Capítulo 05

232 26 13
                                    

Olá gente, preparem-se para o capítulo. Entenda que será necessário para a evolução dos personagens e do desenrolar da história.

Prestem atenção, porque é agora que as coisas prometem acontecerem.

Vocês vão saber do que eu tô falando. Lêem e Comentem no final, se gostarem deixem uma estrelinha.

Veronica

Beijá-lo novamente, não estava nos meus planos. No entanto foi inevitável, em um segundo estávamos discutindo, para em outro selarmos nossas bocas. Evidentemente tentei resistir a atração que emano por Archie, mas não consigo refrear isso.

É como se eu tivesse negando minha própria existência. É ridículo, mas é o que ele me provoca. Sua língua duela com a minha, dissolvendo os desejos mais profundos. Separo nossas bocas, me descolando dele.

Archie, parece vacilante. Como se ainda estivesse em transe. Eu evito encará-lo, pela vergonha do que acabara de acontecer.

- Sinto muito, isso não devia acontecido. Você está noivo.

Falo e saio correndo para o meu quarto. Se eu ficasse mais alguns minutos com ele, não sei se eu me controlaria. Tranquei a porta, e bufei exasperada.

O que foi que fizemos?

Por que parecia tão certo?

Se é errado. Archie, tem noiva. Que por cima está cuidando das investigações, quero contratar outro segurança. Se ele continuar no caso, não terei como evitá-lo. É tão intenso e excitante o que rola entre a gente.

Mas vai acabar machucando muita gente. Não quero ser a causadora da infelicidade de ninguém. Minha mãe e nem ninguém, pode ficar sabendo o que ocorreu.

Uma semana depois

O que eu fiz nesses últimos dias?

Evitado Archie. Confere!

Trancada dentro de casa. Confere!

Aguentado minha mãe. Confere!

Estava tão distraída, assistindo um filme na tv. E meu celular vibra, indicando que há uma nova notificação.

Quem será?

Pego o aparelho verificando quem era. Mas estava escrito na tela. "Mensagem de número desconhecido".

Apesar de não saber de quem se travava. Decidir dá uma conferida.

Paraliso quando notifico a mensagem.

Desconhecido. ACHOU QUE PODERIA ESCAPAR? VOCÊ ENGANOU-SE QUERIDA. SE PENSA QUE DEIXAREI VOCÊ EM PAZ. EU PROMETO VOLTAR, E PEGAR VOCÊ. PREPARE-SE BABY, EU MONITORO TODOS OS SEUS PASSOS. NÃO ESQUEÇA. "EU SEI DE TUDO". NADA FOGE DE MIM, INCLUINDO VOCÊ, NA PRÓXIMA MÃO HAVERÁ ESCAPATÓRIA. BEIJOS E ATÉ Á PRÓXIMA 😘😗😗.

Largo o aparelho, o mesmo tomando conta de mim. As lembranças do dia em que ele tentou me raptar, invade minha cabeça. Ele acabou de me mandar uma mensagem.

Como é que ele conseguiu o meu número?

Tremo, sofrendo uma batalha interna. O pânico gera fragmentando em meu ser, fecho os olhos, balançando o corpo agitadamente. Não sabendo como me abastecer, o medo, o terror e o trauma me invadem.

Não consigo me mexer. É como se algo me travasse.

A porta do meu quarto é aberta. E um Archie, olhando pra mim com a testa arqueada me deixa mais amedrontada.

MEU GUARDA COSTA Onde histórias criam vida. Descubra agora