👸Sihyeon👸
⎯ Não Juyeon! É sério! ⎯ bato em seu braço e ele começa a rir.
⎯ Tá, desculpa. Prometo levar mais a sério. Vamos? Está ficando tarde. ⎯ Ele se levanta.
⎯ Já?⎯ Faço bico. Não quero ir para casa.
⎯ Não fica assim, prometo passar mais tempo com você da próxima. ⎯ Ele estende sua mão e eu a seguro. Amo o choque interno em que sinto quando seguro sua mão, é sempre o mesmo sentimento.
[...]
Paramos em frente a minha casa e eu respiro fundo antes de sair. Cada vez mais não sinto vontade alguma de entrar, eu só penso em sair e nunca mais voltar. Só isso.
⎯ Você consegue. ⎯ Ele segura minha mão me encorajando.
⎯ Juyeon... e se...
⎯ E se...?⎯ Ele me faz prosseguir.
⎯ E se nossos pais souberem... da gente? O que vamos fazer?. ⎯ Admito que estou com esse medo entalado a dias.
⎯ Por que está pensando nisso? Não pense em coisas ruins.
⎯ O Meu jantar de casamento está chegando, eu não quero me casar com Jangjun...⎯ ele interrompe minha fala com um beijo seu.
⎯ Eu também não quero me casar com Jiyeon, eu prometo não deixar isso acontecer ok? Só preciso de um pouco de tempo. ⎯ Respiro fundo.
⎯ Já estou indo então. ⎯ Abro a porta de seu carro para sair mas ele segura minha mão. ⎯ Por que toda vez em que vou sair você me puxa de volta.
⎯ Por que eu não quero que saia e também... ⎯ ele se aproxima para me beijar novamente mas eu hesito. Ele me puxa de uma vez me fazendo sentar em seu colo. Várias lembranças surgiram em minha cabeça e eu hesitei rapidamente o seu beijo.
⎯ O que foi? ⎯ Ele estranha meu ato preocupado.
⎯ Não, é que... ⎯ travo na hora de falar.
⎯ Você pode confiar em mim para falar o que for. ⎯ Ele alisa meu cabelo. Ele está certo, estamos juntos e eu tenho que esquecer isso, esquecer de vez! Isso só machuca mais e mais, não posso mais permitir isso, isso está afetando minha convivência e se um dia eu precisar... terei que ser forte e superar isso. Se eu quero permanecer com ele, não posso deixar isso empatar.
⎯ Podemos ir para outro local?.
⎯ Que lugar?.
⎯ Você me disse que tinha uma casa secreta certo?.
⎯ Sim, tenho um apartamento.
⎯ Podemos ir para lá? ⎯ ele fica confuso e pensativo mas concorda.
[...]
⎯ Aqui. ⎯ ele me entrega um copo com água.
⎯ A casa é bem legal. ⎯ Falo olhando todo o local.
⎯ Valeu. É simples mas é confortável, prefiro assim.
Como vou dizer para ele que seu pai me tirou o que é de mais precioso em mim... me arrependo totalmente agora de começar essa conversa.
⎯ Sihyeon... ⎯ Ele chama a minha atenção. ⎯ Pode por favor me contar o que está acontecendo. Estou ficando com medo.
É agora ou nunca Sihyeon, se chegou até aqui, aproveite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfic👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...