Capitulo 20

5.4K 488 152
                                    

You could be mine...




Não me importei se eu esbarrava com as pessoas conforme eu corria pelos corredores até a minha sala de aula.

- O que significa isso? -- Uma professora alta de cabelo curto perguntou vendo meu estado quando abri a porta da sala chamando a atenção da maioria ali presente.

- Eu estou atrasada! -- Falei subindo meu moletom para cima do ombro novamente.

- Isso eu já percebi mocinha, sente com o colega ali atrás. -- Apontou para uma mesa onde estava Eli me observando com um sorriso.

Peguei o meu simulado e me sentei com meu amigo que segurava a risada.

- Onde esta Aisha, Demitri e Miguel? -- Perguntei em um sussurro enquanto já respondia as primeiras duas questões.

- Ficaram em outras salas -- Respondeu apagando sua resposta pela segunda vez.

- É a letra D -- Sussurrei e seu sorriso lateral deixou complicado que eu disfarçasse.

- Ter amizade com nerds tem a sua vantagem -- Resmungou e abri a boca incrédula.

- Devo te lembrar sobre o Dobby senhor popular? -- Eli me encarou com os olhos meio fechados voltando a atenção para a prova.

- Eu não devia ter te contado isso -- disse enquanto eu já finalizava a segunda pagina. Isso esta mais fácil do que as provas bimestrais dessa escola.

- Não, não devia -- concordei rindo baixinho ouvindo um grunhido de reprovação da professora. Eu nem sabia o nome dela e se não me engano eu tinha um período por dia com ela.

- Algum plano para mais tarde? -- Perguntou.

- Estou livre, esta planejando fazer alguma coisa? -- Eli me olhou enquanto coçava a nuca como um tique nervoso.

- Você esta afim de ir ao parque? -- Torceu a boca voltando a olhar sua prova.

- Vai ser ótimo um pouco de ar livre! -- Admito vendo seu sorriso aliviado -- Pode deixar que eu dou carona para todo mundo.

- Todo mundo? -- Juntou as sobrancelhas.

- Miguel, Aisha e vou chamar o Demitri... -- Apaguei a alternativa dele e risquei a certa quando a professora se virou para a lousa -- Acho que ele está se sentindo excluído agora que todos nós estamos participando do Cobra. -- Suspirei.

- Ah claro -- Respondeu indiferente.

Fizemos o resto da prova em silencio, terminamos juntos andando pelos corredores lado a lado mas meu amigo parecia muito pensativo não aprestando muita atenção sobre a minha opinião revoltante em questão da péssima fonte escolhida para a impressão do simulado.

Trombamos com Miguel, Demitri e Samantha. Minha irmã se despediu do moreno antes de me lançar um olhar de desprezo e andar em direção da saída.

- Oi! -- Cumprimentei Demitri com um abraço e Miguel deu um passo para trás antes de eu fazer o mesmo com ele.

- Acho que temos que ir -- Meu amigo puxou o Falcão consigo atravessando a porta da saída.

- Oque foi dessa vez? -- Pergunto com os braços cruzados.

- Porque acha que tem algo errado? -- Se encostou no armário relaxado.

- Sem joguinhos Miguel, não tenho tempo para isso.

- Ontem eu fui até sua casa...-- Suspirou.

- Não te vi por lá -- Me aproximei dele.

- Eu fui embora quando vi outro cara jantando com você e sua familia. -- Percebi que ele realmente estava chateado com isso.

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora