- Ficou legal — Elogio o vulcão de Lego de Demitri que tagarelava sobre enquanto andávamos até o refeitório.- Acha que ela vai gostar? — Pergunta animado.
- Está muito interessado no que Yasmin gosta não?! — Zombo e Demitri abaixa a cabeça envergonhado.
- Tcharam — Mostra seu projeto para a Barbie loira que tinha acabado de voltar do seu tempinho na Europa.
- Até que ficou bom — Yasmin sorri e Moon bate palmas animada. — Meus pais não vão ter que pagar por um 10 dessa vez.
- Seus pais não vão ter que pagar por um 10 nunca mais — Ri da sua fala tomando um gole da minha água. — onde está o seu?
- Eu não fiz — Dei de ombros.
- Você nunca deixa de entregar uma lição — Demitri insiste.
- Dessa vez eu não me lembrei, vamos ignorar isso — Sugiro e Moon troca um olhar com o garoto, porque todo mundo parecia querer se intrometer nas minhas escolhas?
Fomos interrompidos por uma bola de futebol estraçalhando o projeto de Demitri causando risadas ao redor. Me levantei por impulso levantando o olhar para Falcão que parecia se divertir com a cara frustrada do ex amigo.
- Foi mal cara acho que minha bola escapou — Falcão se aproximou pegando a bola de volta debochando do meu amigo.
- Ele levou três semanas para montar — Me intrometo irritada, Falcão fazia merda e se desculpava sempre em loop já tinha que aprender que estava sendo um babaca completo.
- Bom... a bola demorou três segundos para destruir — Deu de ombros fazendo os amigos rirem de fundo.
- Você está parecendo um cachorro tentando marcar território, não percebe como é patético? — Falo séria e Eli me olha de baixo para cima.
- Não fui eu o covarde que traiu nossos amigos, quem é patética agora? — Disse provocativo me tirando do sério.
- Vou ter que te lembrar como adora se mijar? — Demitri apareceu do meu lado com os braços cruzados.
- Você teve sorte — Falcão se desfez voltando a olhar com raiva para mim.
- É melhor se afastar ou você não vai ter sorte — Samantha apareceu do meu outro lado soando ameaçadora.
- Você gosta de se intrometer não é?! Porque não corre atrás do que sobrou da sua irmã já que parece que nunca é a primeira opção né — Se virou para Sam.
Foi muito rápido quando acertei o meio das suas pernas o deixando surpreso e desequilibrado se inclinando para frente com dor.
- O que está acontecendo aqui? Se esqueceram das novas regras? — nossa diretora se intrometeu entre nós com o olhar furioso em mim. — Srta.LaRusso para a minha sala agora.
- Foi ele que começou destruindo meu projeto — Demitri me defende apontando para os restos do projeto e pego minha mochila com brutalidade no chão irritada. Antigamente quando me sentia assim eu descontava no saco de pancadas, lutava com Miguel nos treinos e até fazia o treino extra de Kreese mas agora eu tinha que lidar com isso.
- Não importa — A diretora disse irritada enquanto me acompanhava para sua sala.
(...)
- Esse é o seu máximo? Achei que era campeão de karatê — Pude escutar Johnny quando me aproximei.
- Que bobagem, todo mundo sabe que eu sou a campeã — zombo atraindo a atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Blood •Cobra Kai•
FanfictionKatherine LaRusso sempre foi apaixonada por Karatê mas de acordo com seu pai ela não era digna de aprender o esporte, é mandada para um internato e após dois anos volta para sua casa pronta para enfrentar seu pai e o ensino médio cheio de garotos. ...