Capítulo 9

113 10 3
                                    

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Eu já estava ali no portão esperado Bea tinham uns 15 minutos, mais eu nem percebi a hora passar pois eu só conseguia pensar na noite passada e sobre como tudo aquilo tinha sido maravilhoso, até que eu saí daquele transe e pensei comigo mesma, "para de pensar nisso Jennyfer Aidan é um gangster e não gosta de ninguem sem ser ele, oque vocês tiveram na noite passada foi só uma transa sem sentimentos" eu tentava me convencer daquilo mais não estava funcionando, até que eu avistei Bea de longe oque me ajudou a fugir um pouco dos meus pensamentos, fui correndo até ela e a abracei.

-Meu deus, que saudades é essa, nem parece que nós duas ficamos presas numa sala ontem por mais de 3 horas - Bea disse e deu uma risada.

-Hahahaha muito engraçado dona Beatryssy - eu disse dando uma risada sarcástica.

-Não me chama de Beatryssy, parece que você está brava ou brigando comigo, é Bea - ela disse cruzando os braços.

-Tá bom, BEA - disse e dei um ênfase no nome dela.

Enquanto nos estávamos andando até os nossos armários para pegar os livros Bea percebeu que eu estava pensativa de mais, então ela decidiu me perguntar uma coisa.

-Tá tão pensativa assim por que em, não vai me dizer que quando vocês chegaram em casa vocês transaram loucamente - Bea disse dando risada mais ela logo parou ao ver que eu não a rebati nem nada - AI MEU DEUS, VOCÊS REALMENTE TRANSARAM - Bea disse gritando e eu logo pus a minha mão na boca dela.

-Shiuuuu Beatryssy, fala baixo - disse a puxando para um canto que não havia ninguém - é agente... - eu não consegui terminar de falar pois Aidan logo chegou e disse que queria falar comigo.

-Eu tinha esquecido de te pedir uma coisa, não conta nada para Bea sobre ontem à noite, eu não quero que isso vá parar na boca de ninguém se não depois seu pai vai descobrir aí você já sabe, pra ele me expulsar de casa é daqui pra li - Aidan disse e tirou o meu cabelo que havia caído no meu rosto.

-Você está com medo que alguém descubra por causa do meu pai, ou você não quer que ninguém saiba que agente dormiu junto - eu disse cruzando os braços e erguendo uma das sobrancelhas.

-Jennyfer não, sem paranoia, eu não estou nem aí para o que as pessoas vão pensar, eu só não quero que isso vá parar no ouvido do seu pai - Aidan disse.

-Tá mas, ela já descobriu sozinha, ela percebeu que eu estava pensativa de mais, aí ela soltou uma piadinha e eu não a rebati e então ela sacou tudo - disse para Aidan que deu uma risada.

-Tá só tenta fazer com que ela não saia espalhando isso por aí - Aidan disse e eu apenas asenti com a cabeça.

-Mas então, eu tava querendo te perguntar uma coisa, qual é o nome da sua gangue mesmo? - perguntei para Aidan e ele logo me respondeu.

Jennyfer, você já ouviu falar nos Hell Angels, aquela gangue que todo mundo já ouviu sobre mais ninguém sabe quem são, então somos nós - Aidan disse e eu fiquei boquiaberta, os Hell Angels são uma das gangues mais procuradas pela polícia que existe.

-Você tá de zua com a minha cara, vocês são a gangue mais procurada de Las Vegas, quer dizer, não só de Las Vegas né de todo o Estados Unidos - eu disse aquilo sem acreditar, meu deus o Aidan era o líder dos Hell Angels, assim que eu terminei de dizer Bea chegou até nos e disse.

-Assim sem querer me intrometer mais já me entrometendo, é impressão minha ou você acabou de dizer que é o líder dos Hell Angels? - Bea perguntou e Aidan só assentiu com a cabeça, logo em seguida o sinal tocou eu revirei os olhos e disse.

-O dever nos chama, tchau Aidan - quando eu e Bea estávamos saindo Aidan me puxou pelo meu braço fazendo nossos corpos grudar me deu um selinho e disse - tchau - Bea ficou olhando aquilo tipo assim, "oque que acabou de acontecer", logo em seguida nos saímos dali e entramos na sala, assim que nos entramos todos os olhares pararam na gente, eu virei para Bea e disse.

-Porque tá todo mundo olhando pra gente? - perguntei baixo para Bea e a mesma me respondeu.

-Eu estou com um leve pressentimento que todo mundo aqui viu oque acabou de acontecer lá fora - Bea disse enquanto agente estava indo para os nossos lugares, até que nós passamos pela menina que agente menos gostava, "Bethanny Williams, nossa melhor amiga no ensino fundamental e nossa inimiga no ensino médio, Bethanny mudou com agente assim que seu pai virou um milionário desgraçado", assim que agente passou por Bethanny eu escutei ela dizendo.

-Pensei que irmãos se pegarem fosse coisa de filme - ela disse e deu uma risada debochada, eu virei para ela e disse.

-Olha Bethanny eu não lhe devo satisfação da minha vida, mais Gallagher não é meu irmão de sangue, e se agente se pegou ou não, isso não é da sua conta - eu disse e fui para o meu lugar.

{...}

As aulas já tinha acabado e eu e Bea estávamos esperando Aidan no portão de saída, agente estava conversando até que eu avistei Aidan de conversinha fiada com uma menina, e quando eu reparei melhor, eu vi que era Bethanny, minha cara logo queimou, eu estava com ciúmes de ainda, que como assim, eu virei para Bea e disse que ia ali falar com Aidan e assim eu fiz.

-Aidan desculpa atrapalhar a sua conversa com essazinha aí mais agente precisa ir pra casa, você sabe oque que aconteceu quando agente chegou tarde em casa ontem - Aidan me olhou com uma cara nada boa revirou os olhos, olhou para Bethanny e disse - amanhã agente se fala gata - e logo em seguida agente saiu de lá.

-Porque que a Beatryssy também tá aqui - Aidan disse olhando para Bea.

-Ela vai lá pra casa hoje, o meu pai e a mãe dela deixaram - eu disse toda animada.

-Tá vamos logo de uma vez, a e Jennyfer, quando agente chegar, manda a Bea ir indo para o seu quarto e você vem comigo para o meu, quero conversar contigo - Aidan disse entrando e seu carro e piscou para mim, eu olhei para Bea e respondi um simples - tá -  para Aidan.

Enquanto agente estava voltando para casa foi a maior farra dentro do carro, e para ser bem sincera eu estava morrendo de saudades de passar um tempo assim junto com Aidan e Bea, eu não tinha falado isso mais o Aidan e a Bea também eram amigos antes dele mudar comigo, mais agora que agente já sabe quem ele realmente é, ele voltou a ser o mesmo de novo.

/////////////////////////////////////////////////////

Oque será que o Aidan quer conversar com a Jennyfer em?

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora