Veronica
Reclusa, trancada e privada. É o que se transformou minha rotina, nessas horas, eu estaria viajando para fazer shows. Interação com os fãs, participação em programas de tv. Eu não estava feliz, suspirei abrindo minha agenda com novas músicas compostas.
Eu exibiria quando tudo isso acabar. A composição foi meu suporte, Archie, não veio me visitar, Betty me odiava. E Kevin fora viajar, contando com meu pai que não saia da casa dele. Devastado com tudo que houve com ele, eu não estava nas melhoras.
Katy, bate na porta. Ela entra com a bandeja para meu café da manhã, pedir que ela trouxesse, não estava afim de descer e encarar Archie, depois de tudo.
- Aqui Sr Lodge. Bom dia.
Ela deposita a bandeja na mesinha ao lado da minha cama.
- Bom dia Katy. Como estão as coisas lá em baixo?
Perguntei curiosa. Katy, é tímida porém educada e responde.
- Archie, acabou de tomar o café da manhã. Mas ele voltou para os afazeres.
- E Betty? Ela já chegou?
- Não Sr. Betty disse que tinha problemas para resolver, e não viria hoje. Ela mandou que eu te avisasse, e disse que amanhã trará notícias para a Sr.
- Então, Obrigada Kay. Você está liberada.
- Com licença, Sr.
E Katy, se retirou. Betty, me evitava, eu estou inclinada a demetí-la. Para ela não ter que me aturar contra sua vontade. Mas ao mesmo tempo queria minha amiga por perto, não me sobrou mais ninguém. Estou perdendo todo mundo que me é próximo, ou eram.
Por que eu tenho que passar por isso?
Qual foi o mal que eu cometi?
Eu quero que isso acabe. E o suspeito prometeu que iremos nos reencontrar. Se não fosse a interrupção do Archie, eu teria concretizado meu plano. Mas saber que o suspeito não trabalha sozinho, aumentou minhas chances.
Acertar as contas, devidamente. Sem me importar com nada, porque perdir tudo que resumia minha vida. A fama não se foi, mas os laços que perdurei durante anos. Estes foram cortados e repartidos.
Então, nada mais me abala. Choro de dor, porque não superei a morte da minha mãe. Eu não tolerava tanta desgraça e caos que recairam contra mim. Como um avalanche, que nos atinge num estrondo.
Bufei e coloco os fones de ouvido. Conecto no meu celular, e ponho a música de Katy Perry. Ouço as playlists na pasta, e fecho os olhos. Deitando-me na cama, e deixando que a trilha drene e emerja a minha volta. A trilha sonora cintilam em meus tímpanos, sinto-me livre e retesada.
A música estabilizava meu espírito. E me acalmava, não é a toa que eu amo cantar. Lágrimas rolam em meus olhos, perdir muita coisa, mas não minha paixão por música. E a conexão que tínhamos.
Batem na porta. E eu digo que entrem, Archie, entra com seriedade ele veio porque tem novidades.
- Veronica.
- Sim Archie. Quer alguma coisa?
- Conversar com você - ele fala se sentando na beira da minha cama - Você está bem?
- O que você acha, Archie - funguei com a voz embargada me recompondo - Se veio para dizer-me que é perda de tempo os meus choros. Você perdeu a viagem.
- Não, Veronica. Por mais que eu discorde das últimas atitudes, eu me impressionei com sua coragem. Dominada pelo ódio, mas você não é fraca, você mudou bastante. Perdeu aquele brilho, a pureza e felicidade nos olhos. Mas você não está destruída, se reconstrói.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDA COSTA
FanfictionO GUARDA COSTA Veronica Lodge, é uma modelo e jovem cantora pop, ela embarcava em mais uma das suas turnês. Quando as ameaças surgiram, Veronica se tornou um alvo, de um perseguidor misterioso, que jurou que iria caça-la. No começo a jovem não lev...