FightNarrador
Miguel Diaz havia dado tudo de si na luta contra Katherine e sabia que não poderia vence-la mas sempre havia uma possibilidade e ele se agarrou a ela, o garoto não conseguiu ficar chateado de não chegar na final pois sabia que a "amiga" estava feliz com a realização.
- Tá nervosa? — Perguntou para a loira que parecia tensa e ansiosa.
- Eu to tranquila — A garota respondeu mordendo o lábio inferior, um tique dela que o Moreno percebeu ser bastante constante quando Kath ficava nervosa. — É só o Robby...— Resmungou baixinho o suficiente para ninguém ouvir mas Miguel ouviu e fingiu não notar.
Ele não tinha nada haver com isso não é?!
Enquanto isso Johnny Lawrence parecia se corroer por dentro para não atravessar aquele tatame e depositar um soco no rosto de LaRusso bem ali mesmo.
Daniel havia roubado sua vitória anos atrás, humilhado ele pela forma que ganhou, roubou sua namorada de infância e agora o seu único filho, além de ter aumentado o aluguel do Dojo e destruído seu carro.
Era uma guerra e mesmo assim Lawrence não conseguia se sentir na vantagem por ter treinado Katherine, ele não conseguia ver a garota como uma vantagem sobre LaRusso, ele se sentia orgulhoso por ela ter chego onde chegou e sabia que ela tinha muito mais potencial do que tinha revelado até agora mas lutar contra seu único filho treinado por Daniel era complicado de mais.
- Sensei? — Katherine o chamou tirando de seus pensamentos conturbados. — Acha que eu consigo? — Em todo esse tempo nunca havia visto a garota insegura e sentiu pena dela sabendo o que tudo isso significaria se fracassasse.
- Eu sei que consegue, se lembra do que te ensinei? Você pode tudo Katherine, mas se você não acreditar em você não posso fazer nada a respeito não desista como uma covarde agora! — O Sensei disse encorajando-a.
- Não estou desistindo — Respondeu firme.
- Aqui sim — Apontou para a cabeça e a jovem LaRusso engoliu em seco sabendo da verdade. — Todos nós acreditamos em você Katherine, sei que é boa o suficiente — Sorriu vendo os ombros da mais nova relaxar e sua cabeça se erguer confiante como sempre.
- Não sei se vou conseguir lutar Sr. LaRusso — Robby Keene dizia para seu sensei que estava distraído encarando a filha conversar com seu inimigo de infância.
- Nao não Robby! Eu sei que consegue, mas se sentir dor não quero te obrigar a nada! — Disse sorrindo para acalmar o garoto que sorriu.
- Nao é pela dor, eu só...nunca me imaginei lutando contra Katherine— Disse receoso.
- Nao imaginava isso também Robby — Daniel resmungou suspirando.— Sei que ela é minha filha mas ainda estou torcendo por você e depois de tudo que treinamos sei que é capaz — Afirmou e Keene sorriu animado.
- Vamos nessa — Se levantou se posicionando ao lado de seu treinador pronto para subir no tatame e encarar aqueles lindos olhos azuis que pareciam o mar em uma tempestade terrível, tão profundo e quase devastador.
- E PARA A FINAL TEMOS LUTANDO PELO DOJO COBRA KAI, KATHERINE LARUSSO TREINADA POR JOHNNY LAWRENCE! — O apresentador anunciou e vários aplausos tomaram conta do ambiente. — Sera ela a vencedora?! — Os dois adversários se encararam por um momento e voltaram a atenção ao apresentador — OU ROBBY KEENE LUTANDO PELO DOJO MIYAGIDO TREINADO POR DANIEL LARUSSO?!! — Mais aplausos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Blood •Cobra Kai•
FanfictionKatherine LaRusso sempre foi apaixonada por Karatê mas de acordo com seu pai ela não era digna de aprender o esporte, é mandada para um internato e após dois anos volta para sua casa pronta para enfrentar seu pai e o ensino médio cheio de garotos. ...