Oi gente, eu voltei a postar, e sorte que esse capítulo já está prontinho. Não sei como vai ficar, mas pretendo retomar a ativa. Então é isso, se houver erros eu reviso.
Veronica
Archie, nos levou até outra parede. E pressionou-me na mesma, arfo com seu belo porte. Sinto sua ereção, pincelar em minha coxa. Reviro os olhos abafando um gemido, Archie descola nossas bocas, e mira para o meu pescoço. Onde ele envia chupões, e sugadas. Minhas pernas se movem em seu quadril.
Tombo a cabeça, permitindo o melhor acesso. Estar gostoso de mais, sua língua lambe todo meu pescoço, até a chegar meu ombro. Essa altura eu estou excitada e molhada, doida para gozar. Ele retira o meu roupão, de forma brusca e voraz. E enlaçada em seu quadril, ele me inclina na parede, e cola-se novamente, beijando meu ombro. Fecho os olhos, aliviada e inebriada pelos seus toques.
Arranho suas costas, gemendo e ansiando pelo orgasmo. Querê-lo dentro de mim, apertando-me, minha vagina pulsa, e Archie, leva sua mão até meu seio, coberto pelo sutiã. Ele enrosca os dedos no tecido, movimenta nossos corpos. E a excitação pulsa entre nossos corpos.
Eletrizante, magnetizando nossas energias. Puxo a cabeça de, Archie, grudando nossas bocas, chupo sua boca, e ele suga a minha. Dissolvendo os meus gemidos, nossas línguas se enrolam. E meus braços, rodeia o pescoço do Archie.
Beijá-lo. Sentir seus toques, inebriam meu estado. Beijos, gemidos, se intensificam, na medida em que nossos prazeres aumentam. Se aflorando, só que o momento intenso, é cortado. Com Archie, se afastando de mim, fazendo com que eu me desorienta e quase caía no chão. Consigo me segurar na parede.
Archie, dá as costas. Expondo arrependimento.
- Archie...
- Não fala nada - ele engrossa a voz ríspido se virando em minha direção - Isso aqui, não devia ter acontecido. Eu tenho uma noiva, que eu amo. E estou prestes a me casar com ela, você Veronica, não tem nem decência. Sei que a residência é sua, mas foi falta de respeito, da sua parte. Ter vindo até aqui, e me atacado.
Fico abismada. E cruzo os braços estreitando os olhos.
- Você consentiu, não resistiu. Admita Archie, que você me deseja. Tanto quanto eu - sussurro tentando me aproximar dele - Eu sei que me quer. Nós dois queremos isso, não é nada sério e nem romântico. Podemos apenas, apreciar e curtir os momentos.
- Veronica, o que houve com você - ele questiona - Você não era assim, oferecida. Por que você anda desse jeito? Ousada, provocativa?
Tento, não me afetar pelo que Archie, me disse. Mas é inevitável, meu tesão por ele, se foi rapidamente.
- Quer saber. Eu vou indo - aviso caminhando até a porta e abrindo a mesma - Ah, já ia me esquecendo - volto até o quarto e recolho meu roupão o pondo novamente, Archie desvia o olhar constrangido rio por dentro - Só para constar. Você não quis, mas há quem queira. E eu vou atrás, de um homem de verdade. Que não reprima o sexo. Como você, que se acovardou.
- Eu não me acovardei - Archie estipula direto - Você é atraente, e mexe comigo. Confesso, mas Veronica, eu tenho compromissos com Cheryl. E você, que já foi traída, devia ter dignidade e refletir sobre suas atitudes. Será que não percebe a maneira que está se comportando? Eu não quero ser seu fetiche, corra atrás de outro, que aceita suas regras. Mas eu não, sei que não gosta da Cheryl. Mas, se você estivesse no lugar dela, iria gostar se soubesse que eu tinha outra mulher?
Eu travei. Reparando que ele está correto. Eu fui impulsiva, dando em cima dele a, Veronica, de dias atrás. Não daria em cima dele, mas como eu mudei meu temperamento nesses últimos dias. Eu não assimilei os fatos, eu não sei nem onde, enfiar minha cara. Depois dessa, Archie, tem mesmo caráter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU GUARDA COSTA
ФанфикO GUARDA COSTA Veronica Lodge, é uma modelo e jovem cantora pop, ela embarcava em mais uma das suas turnês. Quando as ameaças surgiram, Veronica se tornou um alvo, de um perseguidor misterioso, que jurou que iria caça-la. No começo a jovem não lev...