👸Sihyeon👸
O resto da festa foi a mesma de sempre. Só baboseira, pessoas sufocantes e superficiais. Um terror na terra.
As meninas estão bebendo então... não vou nem comentar seus estado. Mas uma coisa que me é estranha, é o desaparecimento de Jiyeon. Ela sempre está por aqui. É sempre a primeira a chegar.
Naquele mesmo momento uma luz se posicionou no topo da escada. Ah não, as entradas dela não.
Jiyeon se posiciona no topo e encara todos. Quando seu olhar fitou os meus, ela dá um sorriso convencida e logo começa a desfilar sobre as escadas.
Toda festa é essa palhaçada. Jiyeon gosta de chamar a atenção. Quanto mais pessoas a olharem, melhor. Por isso que todas as festas do papai, ela faz esse tipo de entrada.
E como ela quer, ela obviamente chama a atenção de todos. Jiyeon é bastante procurada pela beleza, mas entre mim e minha irmã ela fica abaixo. E é isso que ela mais odeia.
Passando por todos ela vem até mim. Pega duas taças de Champanhe e me entrega uma.
- Espero que não tenha veneno. - Pego a taça de sua mão.
- Infelizmente não tem.- ela força um sorriso.
- A vi conversando com o filho mais novo dos Lee do lado de fora.- ela toma um gole de seu Champanhe.
- Bisbilhotando? Bem seu perfil. Estava sim, algum problema?.
- Tem.
- E qual séria?.
- Ele já é meu.
- Algum comprovante de compra?.
- Estou prometida a ele.
- Por parte de quem?.
- Minha mãe e o senhor Lee. Fizeram um acordo e me prometeram a ele.
- Não cansa de ser tão humilhante quanto sua família?.
- Não cansa de ser idiota e burra?- ela muda seu tom de voz para um tom mais agressivo. - Você acha que é tão boa assim? Você só tem beleza Sihyeon. Você não tem classe e muito menos coragem. Você é uma idiota que faz drama porquê um homem de meia idade tocou seu cor...- Não a deixo falar e injeto um tapa em seu rosto.
O tapa fez muito barulho e chamou a atenção de todos no salão. Minha mãe e meu pai correram até nós duas e Jiyeon sorri discreto.
- Você armou isso? Não foi?- A encaro me segurando para não bater mais.
- Você é tão previsível. - logo após dizer isso ela força um choro.
- Sihyeon o que fez!?- Meu pai me encara furioso.
- Eu já entendi. - respiro fundo. - desculpe minha falta de educação e brutalidade mas, essa vadia mereceu.
- Sihyeon!- minha mãe pega em meu braço me levando para fora de casa.
- Está maluca!?- ela me joga.
- Maluca é sua tão querida sobrinha. Essa sim merece ser internada.
- Internada vai ser você se continuar assim! Como pôde estragar a festa de seu pai!?.
- Exatamente isso! A festa dele, não a minha!.
- Eu estou perdendo minha paciência com você. Eu não a criei para ser tão bárbara! SEJA UMA DAMA NÃO UMA BRUTAMONTE!.
- Que pena que não sou uma dama como deseja. - Retiro meu colar e brincos então jogo em seus pés.
- Eu vou te dar 5 segundos para apanhar isso e colocar.
- Para quê? Para entrar lá dentro e fingir que nada aconteceu?! Eu não sou uma boneca e não estou em uma novela! Eu sou humana e tenho meus sentimentos e amor próprio! Eu ódeio ser moldada.
- Não me faça ir para outros lados com você Sihyeon.- ela aperta meu braço.
- Faça o que você quiser.- Solto sua mão de meu braço e saio andando.
- SIHYEON! KIM SIHYEON VOLTE AQUI AGORA! SIHYEON...- Sua voz vai diminuindo a cada passo em que dou.
Eu cansei disso, cansei. Não dá mais... não dá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...