Capitulo 2

10.8K 922 266
                                    

Katherine LaRusso



Derrubo o despertador no chão depois de ouvir uns 5 minutos seguidos o barulho irritante e suspiro encarando o teto.

Primeiro dia de aula.

Me sentei na cama encarando meu espelho que fica de frente pra mim e vejo a bagunça do meu cabelo. Que merda!

Levanto e vou rapidamente para o meu banheiro tomando um banho longo e demorado, me lembro de flash's de ontem. Me sinto muito bem depois de espancar aqueles valentões Babacas. Pego o controle do som em cima da privada e ligo ouvindo I was made for Loving You do Kiss me deixando mais animada.

Coloco uma calça jeans verde e minha Blusa do Queen junto com minha jaqueta de couro preta e meu coturno.

Desço as escadas encontrando minha familia menos Sam que não tinha descido ainda.

- Alguém acordou de bom humor— Meu pai diz colocando os pratos na mesa com minha mãe.

- Não tenho tempo para lamentar — Respondo me sentando junto com Anthony que parecia sonolento.

- Escola é um saco — Resmunga apoiando sua cabeça em seus braços.

- Para com isso, não está com saudade dos seus amigos? — Pergunto vendo seu rosto nada amigável e me calo pegando uma torrada.

- Bom dia — Sam nos cumprimenta se sentando na minha frente e nos olhamos por um momento, ela receosa e eu com meu sorriso irônico.

- Bom dia flor do dia — Respondo a fazendo bufar.

- Kath pode dar carona para sua irmã hoje? Um pneu furou e está na concessionária. — Meu pai pede e encaro minha irmã que parecia desconfortável com esse favor.

- Claro pode deixar comigo— Falo sorrindo e ela se apoia na mesa.

- Eu tenho que buscar uma amiga na casa dela, pode fazer isso? — Pergunta encarando nossa mãe.

- Boa sorte de ônibus — Falo como se fosse óbvio e meu pai me repreende com o olhar.— Tabom, vou ajudar a patricinha do pedaço— Ela revira os olhos e se levanta.

- Então acho melhor irmos, já estamos atrasada— Diz me puxando da mesa e tenho tempo apenas de pegar uma maçã.

- Ei! Eu nem terminei de comer— Reclamo dando uma mordida e ela ri sentando no lugar de passageiro. — Fala aí, onde fica a casa da sua "amiga"? — Faço aspas com as mãos para provocar e ela desvia o olhar para a janela. Dou partida no carro e ligo o rádio que tocava

- É só seguir o GPS — Posicionou seu celular no painel do carro e sigo a linha azul.— Porque não pede para o papai um carro automático? Certeza que ele te daria sem problema nenhum.

- Regra número um da carona é não falar mal do meu carro— Esfrego o painel — Fica tranquilo xuxu, a garota malvada já vai embora— Ela me olha como se eu fosse louca e batuco o volante no ritmo da música.

Não demorou para chegarmos na casa da Yasmin que parecia impaciente na frente de uma casa gigantesca. Essa garota tem uma cara de fresquinha viu...

- Porque demorou tanto? — Reclama entrando na parte de trás do carro e arqueio uma sobrancelha olhando para Samantha que sorria constrangida. — Quem é você? — A loira pergunta me encarando de cima para baixo.

- Essa é minha irmã, Katherine — Sam me apresenta e sorrio vendo sua cara de surpresa.

- Okay você é bonita, pode andar com a gente mas evita essas roupas aí que não tem ninguém em um apocalipse zumbi não. — Yasmin diz pegando seu celular e troco um olhar com Sam que parecia animada.

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora