na minha, eu não resisti e o beijei, o beijo começou a ficar mais quente, então eu sentei em seu colo, Aidan apertou a minha bunda e começou a beijar o meu pescoço deixando marcas roxas, naquele momento eu não conseguia raciocinar nada, por um instante até esqueci que Bea estava em casa, e falando nela.
-Jennyfer seu pai li... - Bea disse entrando no quarto de Aidan, mais ela logo parou de falar ao ver oque estava acontecendo - hora errada - Bea disse saindo do quarto de Aidan e fechando a porta, eu logo sai de seu colo e me sentei na cama.
-É melhor eu ir - disse me levantando da cama - depois agente continua isso - eu disse a sai do quarto de Aidan e fui para o meu, assim que eu entrei Bea olhou para a minha cara e começou a rir, eu não me aguentei e logo me juntei a ela.
-Amiga sério desculpa, eu entrei sem pensar - Bea disse parando de rir.
-Não amiga de boa, sorte que agente tava só se pegando - eu disse e Bea arregalou os olhos - mais então oque você queria falar comigo?
-A, é que seu pai ligou perguntando se tava tudo bem e pergunto por você, eu disse que tava tudo bem sim e disse que você estava no banho e que eu iria te dá o recado pra você ligar pra ele depois - Bea disse e eu disse um "a tá" - mais então oque que agente vai fazer agora?
-Agora agente vai tomar um banho, e depois eu, você e Gallagher vamos nos reunir na sala para fazer uma maratona de filmes a noite toda - disse entrando no banheiro e Bea veio logo atrás de mim, agente já era amigas a um bom tempo, e dês de sempre tomamos banho juntas.
{...}
Agente já tinha tomado nosso banho e já estávamos todos na sala brigando por causa do filme, eu queria ver ação, Aidan queria terror e Bea queria uma comédia romântica, eca.
-Tá gente chega, vamos no zerinho 1, o primeiro que sair escolhe o filme - eu disse e os dois assentiram com a cabeça, Aidan foi o primeiro a sair, teríamos que assitir terror - tá, melhor terror do que comédia romântica - disse olhando para Bea e a mesma não estava com uma cara nada boa, Bea odiava terror, morria de medo - tá agente só esqueceu uma coisa, quem vai fazer a pipoca - disse e no mesmo instante os dois olharam para mim.
-Jennyfer você é a melhor que cozinha entre agente né - Aidan disse, e ele estava certo, Bea mal conseguia fazer um arroz, e Aidan mal conseguia fritar um ovo.
-Tá gente eu faço - disse me levantando, em vinte minutos eu já estava lá com 2 baldes de pipoca, e nesse tempo Bea tentava conversar Aidan a assitir comédia romântica - já escolheram o filme - disse me sentando no meio dos dois.
-Já, eu escolhi Apóstolo - Aidan disse e soltou o filme.
Agente já estava quase no final do filme, Bea já tinha desistido de assisitr a muito tempo enquanto eu e Aidan estávamos vidrados no filme, até que teve uma hora que eu tomei um baita susto e automaticamente eu segurei a mão de Aidan, ele não fez esforço nenhum para tirar a mão dele da minha e nem eu, um tempinho depois o filme acabo, eu olhei para o lado e Bea já havia dormido, eu levantei e fui até a cozinha para tomar um copo de água e Aidan veio atrás de mim, enquanto eu tomava a minha água senti alguém me envolvendo por trás, era Aidan, eu quase me engasguei com a água pois tinha levado um susuto.
-Ai Gallagher, porra meu agente acaba de assitir um filme de terror e você me dá um susto desses - disse me virando e ficando frente a frente com Aidan.
-Foi mal, eu só vim aqui para te lembrar que agente não terminou oque começamos lá em cima - Aidan disse se aproximando mais de mim, ele pôs suas mãos em minha cintura e logo em seguida começou a me beijar, eu envolvi meus braços no seu pescoço nos fazendo ficar colados, Aidan desceu suas mãos e me deu um impulso para subir em seu colo e assim eu fiz, a cozinha parecia mais quente, eu parecia mais quente, Aidan me pôs em cima da pia, nós nos beijavamos como se não ouvese amanhã, logo em seguida eu parei o beijo me virei para ele e disse - aqui não - ele revirou os olhos e em um piscar de olhos nós já estávamos em seu quarto, Aidan trancou a porta a nós fomos nos beijando até chegar em sua cama, eu subi em cima da cama e Aidan veio para cima de mim, ele começou a beijar meu pescoço e logo em seguida tirou a minha blusa, eu fiz o mesmo com ele, em questão de segundos nos já estávamos sem roupa, Aidan começou a beijar minha barriga e foi descendo, logo e sua boca se encontrou com a minha vagina, ele começou a chupar e eu dei um gemido alto, aquilo me levava a loucura, Aidan parou e pegou uma camisinha em seu criado mudo, ele a pôs, ele olhou para mim como se perguntasse se eu estava pronta, eu apenas asenti com a cabeça, logo ele me penetrou e eu dei um gemido alto, Aidan começou a dar bombadas fortes enquanto eu me contorcia naquela cama, eu já estava com a respiração completamente ofegante, eu joguei Aidan para o lado e subi em cima dele, comecei a rebolar em seu colo, ele tombou sua cabeça para trás e deu um gemido rouco, agente tava indo tão rápido que meu quadril começou a doer, logo em seguida nos chegamos ao nosso ápice, eu comecei a ir mais devagar e logo parei, sai de cima dele e me joguei em seu lado.
/////////////////////////////////////////////////////
Gente mil perdões, esse final de semana foi corrido de mais e acabou juntando tudo, bloqueio criativo, minha ansiedade, as tarefas em casa, tudo mesmo, e então eu acabei que fiquei sem postar nada aqui, perdão mesmo.
Espero que vocês gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher
Fanfiction"-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder i...