Capitulo 17 |2|

977 96 0
                                    






- Anda precisa levantar daí — Demitri joga minha perna que estava sobre seu colo.— Isso com certeza não está saudável!

- Ah para! — Revirei os olhos o empurrando já que estava de frente para a televisão — Ah eles vão se beijar — Aponto animada para a Tv.

- Jura? — ele volta a atenção animado para o filme. — Mas é um saco saber que vão terminar juntos.

- Claramente você nunca assistiu la la land né? — Brinco jogando uma pipoca em seu rosto.

- É um musical! De romance! Não existe final triste — Diz o óbvio achando que eu estava mentindo.

- O final não é triste Demitri — Reviro os olhos — Eles precisavam um do outro para realizar os sonhos mas não era o destino que ficassem juntos.

- Isso é deprimente para quem terminou um namoro agora — Diz rindo e rouba meu balde de pipoca. — Vamos tomar um sorvete na praia qua tal? Pode tomar um ar puro!

- Estou fugindo da Tory e da Aisha — Bufo pausando o filme — Tory quer que eu me dedique nos treinos ao máximo agora que...palavras dela "Não há macho algum para atormentar minha vida" — Ri sozinha — E Aisha quer que eu converse sobre meus sentimentos mais profundos, ela torce para que Miguel e eu fiquemos juntos ainda.

- Quer saber...acho que precisa de um pouco de musical — Demitri muda de ideia pegando o controle e dando play no filme.

(...)

- Mais uma vez treinando sozinha? — A voz de Johnny interrompeu minha sequência de socos no saco de pancadas.

- Boa noite Sensei — Faço uma reverência exagerada e ele ri se sentando no tatame abrindo uma cerveja.

- Miguel me disse o que houve entre vocês, combinavam como casal — Diz dando de ombros — Não sou bom em consolo.

- Não quero que me console — Ri me sentando ao seu lado enquanto eu apertava as faixas nas minhas mãos.

- Vou sair com a mãe do Miguel — Diz sorrindo.

- Johnny Lawrence! Caramba que garanhão — Brinco e ele ri.

- É acho que sim — Abaixou a cabeça rindo sozinho, ele parecia feliz. — C-como ele tá? — Toma coragem para perguntar e suspiro.

- Ele está bem Johnny, não estamos nos falando mas sei que está bem — Respondo engolindo em seco.

Robby estava sendo um babaca comigo porque não quis sair do cobra Kai, depois que terminei com Miguel não contei para ninguém mas em questão de 5 minutos comecei a receber ligações e mensagens de todos então a fofoca já havia se espalhado e ele já devia estar sabendo também.

Talvez Robby viesse me dar apoio e pediria desculpa, talvez ele diria que desde o início não gostava de Miguel, preferia a primeira opção mas estava irritada de mais para pensar nele ou não estava.

- Seu filho é irritante — Falo aleatoriamente quebrando nosso silêncio.

- Você também é irritante LaRusso — Brinca me empurrando de leve — Agora levanta, está usando a força errada para o soco, precisa vir do braço para o punho!

Me endireitei e passei o resto da noite treinando pesado com Lawrence como nos velhos tempos, era esse o karatê que eu gostava de aprender e não a violência de Kreese apesar de me sentir corrompida por ele em certos pontos.

(...)

- Caramba que horas são? — Tory entrou brutalmente no meu quarto mas eu já estava de pé escovando os dentes no banheiro com música alta, vestia uma blusa agarrada do Led Zeppelin junto com um shorts extremamente curto que eu gostava de usar para dormir. Tocava The way I loved You na caixa de som muito alto. — KATHERINE! — Gritou para que eu a escutasse.

- O que está fazendo aqui? — Pergunto assustada abaixando o som.

- Eu trouxe sorvete — levantou um pote e uma caixa de lenços — Aisha me disse que estaria chorando e sofrendo enquanto assistia diário de uma paixão então me obrigou a trazer isso pra você.

- Ah qual é — Ri pegando a caixa de lenços de sua mão e jogando na minha cama — Eu estou bem Tory! — Peguei sua mão e a rodei no lugar. — Aliás são 8:00, quem toma sorvete nesse horário?

- Por isso iríamos correr na praia antes do almoço — Sorriu apontando para seus tenis de corrida.

- Quer saber de uma coisa? — Me aproximei da Nichols e peguei o pote de suas mãos — Eu fico com o sorvete — Abri o pote sentindo o cheiro de menta com chocolate.

- São 8:00 — Tory fez uma careta divertida.

- Vou buscar as colheres, escolhe uma música aí — Apontei para o rádio no banheiro e desci as escadas quase saltitante.

Quando me virei para a entrar na cozinha fui surpreendida por Robby e Sam ...juntos...se beijando...na frente da gaveta onde estavam as colheres que eu iria pegar.

- Mais pra cima Robby, está quase beijando o queixo de Sam — Falei obviamente brincando o que fez os dois se soltarem imediatamente e o olhar de raiva do garoto para mim foi impagável.

Me intrometi no meio dos dois abrindo a gaveta mas não havia nenhuma colher ali então me lembrei da lava louças, foi quando ouvi a campainha tocando.

- E-eu atendo — Samantha saiu vermelha da cozinha e Robby se apoiou na geladeira de braços cruzados me olhando.

- Meus parabéns — parabenizei, não fazia ideia de que realmente estavam juntos.

- Quer que eu agradeça? — Riu tombando a cabeça para o lado,e abaixei procurando alguma colher dentro da lava louça mas só tinham os garfos.

- Ah jovem Keene curta a sua adolescência mas não precisa fazer isso na minha cozinha da próxima vez — Só conseguia usar o sarcasmo. — Onde estão as malditas colheres?

- Procure na última gaveta — Apontou e me abaixei novamente revirando a gaveta mas não estavam ali.

Me virei já estressada e percebi que Robby estava com algumas na mão com um sorriso debochado, revirei os olhos e me aproximei para pega-las mas ele levantou o braço como uma criança imbecil me impossibilitando de alcançar já que eu não era uma miss modelo de 1,80 de altura.

- Gostei do pijama KitKat — Sorriu preguiçoso e fiz cócegas em seu braço pegando duas colheres.

- Você é muito infantil sabia? — Pergunto próxima a ele.

- Não fui eu que passou a manhã inteira recitando frases de mamamia como se estivesse dentro do filme — Abri a boca desacreditada e dei um pisão em seu pé.

- Acabou de admitir que sabe as falas de mamamia — Provoquei e Robby fechou a cara.

Próximos de mais alertei minha própria mente.

- Porque não usa seu tempo livre para passar mais tempo na casa do seu namorado — Deu ênfase na última frase assim como fiz no Miyagi-do. Comecei a rir, ele ainda não sabia do meu termino e eu não estava afim de contar então virei as costas e sai da cozinha.

- Sra. Keene? — Arregalei os olhos e Robby apareceu atrás de mim observando a mãe agora sentada no sofá com meus pais.

- Mãe? — Ele chamou chateado em vê-la.



🐍🐍🐍

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora