Capitulo 17

5.7K 517 166
                                    






Estava usando um shorts preto de cintura alta junto com uma blusa social branca aberta mostrando um top preto de tenda por baixo.
Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo junto com uma trança na lateral da cabeça.

Eu estava linda!

Olhei para o meu celular que apitou mostrando uma mensagem de Robby e me lembrei de nossa conversa mais cedo.

Ele estava envolvido com uns caras que queriam roubar a concessionária nessa noite, ele tinha um plano e se desse errado eu devia entrar em ação. Não podia deixar meu amigo na mão com uma coisa dessas.

Resolvi aceitar o fato do meu pai ensiná-lo karatê em vez de implicar com o garoto que era como eu, alguém que não recebia atenção do pai.

E eu não podia privar isso dele mesmo que me machucasse....

- Onde está indo? — Meu pai perguntou quando desci as escadas.

- Vou sair — Respondi pegando minha bolsa em cima da cadeira.

- Sair? — Perguntou confuso. — Com um garoto? — Olhei para ele mas antes de eu dizer alguma coisa minha mãe o repreendeu.

- Daniel! Não comece com isso de novo — Amanda falou vindo até mim depositando um beijo na minha cabeça — Você está linda querida, espero que se divirta! — Sorri para ela enquanto Sam comia quieta no seu lugar.

- Estou indo — Avisei antes de dar as costas para todos saindo de casa.

Miguel me mandou a localização e coloquei no GPS para conseguir encontrar o que não foi difícil.

Desci do carro vendo Miguel andando de um lado para o outro bem arrumado o que me fez sorrir involuntariamente.

- Ka-Kath! — Disse percebendo minha presença e olhei para a aventurada do lugar.

- Não acredito que me trouxe ao Golf N' Stuff — Ri sozinha.

- Podemos ir para outro lugar na verdade — O moreno fala rapidamente.

- Não, eu gosto daqui — Me lembrei de quando eu vinha com Sam aqui, as vezes meu pai ou minha mãe me traziam.

Miguel pagou nossas fichas para o mini Golf enquanto eu não tirava os olhos da parte do fliperama. Eu estava nostálgica de voltar aqui...

- Sensei me indicou esse lugar, achou que você gostaria — Comentou quando entramos em um dos campinhos de Golf.

- Você contou para ele sobre — Apontei para nós e o garoto ficou vermelho olhando para baixo.

- Bom...ele descobriu sozinho — Revela me fazendo rir — Hoje de vai no concelho do torneio de Karatê para colocar nosso Dojo de novo — Olhei surpresa para Miguel.

- Fomos expulsos? — Pergunto dando a minha primeira tacada que foi certeira.

- Parece que antigamente eles tiveram ações do tipo...antidesportivo. — Diz acertando a pequena bolinha. — Espero que ele não de uma surra no Concelho.

- Estamos falando de Johnny Lawrence — Zombei. — Apesar de ser teimoso ele é bem impulsivo — Assim como eu — Mas isso é importante, ele vai se sair bem — Acalmei Miguel que sorriu.

- Você no golf é ótima em karatê — Debochou e arqueei uma sobrancelha.

- Como é?! — Bati em outra bolinha que caiu no buraco diretame nte. — Eu sei o que estou fazendo — Pisquei para o mesmo que abaixou a cabeça rindo.

Miguel era horrível no golf mas depois quando fomos ao fliperama ele conseguiu muitas fichas me levando para a bancada de prêmios.

- Isso está muito clichê — Comentei vendo a quantidade de fichas no balcão.

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora