Permita-me...

312 24 48
                                    

Quero esclarecer tudo que está pendente entre nós duas, Jessica.

Ao ouvir aquelas palavras, Jessica mudou levemente sua expressão. Ponderou-se brevemente por se perguntar se realmente queria ouvir o que Yuri tinha a dizer, mas lembrou-se do quanto a ausência da mesma em apenas uma semana havia sido horrível para a mesma. A castanha respirou fundo enquanto olhava nos olhos da castanha, notando que havia um certo brilho no olhar da outra.

Sentiu sua expressão vacilar por alguns segundos ao observar o quão lindo são os olhos da Kwon, principalmente quando estão logo ali, a observando atentamente. Ela fechou seus lábios notando que estava com uma carranca e tentou suavizá-la por alguns segundos, para finalmente dar sua resposta para a professora, que já estava visivelmente impaciente e nervosa.

– Tudo bem.

Yuri segurou muito para não a abraçar quando ouviu sua resposta. Sentiu um alívio tão grande quando viu que a castanha iria finalmente dar a ela a chance que ela precisava. A morena respirou fundo dando um leve sorriso de canto, reprimindo um sorriso largo para a mesma (não conseguia ofuscar sua felicidade, de qualquer forma).

Jessica passou a frente de Yuri caminhando lentamente até sua cama, observando que a cadeira de sua escrivaninha estava de lado para a sua cama. A castanha posicionou a cadeira para que ela ficasse de frente para a cama e finalmente se sentou na mesma, olhando para a Kwon, que permanecia imóvel no mesmo lugar, apenas observando-a.

– Venha. – Jessica disse calmamente, apontando para a cadeira vazia a sua frente.

– Posso apagar a luz novamente? – A Kwon perguntou vendo Jessica estranhar.

– Por que?

– Sinto que não vou conseguir olhar diretamente em seu rosto. – Ela admitiu, envergonhada.

– Tudo bem, não tem problema. – Jessica deu de ombros.

A professora então apagou a luz e, lentamente, caminhou até a castanha até que pudesse se sentar de frente para a mesma. Quando as duas já estavam uma de frente para a outra, Yuri endireitou sua posição pigarreando baixinho, nervosa. Não sabia como começaria, mas tentaria da melhor forma possível.

– Não sei se poderei me estender tanto quanto eu imaginei, já que planejei esse diálogo a semana inteira. – Ela disse um pouco envergonhada, mas a Jung manteve sua expressão severa em seu rosto. Yuri molhou os lábios levemente e abriu minimamente os lábios. – Não quero começar com desculpas ou coisas do tipo, pois sei que não é só isso que quer ouvir.

– Ainda bem que sabe. – A castanha foi fria o suficiente para que Yuri ficasse sem ter o que dizer. – Eu espero que não tenha vindo aqui me tirar do sério ou me deixar pior do que já estou.

– Meu objetivo aqui não é esse, Jessica. – A Kwon também fora seca em suas palavras, deixando Jessica levemente surpresa. – Quero que me conheça o suficiente para tirar suas próprias conclusões, sem envolver Taeyeon nisso.

Jessica engoliu em seco se lembrando da pressão que fizera na loira durante toda a semana, para que ela dissesse mais sobre o casamento suspeito da morena com a tal da Hyomin.

– Quando eu tinha seis anos... – Yuri começou a falar, fazendo Jessica começar a prestar atenção na mesma. – Conheci uma menina que morava ao meu lado. O nome dela era Park Sunyoung, mas seus pais a chamavam de Hyomin, ela tinha seis anos também. Como eu morei um bom tempo na minha cidade natal, ela acabou por ser minha melhor amiga na vizinhança inteira. – A morena dizia sem demonstrar afeto em suas palavras, surpreendendo bastante a outra que ouvia atentamente. – Meus pais acabaram por se tornar bons amigos dos pais de Hyomin na época, nós vivíamos grudadas praticamente o dia inteiro, era meio impossível eles não se relacionarem amigavelmente vendo que suas filhas viviam juntas para todo lado que fossem.

Minha Professora ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora