Tenham uma boa leitura...
/////////////////////////////////////////////////////
Assim que eu cheguei na escola eu fui procurar Aidan, eu precisava tirar essa história a limpo com ele, eu já não estava mais aguentando ter que mentir para Bea, mais eu não achava ele em lugar nenhum, então eu resolvi ir na sala dele.
-Com licença - disse batendo na porta - eu queria falar com o Aidan - disse procurando na sala inteira.
-Ele não veio para a escola hoje - a professora dele disse e eu apenas agradeci.
-Bea eu não acho o Gallagher em lugar nenhum - disse meio intrigada.
-Mas porque que você quer tanto falar com ele?! - ela me perguntou meio confusa.
-Bea lembra que você disse que sabia que tinha alguma coisa estranha comigo e achava que tinha haver com Gallagher?! - eu perguntei e ela assentiu com a cabeça - realmente tem uma coisa acontecendo e isso envolve o Aidan totalmente, eu estava procurando o Gallagher por que eu quero tirar essa história a limpo com ele, eu não aguento mais mentir para você, e o fato de eu não saber toda a verdade tá me torturando - disse e dei uma pausa para respirar.
-E você quer ir procurar ele? - Bea me perguntou.
-Mais eu já procurei ele na escola toda - respondi passando as mãos pelo meu cabelo.
-Exato, você já procurou ele na ESCOLA toda mais não fora dela - Bea deu um ênfase na palavra escola e eu logo a olhei entendendo oque ela queria dizer.
-Mas como que agente vai sair da escola? - perguntei confusa.
-Essa parte deixa comigo - Bea disse me puxando para o estacionamento da escola - tá vendo aquela câmera ali - Bea apontou para uma câmera que pegava o estacionamento inteiro.
-Sim eu tô - disse ainda sem entender oque que Bea tava querendo fazer.
-Ela pega o estacionamento inteiro, mas quando tem algum carro passando ela não é capaz de filmar o lago direito do carro, e o Professor de física está indo pra casa agora, é só agente colar no carro do lado direito e ir junto com ele abaixadas de um jeito que nem ele nos veja e nem a câmera - Bea disse e eu dei um sorriso - vem vem ele tá saindo - Bea disse me puxando para o lado direito do carro e fomos juntas com ele até o lado de fora, depois o portão fechou e o Professor saiu.
-Idiota ele nem percebeu que agente saiu junto com ele - disse olhando para Bea dando risada.
-Mas então, aonde que agente procura ele agora? - Bea me perguntou sem saber oque fazer.
-Eu tive uma ideia - disse pegando o meu celular - eu conheço Gallagher muito bem, e uma das coisas que ele nunca faz e desligar o localizador dele, eu posso tentar rastrear o celular dele - disse mechendo em algumas coisas e... - pronto achei ele - disse mostrando meu celular para Bea - você sabe onde que é isso? - perguntei para Bea.
-Sim eu sei, eu já passei em frente dessa casa, bom... dessa mansão - Bea disse e me olhou - Vem vamos - Bea disse me puxando pelo braço e entrando no carro, por sorte nossa Bea nunca botava o carro no estacionamento da escola, ela sempre o deixava do lado de fora da escola.
Um tempo depois agente chegou no casarão, por puro azar tinham dois caras parados do lado de fora, eles logo perceberam a nossa presença e se olharam.
-Eu quero falar com o Gallagher - disse séria e parando na frente dos dois, os mesmos se olharam e um eles disse - O dona você não pode chegar aqui assim e simplesmente dizer que quer falar com o Aidan, você não pode entrar - ele disse e os dois cruzaram os braços, eu também cruzei os meus braços ergui uma das minha sobrancelhas e disse.
-Você realmente não sabe com quem está falando né?! Eu sou a irmã de Gallagher, o seu chefe, e antes que vocês perguntem, sim eu sei perfeitamente que Aidan é um gangster - eu disse e os dois me olharam assustados e logo deixaram agente entrar.
-Mais que porra aconteceu lá fora - Bea me olhou assustada - como assim Aidan é o chefe deles? e como assim ele é um gangster? - Bea disse completamente assustada, ela não sabia oque estava acontecendo.
-Bea eu juro que depois eu te explico tudo, mais antes eu tenho que falar com Gallagher - eu disse e agente continuou procurando por Gallagher, agente já tinha procurado em quase tudo, até que agente entrou em um corredor enorme que tinha uma porta no final dele, eu e Bea nos olhamos e fomos até a porta, assim que agente já estava em frente dela eu respirei fundo e entrei dando de cara com Gallagher sentado em uma mesa gigantesca gritando com alguém no celular, assim que ele me viu ficou meio assustado e logo em seguida desligou o celular na cara de quem ele estava falando e se levantou.
-Então é aqui que você resolve as suas coisas né - disse falando de um jeito debochado e dando uma volta em sua sala.
-Jennyfer? Porra oque que você tá fazendo aqui, como que você descobriu que eu estava aqui? - Aidan disse meio assustado mais oque ele realmente demonstrava era raiva.
-A isso foi fácil, foi só agente rastrear o seu celular, você nunca desliga o localizador - disse cruzando os braços.
-Mas que porra você é essa garota estão fazendo aqui - Aidan já estava sem paciência.
-Ei ei, essa "garota" tem nome tá, Beatryssy pra você - Bea disse fazendo aspas com os dedos e logo em seguida cruzou os braços.
-Ai garota eu não tô nem aí para o seu nome, eu só quero saber oque que vocês estão fazendo aqui, Jennyfer você na... - eu não deixei Aidan terminar de falar e logo o cortei.
-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder isso de mim - eu já estava quase chorando de nervosismo, mais eu me conti.
-Caralho Jennyfer, não era pra você ficar sabendo disso NUNCA - Aidan disse completamente bravo e dando um ênfase na palavra nunca - como vo... - Aidan parou para pensar e logo sacou - você descobriu na noite em que eu te encontrei parada na porta do meu quarto né, Aidan disse e eu gelei - ANDA CARALHO ME RESPONDE, FOI OU NÃO FOI?! - Aidan disse gritando dava para ver completa raiva em seus olhos, e Bea tadinha, olhava tudo aquilo assustada sem entender merda nenhuma.
-É Gallagher, foi nessa noite sim - eu finalmente disse - você queria falar alguma coisa comigo e então eu fui até o seu quarto, mais quando eu cheguei você estava falando no celular completamente bravo, e eu achei que aquela fosse a chance de eu descobrir o motivo de você ter mudado tanto comigo desses anos pra cá - disse e parei para respirar.
-É Jennyfer mais ficar escutando as conversar dos outros atrás da porta é muito feio sabia - Aidan disse completamente debochado - e você já deve saber oque eu vou ter que fazer com você agora - Aidan disse tirando uma arma de sua cintura e apontando para a minha cabeça, confesso que eu paralisei.
-Vo-Você não teria coragem de me machucar - disse dando passos para trás.
-Será mesmo?! - Gallagher disse e ergueu uma das suas sobrancelhas.
/////////////////////////////////////////////////////
Deixe um suspense no final!
Espero que vocês gostem❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher
Fanfiction"-Eu não sei oque?! não sei quem você é, aí Gallagher eu sei perfeitamente quem você é, você é um gangster filho da puta e mentiroso, você mentiu pra mim por todos esses anos, 3 anos Gallagher, 3 ANOS, por quanto tempo mais você pretendia esconder i...