Depois de um pouco de café e uma conversa sutil, Jessica pensou que ficaria um pouco mais calma na presença da professora, mas todos os seus nervos a diziam que não. A cabeça da menina latejava um pouco pela tensão, pois nunca imaginou sentir algo como aquilo antes por conta de nervosismo, por isso o alimentava a cada minuto que passava com a professora.
A mulher parecia ter, intelectualmente, o dobro de sua idade, o que a deixava meramente instigada, mas seu rosto e seu corpo a entregavam. Era bem mais nova do que Jessica imaginava. Era um alívio para si perceber que a diferença de idade não era tanta, então podia ficar tranquila com relação ao apelido chave de cadeia.
As xícaras de café que sua mãe havia trago agora estavam vazias e com um pouco de borra ao final. A professora se ajeitava delicadamente no sofá, tentando procurar uma posição que a deixasse confortável, enquanto Jessica, permanecia da mesma forma como antes. A castanha decidiu então cruzar as pernas e virar-se um pouco para a morena, que passava seus dedos levemente pela capa do livro de biologia que havia trago e deixado em cima da mesa.
Jessica coçou a garganta fazendo a outra olha-la atenta, de certa forma.
– O que está fazendo? – Perguntou curiosamente Jessica, enquanto via a professora pegando seu livro de biologia e colocando em seu próprio colo.
– Vendo se esse livro é adepto as matérias de seu ano escolar. – Ela respondeu atenciosamente com um leve sorriso nos lábios. – Veja.
Ela apontou o dedo para as matérias que o livro mostrava logo na capa do mesmo. Haviam algumas matérias em que a castanha dominava de certa forma como: Doenças, ecologia e anatomia; E outras nas quais não tinha ideia de como iria estudar, como microbiologia, genética e parasitologia.
– Mas não se preocupe com isso por agora, irei formar um questionário para você e trarei amanhã. – A professora falou com um sorriso doce nos lábios.
– Amanhã? – A castanha questionou enquanto tentava esconder a tristeza.
– Sim, amanhã. Falta apenas alguns minutos para eu ir embora. – A morena disse enquanto deixava um sorriso de canto em seus lábios. Jessica não conseguia esconder o quanto estava triste pela morena ter que ir tão cedo. – Afinal, te darei aula duas horas por dia, todos os dias. Bem, menos aos fins de semana, todos precisam de uma folga né?
– Bem que eu queria que sua folga fosse comigo. – Jessica falou como um resmungo fazendo Yuri olhar para ela com cara de confusa.
– Disse algo?
– Eu? Eu não. – Jessica sorriu amarelo, ouvindo o relógio de pulso da outra fazer um leve barulho, como uma espécie de alarme.
A morena se levantou, pegando todos os seus livros e colocando em sua bolsa, olhando para Jessica e dando uma pequena espiada em Krystal, que mexia em seu celular se entretendo com o mesmo. A morena suspirou ajeitando os livros em sua bolsa e logo depois, ajeitando sua bolsa em seu ombro.
Jessica se levantou logo depois de ver a morena terminando de ajeitar suas coisas, arrumando suas roupas que ficaram amarrotadas por conta da posição em que havia ficado e olhou para ela esperançosa. Queria que por milagre divino a mais velha ficasse mais alguns minutos, mas provavelmente era só fanfic da sua cabeça.
– Bem, está na hora. – Yuri disse enquanto seguia Jessica até a porta, a castanha ainda mantinha o semblante triste em seu rosto.
– Amanhã vai estar aqui no mesmo horário? – Jessica questionou sabendo da resposta. A garota estava apenas enrolando a professora para que tivesse mais tempo com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Particular
FanficJessica Jung era uma das meninas mais repudiadas de sua escola. Dormia em todas as aulas, faltava à escola para se encontrar com meninas e fazia de tudo para que não enchessem seu saco durante seu horário de aula. Era a típica veterana que já estava...