Tenham uma boa leitura...
/////////////////////////////////////////////////////
Aidan
MAS QUE PORRA, eles pegaram a Jennyfer. Quando eu vi ela sendo arrastada para fora do casarão entrei em desespero, puta que pariu, me distrai tanto que até levei um tiro na perna, mas também porra, se ela não tivesse ficado de teimosia e tivesse ficado em casa, nada disso teria acontecido, ela estaria bem, mas que caralho mesmo.
Quando um dos caras dos The Cannibals pegou a Jennyfer os outros começaram a recuar, eles foram saindo até que só ficou o pessoal da minha gangue e os outros que estavam atirados no chão, fiquei uns 5 minutos tentando raciocinar tudo oque tinha acontecido, até que eu percebi algo, eles não queriam invadir o casarão, eles estavam atrás da Jennyfer, eles sabiam que ela estava lá, e pegaram ela para me atingir. Não pensei duas vezes antes de me levantar e sair andando, naquela hora eu só conseguia pensar nela, não estava nem aí para o tiro que havia levado na perna, fiquei preocupado com ela, confesso, só de pensar em perder aquela garota um arrepio me subiu pela espinha e eu fiquei super nervoso, o porquê de eu estar assim por causa dela?? Simples. Eu gosto dela, sim vocês não leram errado, eu sempre gostei dela, muito antes de virar um gangster e de ser líder de uma gangue eu já gostava dela, saio dos meus pensamentos quando Ben me chama.
-Ei Gallagher, tu vai pra onde cara? - ele me perguntou vindo atrás de mim.
-Pra onde você acha que eu vou em?? Eu estou indo atrás dela, sabe-se lá oque que aquele bando de filho da puta podem estar fazendo com ela agora - disse indo em direção ao meu carro.
-Eu não sei se você percebeu Gallagher mas tu levou um tiro na perna oh seu cuzão, antes de ir atrás dela você vai pelo menos em casa limpar isso daí e fazer um curativo - Ben disse todo autoritário, eu apenas parei de andar e me virei para ele.
-Ir em casa fazer um curativo??? Tá tirando com a minha cara né, quantos tiros eu já levei e ficou por isso mesmo, eu vou atrás da minha garota AGORA - eu disse e Ben apenas me olhou confuso e foi ai que eu percebi oque tinha dito - digo... Eu vou atrás da Jennyfer agora, e qualquer ajuda é muito bem vinda, então vai catar o Diego lá dentro do casarão e manda ele vir aqui - disse e Ben não falou nada, apenas entrou no casarão de novo e logo voltou com Diego e o Klaus, ótimo, quanto mais melhor.
-A parada é o seguinte, como todo mundo aqui viu, eles pegaram a Jennyfer, então eu preciso da ajuda dos três para achar ela, se for preciso rodar a cidade toda, agente roda, só achem o alojamento deles, vamos cada um em seu carro, assim é mais rápido e tem mais chance de achar eles em menos tempo, eu só quero achar a minha garota logo - disse essa última parte mais baixo e logo em seguida entrou cada um em seu carro, indo um para cada canto, eu só consigo pensar nela, e pensar oque eles podem estar fazendo com ela agora.
Jennyfer
Eu não faço a mínima ideia de onde estou, assim que esse cuzão me tirou do casarão e me jogou dentro do carro, ele me amarrou e me vendou, logo em seguida botou um pano no meu nariz que tinha um cheiro horrível, e então, eu apaguei.
Acordei sentindo uma dor de cabeça insuportável, olhei em volta e não reconheci onde eu estava, era uma salinha escura, percebi que eu ainda estava amarrada porém não havia nada na minha boca, e foi ai que eu comecei a gritar:
-EIIII, SEUS BANDO DE CUZÃO FILHO DA PUTA, SERÁ QUE TEM COMO ALGUÉM ME TIRAR DAQUI - comecei a gritar mas nada, ninguém respondia, ninguém vinha ver oque que estava acontecendo - QUERO VER VOCÊS FICARAM NESSE MISTÉRIO TODO QUANDO GALLAGHER ME ACHAR E EXPLODIR OS MIOLOS DE TODOS VOCÊS.
Tentei me levantar me escorando na parede, foi ai que percebi algo duro no meu bolso, meu celular, bando de amadores burros, nem para se certificarem se eu ainda estava com ele, tentei a todo custo pegar meu celular no bolso, sem conquistas, foi ai que no meio da quela escuridão toda eu consegui enxergar uma cama ali, fui em sua direção, parei na ponta dela, me virei de costas e comecei a empurrar o bolso onde estava meu celular contra a cama, senti ele subir e não parei, senti que ele saiu por completo do meu bolso e logo em seguida escutei o barulho dele caindo no chão, me sentei e peguei ele, com muito esforço consegui passar os meus braços para frente por debaixo das minhas pernas, desbloqueei ele e sem nem pensar duas vezes fui no contato de Gallagher e liguei para ele, chamou uma, duas, na terceira vez ele atendeu.
-Jennyfer??? Meu Deus você está bem? Eles fizeram alguma coisa com você?? Onde que você está, me diz que eu vou aí te buscar - Aidan disse completamente desesperado, ele estava com a voz embargada como se estivesse... chorando??
-Ei ei ei, eu estou bem, eles não fizeram nada comigo - disse e percebi que Gallagher soltou um suspiro de alívio - mas eu não sei onde estou, quando eles me botaram no carro eles me apagaram, eu só acordei quando já estava aqui, eu estou numa sala escura.
-Tenta compartilhar a sua localização comigo, rápido - ele disse e na hora eu tirei o celular da orelha, entrei no Whatsapp, fui até o seu contato e consegui compartilhar a minha localização com ele, graças a Deus - ótimo, perfeito, eu vou te buscar meu amor, custe oque custar - quando ele disse aquelas duas palavras senti meu coração parar, por um instante eu não soube oque responder até que eu escutei um baralho que me tirou do meu transe.
-Eu sei que vai, agora eu preciso ir, eles estão vindo - disse e na mesma hora desliguei, enfiei meu celular na cintura e logo a porta de abriu, uma claridade entrou oque fez eu fechar os olhos na hora, quando consegui me acostumar com a claridade, eu abri meu olhos e vi três homens parados na minha frente, eles eram altos e fortes, e foi ai que eu deduzi: se Gallagher não aparecesse logo, eu estaria ferrada.
Aidan
Eu já estava no meu carro desesperado, já tinha rodado os quatro cantos de Las Vegas e nada, o desespero me bateu tão forte que comecei a chorar, eles sabiam se esconder, mas eu iria acha-los, nem que tivesse que atravessar o inferno para isso, foi ai que meu celular tocou, quando eu o peguei e vi o nome da Jennyfer escrito quase não pude acreditar, atendi na hora, ela tentava me acalmar dizendo que estava tudo bem mas eu pude sentir um certo desespero em sua voz, assim que ela desligou eu compartilhei a localização dela com os meninos e mandei eles avisarem o resto da gangue, arranquei com o carro e fui em direção ao endereço.
/////////////////////////////////////////////////////
Espero que vocês gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher
Fanfiction"-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder i...