👸Sihyeon👸
Ao descer as enorme escadas jutas das meninas, obviamente todos olharam para nós. Aliás, eramos 4 visuais, é impossível não nos olhar.
Lia era uma visual coreana completa. Olhos grande e bonitos, pele clara e brilhante, cabelos longos e hidratados. Ela sempre chama a atenção por ser fofa e bonita ao mesmo tempo.
Yiren já é a Deusa Chinesa. Ela é o padrão certo de lá. Sempre delicada, com um fofo sorriso e olhos brilhantes. É impossível para ela passar despercebida.
Aisha já era o sonho de todos que gostam de uma garota Sexy e forte. Ela é muito alta, e isso já chama bastante atenção. Mas, não satisfeito, seus olhos são marcantes e únicos. Isso faz ela chamar mais ainda atenção.
Enfim. Preciso falar mais motivos que nos faz chamar atenção?
Agora eu?... bom... o que todos falam é sempre o mesmo. Beleza natural. Pele saudável e suave, olhos brilhantes, altura boa. Não tão alta e não tão baixa. Cabelos longos e saudáveis. Além do Corpo perfeito. Mas se fosse para escolher, eu não queria nada disso. Por causa disso, eu estou nessa situação.
Ao chegar em baixo vários garotos começam a se aproximar mas as meninas preferiam aproveitar a comida primeiro.
- Sabe Sihyeon.- Lia começa uma conversa.- Eu não gosto das festas de seu pai. É muito chata, mas as comidas...
- Não sei quem come mais. Sihyeon ou Lia.- Fala Aisha retocando seu batom.
- Não sei, mas estou começando a ficar entediada.- Yiren cruza os braços e bufa.
- Já sei! - Lia para de comer.
- Qual é a bomba?.
- Que tal mudarmos a música e começar a dançar?.
- Pro meu pai expulsar vocês?- a encaro.
- Pelo menos eu tento. - ela dá de ombros.- vou ao banheiro.
Ela sai.
👸Juyeon👸
- O que você acha Younghoon?- Hyunjae pergunta para o maior.
- Eu acho que você deveria calar a boca por pelo menos alguns minutos.- Ele sai de perto de Hyunjae.
- Mal humorado.- Hyunjae toma um gole de seu Champanhe.
- Aqui tem muita gente né? Muitas garotas estão olhando para cá. - Fala Soobin nervoso.
- Qual é grandão? Você é muito tímido. Quando se tem muita garota olhando, significado coisa boa.- Hyunjae faz uma expressão maliciosa para Soobin assustado.
- Mas aqui.- Chego perto dele.- BV você não é mais. Está com medo de quê?- O encaro.
- Você sabe que foi um acidente!- ele cruza os braços.
- Mas ai? Ela é bonita? Você não me respondeu quando eu perguntei.
- Eu não sei. Foi do nada, eu corri sem olhar pra ela. - Younghoon segura o riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfic👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...