Você O QUE?

282 26 159
                                    

Jessica estava certa desde o começo. Ela havia tomado a garrafa de soju por completo e se sentia bem quanto a isso, ela conhecia seus próprios limites e sabia quando parar de beber (Pelo menos agora sabia). Ela também sabia que era necessário beber toda aquela quantidade num dia só pois ela odiava ter que desabafar seriamente com alguém, sempre teve que incluir a bebida no meio de qualquer assunto sério que queria puxar, seja com sua melhor amiga ou com sua irmã.

Jessica odiava ter que levar tudo a sério demais.

A questão é que Jessica sabia que estava apaixonada por Yuri no segundo em que elas ficaram pela primeira vez e, por mais ridículo e sem noção que isso possa parecer, Jessica estava começando a acreditar em amor à primeira vista. Ela estava com todos os sintomas possíveis e impossíveis da paixão, e não tinha um modão sertanejo que ofuscava essa verdade.

Ela se sentia numa verdadeira montanha-russa, aquele frio na barriga e aquela sensação constante de perigo a deixava nervosa vinte e quatro horas por dia. O pior de tudo, é que ela já havia se apaixonado antes, mas essa intensidade a deixava com um medo inimaginável.

Jessica estava pronta para mais uma longa noite de sono. Depois de passar horas na casa de sua amiga, só teve tempo de chegar em casa, comer alguma coisa, tomar um banho bem demorado e deitar em sua cama. Estava usando seu pijama favorito e não se arrependia de usar aquele tipo de roupa com teor infantil, já que se considerava um pouco criança em certas coisas, como por exemplo: não levar as coisas à sério demais e comer terra, dur.

Quando a castanha estava quase pegando no sono, recebeu seu pior gatilho da noite: Uma mensagem de sua professora.

Gostosona:

Tá acordada ainda?

Jessica confessa que quase ficou feliz com a mensagem da outra, mas sua felicidade acabou no momento em que a segunda mensagem chegou.

Gostosona:

Acho que estou fazendo uma coisa no qual irei me arrepender amargamente

Jessica ficou pensando seriamente se deveria responder aquilo agora. A bebida não havia a derrubado, mas tinha causado um cansaço tão grande que não sabia se era possível manter um diálogo com a professora ali. Decidiu então, depois de muito tempo pensando, que só responderia a mulher no dia seguinte, assim que a visse entrando em sua casa. Jessica tinha o péssimo hábito de resolver todos os seus problemas e suas dúvidas cara a cara, com quem quer que fosse, ela só se sentia bem consigo mesma depois de olhar nos olhos da pessoa, seja ela Kwon Yuri ou não.

Mesmo não sabendo o real motivo da mensagem, estava decidida por fim. Acabou por adormecer com uma leve dor de cabeça, mesmo sabendo que logo aquela dor toda iria acabar assim que acordasse no dia seguinte. Pelo menos, era o que ela esperava que acontecesse.

. . . A m i m i r . . .

Jessica esperava seu despertador tocar, pensativa em sua cama. Já fazia parte de sua rotina acordar antes do barulho irritante do alarme, por mais estranho que fosse. O seu hábito de dormir até meio dia havia acabado e ela ao menos reparou aquilo, fazendo ela acreditar mais ainda que Kwon Yuri era a culpada disso tudo; A culpada por estar praticamente transformando Jessica em uma pessoa... Certinha demais. Quando a castanha pensou que nunca mudaria por ninguém, já estava mudando por sua professora, que nem dava bola para ela.

Quando seu alarme finalmente tocou, indicando sete e meia da manhã, Jessica rapidamente se sentou em sua cama enquanto pegava seu celular, deslizando seu dedo para o lado afim de desligar aquele barulho ensurdecedor. Jessica teve razão em mais uma coisa: Sua dor de cabeça havia passado depois de uma boa noite de sono, escolhendo não responder à mensagem esquisita da professora, que por sinal, ainda mantinha em sua caixa de mensagens. Não pretendia responder tão cedo.

Minha Professora ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora