👸_Fourteen_👸

143 32 12
                                    

👸Juyeon👸

⎯ Pelo o que eu saiba, eu não havia concordado com esse noivado idiota! ⎯ Falo furioso com ele sentado em sua cadeira em seu escritório.

⎯ Baixe o tom para falar comigo, e como eu disse, não é você quem decide.

⎯ Eu não vou me casar com ela!.

⎯ Aê? Por que então? Me dê uma explicação plausível.

⎯ Por que eu amo outra pessoa.⎯ ele começa a rir.

⎯ E você ama alguém? O que isso tem haver? Eu também amava outra pessoa mas casei com sua mãe?.

⎯ Então você não amava a outra pessoa, quem ama corri atrás, luta por aquela pessoa. Você simplesmente a deixou por dinheiro. ⎯ Ele respira fundo e se levanta.

⎯ Vou te dar três segundos para sair de minha sala.

⎯ Farei da sua vida e da vida de Jiyeon um inferno se não cancelar esse casamento, está avisado. ⎯ Chuto a pequena mesa ao lado a fazendo ir ao chão e saio de sua sala batendo a porta. Vou para o meu carro e dirijo o mais rápido que posso para a casa de Sihyeon.

Ao chegar saio do carro e quando vou entrar sou parado por vários seguranças. Droga... eu quero muito me explicar para ela, tenho medo de que entenda errado, de que ache que eu queria o noivado com Jiyeon. Tento entrar de todos as formas mas era impossível... infelizmente é impossível.

[ Semanas Depois ]

👸Sihyeon👸

Finalmente, alguma paz. Acabei de fugir de um encontro de amigas da minha mãe. Não aguento mais aquelas velhas que só falam em dinheiro. Cansei... fugi para um parque e sentei em um banco a beira do lago, quero muito esvaziar minha cabeça com uma bela vista. Apreciando aquilo e finalmente respirando sou atingida por uma pequena bola. Aí! Quem jogou isso?!.

⎯ Desculpa. ⎯ Uma voz masculina conhecida me faz o encarar rápido.

⎯ J-Juyeon... ⎯ Ele abri um enorme sorriso.

⎯ Sihyeon! Nossa... como está?.

⎯ Bem.

⎯ Não... Não está. ⎯ Ele senta ao meu lado.

⎯ E você?.

⎯ Também não.

⎯ Seu noivado com Jiyeon...?.

⎯ Chato. Desculpa mas sua prima não consegue passar mais de um minuto sem falar o quanto ela é boa em algo ou o quanto alguém a deseja tanto. Estou para explodir.

⎯ Jangjun é até legal mas da para perceber que ele gosta de outra pessoa. Conheci a Luna, da família Shin?.

⎯ Shin Luna?.

⎯ Essa mesma.

⎯ Bem que eles costuma trocar muitos olhares mesmo. Então, o que faz aqui?.

⎯ Minha mãe, veio em uma reunião de amigas e sempre me traz. Diz que é para mim treinar. E você?.

⎯ Passear com o cachorro de Hyunjae.

⎯ E onde está o cachorro?.

⎯ Boa pergunta. ⎯ Ele olha todo o local e eu sorrio.⎯  Você... não acha que eu quis o noivado com Jiyeon, acha?.

⎯ Não, fica tranquilo que eu sei que você não quer esse noivado. Assim como eu não quero o meu. ⎯ Ele abri um enorme sorriso aliviado.

⎯ Por um momento fiquei com muito medo. ⎯ Ele fala me fazendo corar. ⎯ Você está me devendo algo.

⎯ O quê? ⎯ Fico confusa. Não lembro de o dever nada.

⎯ Um encontro. Você não foi no que Marcamos.

⎯ Ah sim! Minha mãe estava me proibindo de sair de casa e... bom. Que tal tentarmos de novo?.

⎯ Amanhã, as seis, irei pega-la em sua casa. Use algo chique, iremos ser bem formais. ⎯ Dou um largo sorriso. Isso me deixa tão aliviada.

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora