Capítulo 7

140 10 4
                                    

Gente estou avisando de novo que essa história é minha, eu não a peguei de ninguém, pois já vieram me acusar de plágio, e uma coisa que eu odeio é ser acusada por uma coisa que eu não fiz!!!

Aviso, contém hot nesse capitulo, então se você não gosta desse tipo de conteúdo, aconselho que não leia!!!

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Nos já havíamos terminado de comer e o Klaus já havia saído da sala em que nos estávamos, umas meia hora depois alguém abriu a porta novamente e era Gallagher ele olhou para nois duas e disse.

-Se não fosse o fato de seu pai depois ficar enchendo o meu saco por vocês terem sumido e eu não ter ciudado de vocês, vocês ainda iriam ficar aqui por um bom tempo, mais eu não estou com saco para ficar ouvindo desaforos do velho, então vamos - Aidan disse saindo da sala e logo em seguida nos saímos também, nos andamos aquele casarão todo até já estarmos do lado de fora.

Quando eu ia entrar no carro de Bea para nós irmos Aidan nos olhou e disse.

-Beateyssy, você vai, Jennyfer você vem comigo - Aidan disse todo autoritário e eu respondi.

-Não, eu irei junto com Bea, você não manda em mim - disse e Aidan, me olho com uma cara nada boa e disse.

-Você não está em posição de decidir oque você quer ou não fazer, você vem comigo, nos ainda temos muito oque conversar, e além do mais você não está com vontade de voltar para aquela sala de nove né? Ou está? - Aidan disse se aproximando de mim eu apenas suspirei olhei para Bea e disse.

-Pode ir Bea, eu irei com Gallagher - ela só assentiu com a cabeça, entrou em seu carro e logo saiu, deixando só eu e Gallagher ali.

-Vamos logo - disse entrando em seu carro, Aidan logo entrou também e arrancou com o carro.

-Olha só, se você quer conversar que seja agora, porque eu não estou muito afim de discutir isso em casa, eu só quero chegar tomar meu banho e me deitar - disse e olhei para Aidan que não tirava os olhos da estrada nem um segundo.

-Eu só tenho uma coisa para te dizer Jennyfer, você agora está sobre a minha vigilância, tudo oque você fazer e dizer eu irei ficar sabendo, então nem pense em contar sobre isso para mais ninguém - Aidan disse autoritário - e além do mais, eu não te amo de todas as formas como você disse, aquilo foi só um delírio que logo passou, você se iludiu sozinha - Aidan disse frio, eu confesso que oque ele havia dito me magoou um pouco, logo em seguida nos chegamos em casa, quando nos estávamos entrando eu vi meu pai e Lauren sentados no sofá com uma cara de preocupação, assim que meu pai me viu ele disse.

-Aonde é que vocês estavam, a aula de vocês já acabou tem 4 horas, já eram pra vocês terem chegado em casa a muito tempo, eu te liguei umas 20 vezes Jennyfer, porque que você não me atendeu - meu pai disse nervoso e quase gritando, eu olhei para Aidan e quando eu ia falar alguma coisa o mesmo me cortou.

-Depois da aula eu, Jennyfer e Beatryssy decidimos sair um pouco para tentar nos reconciliar já que as coisas não andam tão bem assim entre agente, e fato de Jennyfer não ter atendido é porque nos acabamos nos distraindo e o celular dela está no silencioso - Aidan disse antes de mim para prevenir que eu não falasse merda nenhuma, meu pai ouviu tudo aquilo desconfiado e então decidiu me perguntar.

-É verdade oque ele está dizendo Jennyfer? - meu pai me perguntou cruzando os braços, por um segundo me deu uma vontade enorme de dizer toda a verdade, mais eu só suspirei e disse.

-Sim é verdade pai, agente só queria se divertir um pouco, foi mal não ter te atendido, eu realmente não escutei meu celular tocar - disse torcendo para meu pai acreditar e ele acreditou.

-Vocês quase nos mataram do coração - foi a vez de Lauren de dizer.

-É sério gente desculpa mesmo - disse abraçando os dois - mais agora eu vou subir porque eu estou super cansada, o dia hoje foi longo - disse já subindo as escadas.

-Eu também já estou subindo, tô super cansado - Aidan disse dando um beijo na testa de Lauren e logo subiu também.

Eu já havia tomado meu banho e quando eu estava saindo do meu banheiro dei de cara com Gallagher sentado em minha cama, eu nem liguei muito por eu estar de toalha porque já era a terceira vez que ele fazia isso só em um dia, então eu apenas perguntei.

-Oque que você quer dessa vez Gallagher - disse abrindo meu guarda roupa e procurando uma roupa para eu vestir.

-Eu vim aqui com a intensão de te fuder - Aidan disse se aproximando de mim.

-Ai Gallagher conta outra vai- eu disse dando risada e me virando, mais minha feição logo fico seria quando eu vi que Gallagher não estava brincado - Vo-você não está falando sério não é? - disse recuando e eu logo me choquei com a parede.

-Eu estou com cara de quem está brincando - Aidan disse se aproximando mais e mais, até que eu senti nossos corpos colados, eu não tive reação alguma, no fundo eu queria aquilo, mais eu estava tentando me conter, Aidan colocou as mãos em minha cintura e aperto um pouco.

-Aidan agente não pode, nos somos quase irmãos, e além do mais nossos pais estão em casa - eu disse tentando me conter mais eu não estava conseguindo resistir aquele homem.

-Eles já estão dormindo, e eu tranquei a porta, é só você não fazer muito barulho - Aidan disse aquilo em meu ouvido e logo começo a beijar meu pescoço, ele desceu suas mãos até a minha bunda e apertou, oque me fez soltar um gemido baixo, eu não resisti e o beijei, ele me pegou no colo, eu trancei minhas pernas em volta dele, ele parou o beijo foi até o meu ouvido e disse - a noite vai ser longa - logo em seguida ele voltou a me beijar, me carregou até a came e me jogou em cima dela, ele subiu em cima de mim, arrancou a toalha que me envolvia, parou para me observar e disse - tu é gostosa pra caralho - eu dei uma risada o joguei para o lado, subi em cima dele e tomei o controle, comecei a beijá-lo loucamente e em seguida tirei a sua blusa, parei para analisar e comei a beijar o seu peitoral e fui descendo, ele me puxou para cima e tomou o controle de novo, ele tirou a sua bermuda, e logo eu pude perceber um volume, ele pegou a camisinha no seu bolso tirou a cueca e a colocou, antes que ele me penetrasse eu virei para ele e disse - eu sou virgem - ele me olhou e falou - eu não ligo - e logo em seguida me penetrou e eu dei um gemido um pouco alto o mesmo me beijou para abafar o barulho, ele começou a ir cadê vez mais rápido oque me levou a loucura, eu comecei a gemer o nome dele o que vez ele dar um sorriso prazeroso, ele foi passando as mãos por todo o meu corpo e quando chegou aos meu peitos ele os apertou com vontade, se doeu eu não senti pois aquilo estava bom de mais - vai mais rápido - eu disse, ele sorriu e lego fez oque eu pedi, logo em seguida nos chegamos ao ápice juntos, gozamos, ele foi diminuindo a velocidade e logo em seguida saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado, nos estávamos ofegantes, a única coisa que ele conseguiu dizer foi - isso foi bom de mais - eu dei um sorriso me virei de lado e dormi.

/////////////////////////////////////////////////////

Eu fiquei toda nervosa na hora de escrever o hot pq eu nunca tinha escrevido algo assim na minha vida, espero que tenha ficado bom😬

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora