Capitulo 10 |4|

426 32 5
                                    







- Como conheceu o Silver? -- Meu pai pergunta enquanto enfaixava minhas mãos, eu ja havia tomado banho e parado de chorar fazia um tempo e agora devia algumas explicações.

- No parque -- Respondo sorrindo fraco quando ele termina de enfaixar e abraço minhas pernas sobre a cama. -- Eu estava treinando e ele me ajudou em um movimento -- Baixo o olhar para o chão. -- Eu liguei para ele porque vocês estavam ocupados de mais discutindo do que nos treinando de fato -- Falo percebendo como havia sido uma ideia idiota.

- Sinto muito por isso filha -- Daniel sorri fraco -- Deixe eu advinhar, ele ensinou o metodo Quick Silver? -- Perguntou irritado desviando o olhar.

- Como sabe disso? -- Pergunto curiosa mas meu pai não responde e me lembro da conversa com Terry -- Ele me disse que conhecia você, vai me contar o que houve?

- Isso foi há muito tempo -- Nega com a cabeça e percebo sua irritação -- Ele fez com você o mesmo que havia feito comigo, me enganou, me treinou e tudo por uma vingança maluca e psicótica e eu realmente sinto muito Kath. -- Meu pai parecia realmente chateado em se identificar comigo agora.-- Isso jamais devia ter tomado essa proporção, eu não desejaria isso a ninguém.

- Acho que desde o inicio devia ter te escutado -- Falo baixinho. -- É muito facil se perder no Karate.

- Mas você nunca esteve perdida Katherine, eu quem estava errado -- Daniel suspira e levanto o olhar para ele. -- Desde treinar com Johnny, ou comigo ou até com Silver você sempre se manteve a mesma e buscou o certo.

- Eu errei -- Insisto.

- E quem não erra? O importante é que você aprendeu e usou isso para te dar forças.

- Não me sinto forte -- Forço uma risada.

- Admitir a culpa e se concientizar dos próprios erros é a coisa mais corajosa e forte que alguém pode fazer -- Seu sorriso fraco me traz um leve conforto e concordo com a cabeça.

- Foi o Senhor Miyagi quem te disse isso? -- Zombo tombando a cabeça para o lado e meu pai ri fraco.

- Não, esse sou eu dizendo a você.

(...)

Estava acordada ja fazia um tempo, estava encarando o teto sem humor e ignorando todas as mensagens no silencioso que vibravam no meu celular.

A porta do meu quarto se abriu de uma vez e não precisei saber quem era para bufar e cobrir meu rosto com um travesseiro na cara, pronta para resmungar qualquer palavrão meu cobertor foi arrancado de mim me obrigando a sentar e encarar Samantha com um sorriso vitorioso.

- Posso matar você -- Aviso semicerrando os olhos.

- Aí você teria que esconder o corpo e arranjar um alibi, daria muita dor de cabeça -- Ri sentando ao meu lado e tombo minha cabeça analisando sua animação repentina.

- Anthony seria meu alibi e sei onde esconder um corpo, não me subestime -- Falo fazendo ela revirar os olhos.

- Deixa disso, temos muito o que fazer hoje -- Diz animada e junto as sobrancelhas confusa.

- Do que você esta falando? -- Me levanto indo em direção ao banheiro para escovar meus dentes e ela começa a tagarelar sobre o seu vestido e como precisou convencer nossa mãe a emprestar os sapatos perfeitos, cuspo a pasta de dente e me seco na toalha, me enconsto no batente da porta ainda perdida. -- Pode ser mais clara?

Cobra Blood •Cobra Kai•Onde histórias criam vida. Descubra agora