Capitulo 4 |2|

4K 354 100
                                    






- Então você acha que seu pai está tentando se redimir?

- Sinceramente? Eu não faço ideia — Bufo me jogando na cama.

Moon estava aqui para fazermos um trabalho de filosofia mas ela tinha alguma coisa que quando percebi eu havia desabafado minha vida inteira para ela.

- Ele ter participado do Cobra Kai não faz dele um hipócrita, pode ter sido por isso que ele sabe que essa coisa de acertar primeiro não seja o ideal. — Disse deitando ao meu lado encarando o teto comigo. — Você sabe que eu sou contra violência.

- Por isso acho que é uma das melhores pessoas para conversar comigo agora — Respondo sincera fazendo minha amiga sorrir.

- Mas então você vai aceitar desistir do Cobra Kai e entrar para o Miyagi-do? — Pergunta e não consigo responder.

Depois da conversa que eu tive com meu pai depois do jantar ele me contou sobre ter sido do Cobra Kai e como aquilo mudou ele de uma forma bruta e não queria que o mesmo acontecesse comigo. Como a minha insistência no esporte era grande Daniel LaRusso me ofereceu uma segunda chance para aprender a técnica Miyagi-do mas dessa vez do modo certo e para isso eu tinha que me afastar do Cobra Kai.

Johnny tinha sido incrível comigo e eu não podia abandoná-lo mas mesmo assim eu estava em dúvida sobre o que escolher.

- Meninas? Eu fiz café para vocês — Minha mãe avisa entrando no quarto.

- Ah obrigada mas eu não tomo café, causa interferencia no nosso sistema nervoso — Moon explica fazendo minha mãe juntar as sobrancelhas.

- Temos chá — Sugere abrindo mais a porta e levanto com a minha amiga.

- Eu amo chá, sempre opto por algo mais natural e relaxante — Diz sorridente indo em direção as escadas.

- Está tudo bem? — Amanda pergunta virando para mim e dou de ombros.

- Está sim — Respondo indo até as escadas também.

- Eu não acredito! — Anthony passou por mil irritado enquanto jogava o celular no sofá.

- Calma aí valentão, oque foi? — Pergunto rindo.

- Aquele maldito lutador76, saqueou o meu acampamento — Resmungou esfregando o rosto.

- Ataca ele de volta ué

- Que grande ideia Katherine! — Anthony disse irónico.

Reviro os olhos esfregando seu cabelo e vou em direção a cozinha onde Moon já estava sentada comendo umas cenouras Baby.

- O que foi isso? — Moon pergunta apontando para um corte na minha mão.

- Isso? — Aponto para o machucado me lembrando de quando cai hoje de manhã no treinamento no caminhão. — Eu tropecei na minha corrida matinal, só isso...

- Bom eu agradeço a recepção aqui, e nosso trabalho ficou incrível mas eu já tenho que ir, fiquei de sair com o Falcão agora de noite — A garota diz se levantando e me envolvendo em um abraço surpresa.

- Você e ele estão saindo muito não?! — Sorrio maliciosa e ela revira os olhos.

- É...estamos sim — Riu apaixonada — E quanto a você, acho que devia pensar em uma solução antes que perca dos dois lados — Sugere e concordo forçando um sorriso calmo.

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora