Meu pai e eu estávamos indo atrás do Robby!Depois de discutirmos ontem eu o convenci mas decidimos fazer a busca ao amanhecer então cá estávamos no drive thrue do Starbucks pegando nossos cafés para a missão encontrar Robby.
- Qual a primeira parada? — Pergunto me deliciando com meu café gelado com caramelo.
- Encontrar o Jhonny — Meu pai suspira tomando o café clássico. — Ele não atende o telefone.
- Ele não gosta de aparelhos eletrônicos— Ri sozinha me lembrando de quando ele me pediu uma pilha para carregar seu celular.
- Esse cara é maluco!
Não demoramos para chegar em reseda, me senti um pouco mal de descer do carro afinal era ali que Miguel morava mas ele não estava aqui, estava internado no hospital inconsciente.
Chacoalhei a cabeça tentando afastar esse pensamento, precisava focar em uma coisa de cada vez e a primeira era encontrar o Keene.
- Acho que ele não está aqui — Dou de ombros depois de bater três vezes na porta — Posso arrombar se quiser.
- O que? Não! — Meu pai nega discando o número do loiro mais uma vez.
Então alguns passos nos faz olhar para trás vendo o Velho Lawrence todo remendado terminando de tomar uma lata de cerveja.
- Porque não atende o celular? — Meu pai perguntou é só depois se deu conta dos machucados que marcavam o rosto velho e cansado de Johnny.
- O que houve com você? — Pergunto preocupada.
- Eu bati a cabeça — Johnny me responde voltando a caminhar até sua porta. — O que estão fazendo aqui? Não quero briga, to com dor de cabeça.
- Seria estranho se não estivesse — Resmunguei recebendo um olhar de repreensão do loiro.
- Tenho pista do Robby, estou tentando encontrá-lo — Daniel fala gesticulando, ele não se dá bem com meu Sensei mas sabia que era importante que o pai estivesse com o filho. — Achei que pudesse querer ajudar. Nós dois nos importamos com ele e ele está por aí sem ninguém para ajudá-lo.
- Precisa vir com a gente — Sorrio cruzando meus braços.
- Tudo bem, para onde vamos? — Pergunta me deixando aliviada. Era importante que Johnny demonstrasse que se importa com o filho.
(...)
Sai do posto de conveniência e entrei no carro com as sacolas, meu pai digitava algo no celular enquanto Johnny dormia no passageiro acordando em seguida.
- Aqui Johnny — Entreguei um suco verde para ele — Tem muitos nutrientes aqui, comprei um analgésico também já que você está acabado.
- Isso tem cor de esgoto — Fez careta tomando um comprimido.
- Se encontrarmos Robby é melhor que esteja acordado — Meu pai disse voltando a dirigir.
- Então dirige mais rápido, parece que estou em uma cadeira de balanço — Debochou se virando para a vista.
O clima estava meio merda então me inclinei entre os dois ligando a rádio, estava tocando Same O' Situation do Motley crue o que me fez ficar animada cantando a letra junto com o Lawrence que até riu um pouco.
- All around the world — Johnny cantou.
- Girls will be girls — Completei fazendo um microfone com a minha mão mas a música foi silenciada rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Blood •Cobra Kai•
FanfictionKatherine LaRusso sempre foi apaixonada por Karatê mas de acordo com seu pai ela não era digna de aprender o esporte, é mandada para um internato e após dois anos volta para sua casa pronta para enfrentar seu pai e o ensino médio cheio de garotos. ...