Capítulo 6

141 11 3
                                    

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Pra ser bem sincera, eu estava morrendo de medo de Aidan meter uma bala no meio das nossa testas, mas então eu lembrei de uma coisa que Aidan havia me dito a um tempo atrás e comecei a me aproximar dele.

-Tenho certeza sim, sabe porque? Porque mesmo você tendo mudado comigo eu sei que você ainda me ama de todas as formas - disse me aproximando cada vez mais de Gallagher, e o mesmo foi abaixando a arma.

-É Jennyfer você tem razão, eu não vou te machucar, mais nada me impede de prender você e a sua amiguinha - Aidan disse pegando o celular e ligando pra alguém - Diego, venha aqui na minha sala agora, e traga o Ben com você - o Aidan disse e logo desligou.

-O que, que você vai fazer com agente? - perguntei intrigada mais Aidan não me respondeu, logo em seguida dois caras, que eu imaginei que fossem o Diego e o Ben entraram na sala e encararam eu e Bea, e quando eu olhei melhor percebi que foram os mesmo caras que estavam de vigia na porta do casarão, eu e Bea nos olhamos e olhamos para Aidan.

-Oque que esses caras vão fazer com agente? - Bea finalmente conseguiu dizer alguma coisa, Aidan olhou para Bea com uma cara nada boa e disse.

-Esses caras vão levar vocês para o lugar que vocês merecem ficar - Aidan disse e olhou para um deles - Diego, levem elas para o quarto no final do corredor B - Aidan disse e esse tal de Diego olhou para Aidan um pouco assustado mais logo fez oque ele pediu, Diego me pegou pelo braço e Ben pegou Bea pelo braço também e logo nos tiraram da sala de Gallagher nos levando para essa tal sala no final do corredor B, quando agente chegou lá Diego abriu a porta, logo em seguida os dois nos jogaram lá dentro e esse tal de Ben disse - se comportem se vocês não quiserem passar mais de dois dias aí - quando ele ia fechar a porta alguém a segurou, quando eu fui ver era Aidan - ele olhou para nois duas e disse - me deem o celular de vocês - ele disse e eu e Bea nos olhamos e logo o entregamos o celular, Ben fechou a porta Bea olhou para mim e disse.

-Será que agora você pode me contar que merda tá acontecendo? - Bea me perguntou completamente assustada e brava, logo em seguida eu comecei a contar tudo oque eu sabia para ela e como eu havia descoberto isso.

-Nossa, eu não acredito - Bea disse me olhando incrédula.

-É Bea nem eu acreditei na hora, mais depois do que acabou de nos acontecer eu acredito 100% - disse encostando na parede.

-Mais tem uma coisa que tá me deixando intrigada - Bea disse me olhando.

-Oque? - eu disse meio sem entender.

-Lá na sala de Gallagher, quando ele estava com uma arma apontada para a sua testa, você disse que tinha certeza que ele não te machucaria por que mesmo ele tendo mudando contigo você sabia que ele ainda te amava de todas as formas - Bea disse e me olhou - oque que você quis dizer com aquilo? - Bea me perguntou a eu parei para pensar mais logo a respondi.

-A um tempo atrás, um pouco antes de Gallagher mudar comigo, ele me chamou para conversar e disse que achava que me amava, mais não só um amor de irmão, mais sim que me amava de todas as formas, e então quando ele estava com aquela arma apontada para a minha testa eu lembrei do que ele havia me dito, e então eu tentei usar aquilo pra ver se amolecia um pouco o coração de Gallagher e tirasse essa ideia da cabeça dele de querer nos matar - eu disse e suspirei.

-Meu deus, então quer dizer que Aidan Ryan Gallagher te amava? Cara porque que você nunca me contou isso? - Bea me olhou e eu fiquei pensando em uma desculpa mais preferi falar a verdade.

-Eu nunca te contei porque eu sentia o mesmo por ele, e eu fiquei com medo de te contar e você achar isso um absurdo, pelo fato de Aidan ser filho da minha madrasta oque torna ele meio que meu irmão, e além do mais, não importa oque eu e Aidan sentíamos, meu pai nunca iria aceitar que eu e Aidan tivesse alguma coisa, ele surtaria - disse e Bea ficou me olhando por alguns segundos processando oque eu tinha acabado de dizer.

-Então quer dizer que você sentia o mesmo por Gallagher mais resolveu não me contar por medo? Qual é Jennyfer, eu sou sua melhor amiga dês de que eu me entende por gente, eu não iria me importa se Aidan é praticamente o seu irmão, vocês não tem o mesmo sangue, tipo o Aidan é um idiota e tals mais, quem iria namorar com ele seria você mesma então - Bea disse levantando as mãos e logo deu uma gargalhada que me fez rir também.

-Eu acho que agente tem sérios problemas, agente foi "sequestrada" por Aidan é estamos aqui, rindo que nem duas hienas - disse fazendo aspas com os dedos mais logo em seguida nos caímos na gargalhada novamente

{...}

Já haviam se passado umas 2 horas que agente estava naquela sala, eu já estava com fome porque eu não havia comido nada antes de sair de casa, logo depois um cara que eu não sabia quem era entrou por aquela porta com dois pratos de comida na mão nos entregando, nos pegamos os pratos e eu disse.

-Graças a deus, pensei que Aidan iria deixar agente morrer de fome - disse já comendo, logo em seguida olhei para o cara que estava lá esperando agente terminar de comer e perguntei - qual o seu nome - disse curiosa porque ele parecia ser legal, o mesmo olhou confuso e disse.

-Eu sou o Klaus, um dos amigos de Aidan - ele disse sendo educado.

-Bom, pelo menos você não é mal educado quem nem aqueles dois caras que trouxeram agente pra cá - Bea disse - qual eram os nomes deles mesmo... a lembrei, Diego e Ben - Bea disse e revirou os olhos.

-Eles também são amigos de Aidan - o Klaus disse.

-Você sabe por quanto tempo Gallagher vai nos deixar aqui? - perguntei intrigada, Klaus pensou um pouco mais logo disse.

-Eu acho que não por muito tempo porque a sua mãe - Klaus disse apontando para Bea - e o seu pai - Klaus disse e olhou para mim - não param de ligar, e o Aidan já está ficando sem paciência - ele disse.

-Espero ir para casa logo - disse olhando para Bea e a mesma me respondeu com um simples sim.

///////////////////////////////////////////////////////

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora