Jessica estava quase vomitando de nervoso depois de ouvir o que aquele professor havia dito. Olhou para Tiffany, que agora ria da cara da mais velha na maior cara de pau e depois voltou a encarar o professor. Jessica queria esmurrar a cara da primeira pessoa que falasse com ela, queria pegar a pele da pessoa e transformar em uma bolsa, mas infelizmente tinha que manter a pose, porque não desceria do salto e também não entraria em pânico por conta de uma coisa que não mudaria nada em sua vida.
– MAS ISSO VAI ACABAR COM A MINHA VIDA! – Jessica exclamou ignorando totalmente o primeiro parágrafo.
– O problema é inteiramente e totalmente seu. – Rebateu o professor que se sentou em sua mesa, pegando uma folha embaixo de seus livros. – Bom, essa é a folha das matérias que você terá que estudar. Se você quiser continuar presa nessa escola, pode continuar dormindo nas aulas, mas se quiser se livrar de todo mundo daqui para poder dormir em paz na sua casa, trate de estudar.
– Ah, e você acha que eu vou conseguir estudar isso tudo de coisa? – Jessica falou quando viu as matérias que o professor a mostrava de longe. – Mas nem fodendo, meu amor, pode enfiar essa folha no teu c-
– Ela vai estudar sim professor, pode ficar tranquilo. – Tiffany a interrompeu deixando a outra com ainda mais ódio. – Eu vou ajudar ela, e quem sabe ela consiga passar, né?
– Não me leve a mal Tiffany, mas suas notas não foram tão altas assim. – O professor fez uma cara de pensativo. – Não faz muito sentido você querer ajudar.
– Então VAI TOMA NO TEU CU. – Tiffany se levantou puxando consigo sua amiga, que antes de sair da sala, mostrou o dedo do meio ao professor.
A sala inteira não entendeu absolutamente nada quando as duas meninas saíram, mas quando eles acharam que havia acabado, Jessica entrou novamente na sala indo em direção ao professor como um bicho. A menina tomou a folha das matérias da mão do professor e fez um símbolo obsceno com os dedos em sua boca para o mesmo, que quase se engasgou.
Jessica saiu da sala batendo seus pés como uma boa garota mimada que era e saiu pisoteando fortemente o chão pelos corredores, acompanhada de Tiffany. As duas seguiram o extenso corredor da escola - sem nem abrir a boca - até que, ao chegar em seus armários, Jessica começou seu chilique
– Má que caraio de asa mermo. – Ela disse abrindo o armário e pegando os livros novamente. – Não acredito nisso, eu tô muito fodida, Tiffany. – Sua amiga agora olhava para Jessica com cara de quem pouco se importa.
– Bom, eu avisei que se você continuasse assim, você ia reprovar. – A menina começou, levando um olhar gélido da outra. – Vira essa cara de bunda sua pra lá, eu não tenho nada com isso.
Jessica respirou fundo para não mandar a amiga ir à merda e fechou seu armário violentamente, sem tentar esconder sua frustração. Tiffany fez o mesmo e passou a seguir a amiga, que agora andava batendo fortemente seus pés no chão, parecendo um cavalo trotando por aí.
Tiffany tinha que confessar que era engraçado ver a amiga brava por consequências dela mesma, já que quem havia reprovado por falta de atenção era ela. O pior de tudo era que Tiffany acordava a menina durante as aulas para que ela pudesse prestar um pouco de atenção, mas ela nunca se mantinha acordada.
– Primeiro de tudo, nada disso vai cair nos ouvidos dos meus pais. – Jessica começou a falar enquanto saía da escola, sem dar a mínima de estar matando aula ou não. – Segundo, você tecnicamente reprovou, porque vai precisar fazer a recuperação.
– E quem disse que recuperação é dependência agora? Tá louca? – Tiffany retrucou seguindo a amiga.
– Terceiro, você conhece a Gi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Particular
FanficJessica Jung era uma das meninas mais repudiadas de sua escola. Dormia em todas as aulas, faltava à escola para se encontrar com meninas e fazia de tudo para que não enchessem seu saco durante seu horário de aula. Era a típica veterana que já estava...