Veronica LodgeEu estava me preparando para mais uma apresentação, fui até o palco. E vi milhares de fãs, gritando o meu nome alvoroçadamente. Acenei para eles, e peguei o microfone para falar.
- Olá gente, é muito bom estar aqui no Canadá - falava e os escutei gritarem alternadamente aquilo me incentivou a continuar - Eu vou cantar a música. Bird de Imagine dragons. Cantem comigo .
A plateia, se juntaram a mim. E cantavam comigo em um refrão, em alguns versus eu afinava a minha voz. E assoprei algumas frases inspiradoras .
( ... )
Depois que o Show acabou, eu estava no camarim. Retirando a maquiagem, eu odiava ostentação, fora dos palcos. Eu costumo abranger aparência comum, pois muita maquiagem, era desgastante.
Eu me olhava no espelho, concentrada no que eu estava fazendo, que nem escutara a porta sendo aberta. Ouvi o ranger ressoar tão leve, que imaginei está ouvindo coisa.
- É você Betty?
Perguntei, despreocupadamente, Betty era minha assistente. Além de ser minha melhor amiga, ela sempre costumava a entrar no meu camarim, depois dos meus shows.
Não obtive resposta de sua parte, bufei desaprovando o silêncio dela.
- Não tem graça Betty - falei não escutando nada - É sério, eu não tô afim de brincadeira. O que você quer?
Braços, me envolveram. E me prenssaram na parede, tentei me debater, lutando para desgrudar-me do indivíduo que imobilizou. Ele apertou meu corpo, colando ao dele.
- SOCORRO...
Ele tampou minha boca. Impedindo que eu gritasse, me pôs em seu ombro, e se locomoveu para a saída, o medo me aponderou, eu não sei o que ele pretendia. Foi aí que eu lembrei dos boatos.
Fãs, e inclusive a imprensa. Diziam-me que eu estava recebendo ameaças, que um anônimo, não identificado. Estava me ameaçando, alegando que me sequestraria. Eu não acreditei, achando que fosse boatos.
Mas vendo-o, tentando me tirar a força daqui. Só provam o quanto tudo era verdade, eu precisava dá um jeito de escapar dele.
- O que você quer? Dinheiro? Eu posso ligar pro meu advogado, ele irá retirar da minha conta, cada centavo que você quiser. Seja lá o que for, que você pretende fazer comigo, desista. Se é por causa do dinheiro, eu te dou.
Estava desesperada, o mascarado não respondeu . Ele caminhava até a saída, ele passou pela porta e no lado dela, havia uma barra de ferro, sem pensar duas vezes, eu impulsionei o meu corpo para cima, e peguei na barra.
Antes que o invasor, pudesse pensar. Eu desferi a barra na sua panturrilha, fazendo-o me soltar, cair no chão. E ele cambaleiou para trás, pelo impacto, não pensei e ergui para cima, o invasor ameaçou vir em minha direção.
Eu recuei, andando para trás. Rendi as mãos para cima.
- Calma, podemos resolver isso apaziguadamente.
Tentei demonstrar coragem, ele avançou em minha direção. Inclinei-me para o lado, e conseguir empurra-lo, sair correndo dali apressadamente, sentindo meu coração se agitar no meu peito.
O que foi aquilo?
E quem é ele?
Corria pelos corredores, assustadas completamente em pânico. Alguns funcionários, que passavam pelo corredor dirigimam-me olhares confusos, eu precisava encontrar a Betty. Ou algum conhecido, que me ajudasse.
Eu não parei, porque temia que o perseguidor me seguisse. Constatei olhando para trás, e lá estava ele, mancando em minha direção, corri mais rápido . Virei o corredor a direita, olhei para trás, ele havia desaparecido.
Onde ele se metera?
Acabei trombando com alguém, fazendo com o quê eu caísse no chão. Fechei os olhos, imaginando que seja ele.
- Por favor, te imploro. Não me sequestre, seja lá o que você quiser, eu te dou. Mas por favor não me leve.
Suplicava com a voz embargadas, me arrastando para trás. Sentir alguém tocar no meu ombro se abaixando ao meu lado, gritei assustada, e me arrastei para trás desesperadamente.
- Não...
- Ei, Veronica. Tá tudo bem - era a voz de Betty - O que aconteceu amiga? Você está tremendo.
Eu me tremia por inteira, abri os olhos, e reparei Betty, agaichada ao meu lado. Sem pensar duas vezes, avancei nos seus braços, a mesma abraçou-me instantaneamente.
- Um homem... e... ele invadiu meu camarim e... e tentou me raptar.
Falava entre os soluções, assombrada com tudo que me acontecera.
Betty passava suas mãos no meu cabelo, era um gesto meigo, para me acalmar.- Você viu o rosto dele?
Ela perguntou. Ele estava coberto por uma máscara, e agasalhado por uma roupa escura, o capuz cobria o seu rosto, mas foi tudo muito rápido.
- Ele me atacou por trás, mas ele estava mascarado Betty, não conseguir distinguí-lo. Foi tudo tão rápido, ele me agarrou, tentou me levar com ele. Mas eu conseguir escapar. Ele vinha correndo atrás de mim pelo corredor, mas ele sumiu do nada. Vocês estavam certo; o tempo todo, tem um maníaco a solta, e ele quase me raptou.
- Temos que avisar a polícia - informou Betty - Isso não pode ficar impune. Provavelmente, ele tentará te atacar de novo Veronica.
Chamamos os seguranças, que me ajudavam. Eu ainda estava drenada pelo medo, só Deus sabe, o que o assassino pretendia fazer comigo. Mas sei que ele voltaria, eu sinto isso, eu respirava copiosamente. Uma agente de pele clara e cabelos ruivos, vinha em minha direção.
Eu tinha voltado para o hotel, que eu estou hospedada. Debruçada na cama.
- Olá Sr Lodge - falou a ruiva de olhos castanhos - Meu nome é Cheryl Blossom, me informaram do ocorrido. Tenho umas perguntas a lhe fazer.
- Claro, pode fazê-las!
- Como o homem invadiu seu camarim?
- A porta estava destrancada. Eu achei que fosse a minha assistente, mas quando eu percebi que não era ela. E sim o homem mascarado, eu tentei fugir, mas ele me imobilizou.
- Alguma ideia de quem possa ter sido?
Perguntou ela anotando em um caderninho.
- Não sei. Não faço a menor ideia de quem possa ter sido.
- Você tem inimigos Sr Lodge? Alguma rivalidade com alguém?
- Não, eu nunca fiz inimigos - declarei aborrecida - Sempre fui passiva. Mas por que está fazendo esse tipo de perguntas?
- Para obtermos conclusões, queremos ir ao fundo nisso. Devemos coletar mais informações que nos forem dadas - ela disse em tom profissional - Enquanto isso, a imprensa e seu empresário, decidiram contactar com a Interpol. E eles mandaram te avisar, que você será escoltada por um segurança. Um agente da nossa equipe, será enviado para mantê-la protegida.
- O que? Pra que isso?
Indago, incrédula. Cheryl permaneceu com o semblante estável.
- Para ele garantir a sua segurança. Você quase foi sequestrada, escapou por sorte, provavelmente ele tentará mais uma vez te raptar. Temos que tomar providências, o agente estará em todos os lugares que a Sr for, ele se manterá por perto. Ele é profissional, você estará em boas mãos. Amanhã ele chegará, e vocês dois serão apresentados formalmente.
Sentir que minha vida a partir daquele momento, mudaria para sempre. Sem que eu imaginasse que o sujeito, eles contataram se transformaria em meu vício.
Esse foi apenas, o prólogo.
Querem que eu continue?
Votem e Comentem, o próximo capítulo será mais extenso. Até o próximo capítulo e desculpa se houver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDA COSTA
FanficO GUARDA COSTA Veronica Lodge, é uma modelo e jovem cantora pop, ela embarcava em mais uma das suas turnês. Quando as ameaças surgiram, Veronica se tornou um alvo, de um perseguidor misterioso, que jurou que iria caça-la. No começo a jovem não lev...