A castanha repousava tranquilamente sobre o corpo de sua amada professora. Já havia despertado fazia alguns minutos, mas se sentia tão confortável naquele lugar que era quase um pecado ter que sair dali. Ela sentia a respiração da morena fazendo seu peito subir e descer lentamente, via Kwon dormir tranquilamente com sua língua levemente para fora da boca; o que a fazia ter vontade de rir e apertar a mesma, mas não o fez. A professora merecia dormir sem ser esmagada pela a outra ou qualquer coisa do tipo.
Depois de alguns longos minutos apreciando a morena dormir abaixo de si - mas que para Jessica foram bem curtos -, os olhos da professora começaram a se abrir lentamente, como se ela ainda estivesse tentando entender o que estava acontecendo ali. Quando voltou para si e forçou sua visão para poder enxergar onde estava, olhou para a castanha que repousava em seu peito, olhando a morena despertar por completo.
Um sorrisinho sapeca brotou nos lábios da professora enquanto envolvia a outra em seus braços, alcançando o topo da cabeça da menor e deixando um longo selinho no topo de sua cabeça.
– Bom dia. – Ela disse ainda com seu lindo sorriso nos lábios, fazendo o coração da Jung se aquecer um pouquinho.
Ela adorava essa sensação que Yuri a fazia sentir. Era algo extremamente raro, principalmente pela manhã. Jessica odiava as manhãs.
– Bom dia. – A castanha respondeu dando um leve sorriso confortante, sorriso no qual Yuri amava receber.
– Por quanto tempo dormimos? – Yuri perguntou franzindo o cenho e olhando para os lados, como se procurasse algum relógio para se informar das horas.
– Eu não faço ideia, me distraí olhando para você durante a manhã. – A castanha assumiu em voz alta, tendo chamado a atenção da morena para si por alguns instantes.
Yuri tinha um leve rubor em seu rosto.
– Ao julgar pela claridade, deve ser umas nove e meia agora. – Yuri disse subindo um pouco seu corpo na cama para ficar sentada.
Jessica infelizmente teve que sair de cima da mesma e se sentar de frente para a morena, se apoiando em um dos braços.
– Está com pressa de ir embora, Kwon? – Jessica disse erguendo uma de suas sobrancelhas para a mesma, que pigarreou baixinho aparentemente sem graça.
Era lógico que a mais nova estava apenas brincando com a mulher, mas gostava de ver o nervosismo da outra diante de si. Isso a tornava um pouco mais infantil do que parecia, o que na verdade era um pouco estranho, já que a professora era mais velha que si.
– É meio estranho, né? Entrei pela sua janela de madrugada, o que se pode considerar invasão de domicílio. Se seus pais entrarem no seu quarto e nos verem aqui, eu serei expulsa da sua casa. – A professora sorriu envergonhada. – E arrastada pela polícia, quem sabe.
– Ah, que isso. Eles não entram no meu quarto de manhã, fique tranquil-
De repente, um barulho suspeito ecoou pelo quarto naquela manhã. Jessica se alertou com aquele barulho que ela bem conhecia, um frio percorreu todo seu corpo quando viu aquela maçaneta fazendo um "toc" e logo em seguida um "clic". A Jung e sua professora ainda se encontravam nuas, a castanha não via saída para aquela situação toda e tudo que ela pensava era se pular de sua janela nua era uma boa ideia.
Mas, já era tarde demais, pois quando viu aquele ser entrando no seu quarto com aquela expressão morta de sempre, teve a certeza que teria uma passagem direta para o céu depois do que iria acontecer. Era uma catástrofe, e a cabeça de Jessica apenas repetia: PULTA queo pariu agora FODEU de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Particular
FanfictionJessica Jung era uma das meninas mais repudiadas de sua escola. Dormia em todas as aulas, faltava à escola para se encontrar com meninas e fazia de tudo para que não enchessem seu saco durante seu horário de aula. Era a típica veterana que já estava...