Capítulo 16

84 11 3
                                    

Tenham uma boa leitura...

/////////////////////////////////////////////////////

Jennyfer

Acordei sentindo um peso nas minhas pernas e no meu peito, olhei em volta e não reconheci onde eu estava, mais logo lembrei que estava no apartamento de Gallagher, olhei para baixo e vi o mesmo deitado agarrado em mim, sua perna direita estava sobre as minhas, e sua cabeça em meu peito, fiquei analisando aquela cena com um sorriso bobo no rosto, comecei a fazer cafuné em seus cabelos para ver se ele acordava, e quando vi que ele se mexeu eu parei.

-Continua, tava tão bom - ele diz com a voz rouca e logo em seguida começou a procurar a minha mão, ri com aquela cena.

-A gente tem que levantar, já são... - parei de falar e peguei meu celular para ver que horas eram - 14:15, e eu estou morrendo de fome.

-Nossa já acorda cheia de fome assim - ele disse se desgrudando de mim e se deitando ao meu lado.

-Você sabe que a única hora que eu não tenho fome é quando estou dormindo - disse ficando cara a cara com ele.

-É eu tô ligado - ele disse se aproximando, logo em seguida me deu um selinho - mas bora levantar porque eu também tô cheio de fome - dito isso ele se levantou e entrou em seu banheiro.

{...}

Nós estávamos na cozinha tomando café (tive que sair para comprar, não tinha nada dentro daquele armário a não ser biscoitos), quando Aidan recebe um telefonema.

-Alô? A oi Diego, oque que foi?... Oque??? Ok ok eu já estou indo pra i - Aidan disse e logo em seguida desligou o celular se levantando da mesa.

-Oque que aconteceu, e aonde é que você vai??? - perguntei me levantando e o seguindo até o quarto.

-Aconteceu uma parada e eu vou ter que ir para o casarão resolver - ele disse enquanto entrava no banheiro, fui atrás.

-E qual foi a "parada" que aconteceu dessa vez? - disse fazendo aspas com os dedos.

-Lembra do tal carregamento que já era pra ter chegado a uma semana? - ele disse e eu apenas asenti - então, o Diego descobriu o porquê da demora, nos fomos roubados, pela gangue rival - Aidan disse e eu arregalei os olhos, quem que foi o burro para ter se metido com os Hell Angels em??? - o Diego me ligou para avisar que tinha descoberto oque tinha acontecido e agora eu estou indo para o casarão resolver essa merda toda.

-Eu vou com você - foi a única coisa que eu disse. Aidan me olhou e deu uma gargalhada.

-Você? Vai comigo? Mas nem fudendo, eu já disse e repito, não quero você envolvida nisso. Você não vai. - ele disse e saiu do banheiro indo direto para ao seu closet.

-Eu vou com você sim, qual é Aidan, eu vou estar dentro do casarão, oque que pode acontecer comigo lá dentro, e aliás você e os meninos estarão lá, eu vou ficar bem - disse indo atrás dele.

-Tudo pode acontecer com você lá dentro Jennyfer, desde o casarão ser invadido e você ser atingida por uma bala perdida, até você ser sequestrada por eles saberem que isso me atingiria, você não vai porra, ponto. - ele disse já irritado, mas eu não desistiria, eu iria com ele de qualquer jeito.

-Eu vou sim, é bem mas perigoso eu ficar aqui em casa sozinha do que eu ir com você, imagina só se eles souberem que eu tô aqui, bem mas fácil eles fazerem alguma coisa comigo aqui do que comigo lá com você - eu disse e vi que Aidan parou para pensar, como se estivesse considerando oque eu disse.

-Ok ok, você vai comigo, mas se ficar enchendo o meu saco lá eu te boto pra casa - ele disse e eu apenas asenti, fui trocar de roupa e logo já estava pronta esperando por ele.

-Vem vamos lo... - Aidan disse aparecendo na sala mas logo parou ao me ver - você vai assim, de short e com esse cropped decotado??? Nem fudendo, lá só tem homem e se eles ficaram de gracinha pra cima de você eu não me responsabilizo pelos meus atos, vai pelo menos trocar essa blusa - ainda disse eu fui, além do mais ele estava certo, tava exagerado de mais.

-Podemos ir agora senhor?? - disse aparecendo na sala, tinha botado uma blusa dele mesmo, que inclusive ficou enorme mas eu gostei.

-Podemos senhorita, e aliás eu conheço essa blusa em - ele disse dando um sorrisinho e saindo pela porta.

Nós já estávamos quase chegando no casarão, fomos o caminho todo em silêncio, eu percebi que Aidan estava um pouco nervoso já que ele não parava de mecher as pernas, quando nós chegamos no casarão Diego e Ben estavam na porta esperando por Aidan, quando Diego me viu me olho dos pés a cabeça com uma cara feia, olhou para Aidan e disse:

-Oque que ela está fazendo aqui Gallagher??

-Ela veio comigo, era perigoso de mais deixar ela em casa sozinha - Aidan disse e pegou em minha mão, passando no meio dos dois e entrando naquele casarão enorme, logo eu me vi naquela enorme sala da qual eu me lembrava perfeitamente, uns caras ficaram me encarando o que me deixou um pouco desconfortável, mas eles logo viraram a cara quando Aidan lançou um olhar de morte para eles.

-É melhor nós conversarmos na sua sala Gallagher - Ben disse e Aidan não disse nada, apenas começou a me puxar para a sua sala com os meninos vindo logo atrás, quando nós entramos em sua sala ele sentou em sua cadeira e me puxou para sentar em seu colo, os meninos se sentaram nas cadeiras e então Diego começou a falar:

-Bom, como eu já havia te dito pelo telefone, nos fomos roubados pela gangue rival, os The Cannibals, quando o nosso motorista estava na estrada vindo para cá, eles atacaram o caminhão, mataram o motorista o cara que estava com ele e roubaram tudo, não deixaram nada - Diego disso e via irritação em seus olhos.

-E como que vocês descobriram que nós fomos roubados? - Aidan perguntou para eles.

-Nós estávamos estranhando a demora do carregamento e então fomos atrás, pegamos o caminho que nós sempre fazemos para não sermos pagos pelos tiras e quando estávamos praticamente na metade vimos o nosso caminhão lá, a nossa sorte é que aquele caminho é deserto, ninguém passa por lá, então ninguém viu, quando chegamos perto começamos a sentir um cheiro ruim, quando vimos, Robert e David estavam mortos, e todo o carregamento havia sido levado - Ben disse para Aidan.

-E como vocês tem certeza que foram esses tals de The Cannibals que roubaram vocês - eu já não aguentava mais ficar quieta então resolvi perguntar, senti Gallagher me cutucar como se estivesse me mandando ficar quieta, Diego olhou para a minha cara e disse:

-Nós não somos burros oh dona burguesinha metida, temos câmeras espalhadas por toda a estrada, puxamos a mais próxima do caminhão e vimos que foram eles - Diego disse como se fosse uma coisa óbvia, sinto que ele não gosta de mim, foda-se eu também não fui com a cara dele.

-Ta já chega, agora oque nós temos que fazer é descobrir onde que é o alojamento deles e... - Aidan não terminou de falar pois nós escutamos um estrondo vindo lá de baixo e logo barulhos de tiros descontroladamente - MAS QUE PORRA, ESTÃO INVADINDO O CASARÃO - Aidan disse e logo pegou a sua arma de baixo da mesa e saiu correndo mas entes ele se virou para mim e disse - acontessa oque acontecer não saia da porra dessa sala, está me entendendo? - eu não respondi, apenas asenti e ele e os meninos saíram daquela sala correndo.

Eu fui para o canto da sala me sentei no chão e fiquei ali encolhida morrendo de medo, eu só conseguia pensar em Gallagher, pensar que eu poderia descer e ver ele atirado no chão da sala com um tiro no meio da testa, já tinham se passado uns 7 minutos e os tiros haviam diminuído, foi ai que a minha preocupação aumentou, se os barulhos de tiros diminuíram é porque haviam menos homens, e se um desses homens fosse Aidan, não pensei duas vezes antes de me levantar e sair por aquela porta logo descendo as escadas, quando eu já estava lá em baixo vi Gallagher atrás de uma pilastra, ele estava bem, na mesma hora um alívio me percorreu, porém eu me distrai de mais e não vi quando um dos caras dos The Cannibals chegou por trás de mim e me agarrou, ele começou a me puxar para fora do casarão, a minha única reação foi gritar por Aidan, quando ele me viu ficou desesperado, e pela sua distração acabou levando um tiro de raspão na perna. Puta que pariu, a minha pior decisão foi ter vindo para esse casarão junto com Aidan.

/////////////////////////////////////////////////////

Espero que vocês gostem❤

O meu "irmão" é um gangster- Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora