– Olha Krystal, não é nada disso que você tá pensando, tá? – Taeyeon tentou se explicar, mas falhou miseravelmente pois era bem óbvio o que estava acontecendo ali.
– Ah é, sabichona? Então que porra de cheiro de maconha é esse? – Krystal disse fazendo uma careta pelo fedor que estava a casa. Foi até uma pequena janela que ficava acima da pia da cozinha e a abriu, vendo sua irmã junto de sua melhor amiga. Ambas rindo sozinhas de qualquer coisa. – E como você explica isso? Minha irmã é retardada, mas nem tanto.
Jessica olhou por dois milésimos de segundos para sua irmã mais nova e fez uma breve careta, voltando sua atenção para Tiffany e rindo. Krystal odiava isso, porque normalmente quem fazia esses tipos de coisas eram crianças. Por mais que a Jung mais nova fosse nova, ela nunca gostou desses tipos de atitude, sempre foi considerada "pra frente" da sua idade na escola. Krystal achava que era por isso que nunca teve amigas no pré-escolar.
– O que se tá rindo, aberração? – Krystal colocou suas mãos em sua cintura, fazendo uma cara de sínica. Jessica voltou sua atenção para a irmã e Krystal pode perceber o quanto seus olhos estavam vermelhos e pequenos.
Aquilo a deixou preocupada.
– Da sua cara ué. – Jessica disse rindo. – Cara de mau amada.
– Ah, haha. Engraçado que não era eu que estava chorando por conta de mulher dias atrás. – Krystal foi tão grossa que Tiffany soltou uma gargalhada alta e de nervoso, que fez Jessica ficar com cara de desentendida.
– Nossa mano, mas se tá brava, vey? – Jessica disse meio sentida. Enquanto Tiffany ainda gargalhava. – Poxa, não tem graça.
– Se me atacar, eu vou atacar. – Krystal disse.
– Nossa meus parabéns. Feliz 2015. – Jessica disse para a irmã que usava memes velhos. – Me deu até uma certa vergonha ouvir, mas a gente supera.
– É incrível como até estúpida de chapada tu continua chata, ein. – Krystal cruzou os braços e olhou para Taeyeon, que tentava acordar Yuri de qualquer jeito que for. A menina de cabelos escuros revirou os olhos e balançou rapidamente a cabeça, se negando a acreditar que aquilo estava acontecendo. – Tá. Chega. Taeyeon, leva a Yuri pro quarto da Jessica. Arruma essa cozinha, limpa o fogão e se livra desse cheiro nojento. Dessas duas eu me livro sozinha.
Taeyeon olhou assustada para Krystal, que fez um sinal com as mãos para que ela subisse com a professora desmaiada, sem perguntas e sem enrolação. Krystal suspirou pesadamente e olhou para as duas, que jogavam pedra-papel-tesoura, por motivo nenhum. A menina foi até as duas e se abaixou, para ficar abaixo das duas propositalmente.
Jessica e Tiffany pareceram nem ao menos notar a presença da Jung mais nova abaixo de si. Quando as duas foram jogar novamente, Krystal foi rápida o suficiente para pegar na mão das duas meninas. As duas olharam lentamente para Krystal com a maior cara de confusa, enquanto Krystal tinha sua singela cara de sem paciência.
– Escuta aqui, vocês duas. – Krystal disse tentando ter o mínimo de paciência. – Nós vamos até o mercado, comprar um pouco de doce pra vocês. Vocês precisam voltar ao normal, se dormirem assim vocês vão passar mal e, pode ter certeza, não vou segurar o cabelo de ninguém pra vocês vomitarem.
As duas meninas até que concordaram rápido, já que ambas odiavam passar mal. Na verdade, ninguém gosta de passar a madrugada vomitando que nem louca. Krystal, suspirando novamente, se levantou e coçou sua nuca rapidamente, esperando as duas múmias conseguirem levantar da cadeira.
Com muito esforço e fé em Deus, elas conseguiram levantar e começar a andar lentamente até a Jung mais nova. A menina pediu para que elas fossem indo com calma até a porta, porque ela iria pegar uma garrafinha de água para cada, pois ela sabia que as duas meninas sentiriam sede durante o caminho, por mais que o mercado seja, no máximo, vinte minutos de sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Particular
FanfictionJessica Jung era uma das meninas mais repudiadas de sua escola. Dormia em todas as aulas, faltava à escola para se encontrar com meninas e fazia de tudo para que não enchessem seu saco durante seu horário de aula. Era a típica veterana que já estava...