Depois que todas se acalmaram com todo aquele estardalhaço que Hyomin causou, elas já se encontravam dentro de casa. Jessica tinha um saco de brócolis congelados em seu punho direito, que doía e latejava como nunca sentiu antes, tudo isso porque não aguentou se segurar frente aquela mulher, descendo o melhor soco que conseguiu dar na cara da mesma. Yuri segura o saco congelado sobre os punhos da garota, tinha um leve biquinho de concentração nos lábios, tal qual Jessica apreciava com a maior cara de apaixonada possível.
O casal TaeNy estava sentado de frente para o, até então, novo casal YulSic, que se encontravam sentados no sofá. Taeyeon e Tiffany estavam compartilhando uma poltrona, que ficava de frente para o sofá, a única coisa que separava os dois era a mesa de centro da sala.
Taeyeon estava sentada no estofado da poltrona, enquanto Tiffany estava confortavelmente sentada em seu colo. Tiffany não se importava de sentar no colo da mesma, e diferente do que Jessica achava daquilo, ela considerava esse ato um dos mais fofos possíveis entre um casal, principalmente quando Taeyeon a abraçava pela cintura e apoiava sua cabeça na sua lateral do corpo.
Krystal por sua vez, estava sentada ao lado da irmã, que reclamava algumas vezes pela dor no punho e também pelo saco estar muito gelado. Aquela foi a primeira vez que Krystal realmente viu a raiva da irmã, o que a deixou levemente assustada à princípio. Desde quando Krystal era mais nova, Jessica sempre a avisava que se alguém a importunasse, era só chamar a mesma que ela acabaria com a raça de todos, mas como a Jung mais nova pensou que aquilo não passava de uma mera brincadeira de irmã mais velha, nunca levou à sério.
Talvez depois do ocorrido ela esteja começando a levar Jessica um pouquinho mais à sério.
– Isso tá doendo pra cacete. – Ela reclamou em voz alta. Provavelmente o sangue havia esfriado e as dores iriam começar a se aflorar.
– Ninguém mandou dar uma de bucetuda. Chegou pondo o pau na mesa e tomou foi no cu. – Tiffany disse como quem quer rir, mas segurou em visto que Jessica realmente deveria estar sentindo muita dor.
– Tiffany.
– Oi.
– Vai toma no teu cu.
– Beleza. – Ela disse ficando um pouco acanhada, recebendo um afago da namorada e podendo ouvir a risada anasalada de Yuri no sofá. A professora mais nova, Yuri, estava perfeitamente concentrada em não machucar a mão de Jessica, tirando de vez em quando o saco congelado para poder aliviar a frieza da mão da outra. – É Yuri, se você continuar assim, vai mimar demais e depois não vai conseguir aguentar o tranco.
– Para amor, Yuri é assim mesmo. Ela gosta de mimar os outros. – Taeyeon disse sorrindo para a amiga.
– É amor, para com essa porra aí e toma conta da tua vida. – Jessica disse dando ênfase na palavra "amor", como se fosse uma criança da quinta série. – Eu não tenho culpa se aquela mulher é insuportável e completamente desequilibrada.
– Tá tudo bem agora. – Yuri disse dando um beijinho no punho gélido da outra. Jessica olhou para a professora, que tinha um sorrisinho meio triste. – Acho que Hyomin não vai mais importunar a gente.
– Espero que sim. – Jessica sorriu enquanto olhava para a professora. Ela levou uma de suas mãos até o rosto da professora, fazendo um leve carinho em sua bochecha com seu polegar. – E se ela voltar eu arrebento mais ainda com a cara dela.
– Pare com isso. – Yuri disse com uma cara de desconforto. – A ideia de ter minha namorada batendo na minha ex-mulher é muito esquisito.
Jessica sentiu seu coração bater forte com a palavra namorada. Até ela se acostumar com a ideia de que Yuri era sua namorada - não oficial -, sentiria muitos arrepios e sentiria muito o seu coração bater forte. Jessica olhou para a professora e sorriu fraco para a outra, que ainda tinha um leve bico em seus lábios por estar meio incomodada com a situação da briga entre Hyomin e Jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora Particular
FanficJessica Jung era uma das meninas mais repudiadas de sua escola. Dormia em todas as aulas, faltava à escola para se encontrar com meninas e fazia de tudo para que não enchessem seu saco durante seu horário de aula. Era a típica veterana que já estava...