👸_Nineteen_👸

158 31 9
                                    

👸Jisoo👸

Finalmente cheguei em Seul. Esperei muito para voltar, quero rever minha irmã. Eu até gosto do exterior mas nada melhor que sua cidade Natal. Ao sair do aeroporto entro em um táxi e vou para casa. No caminho ligo para Sihyeon mas ela não atende. Estranho, ela sempre atende quando ligo. Espero que esteja tudo bem.

Ao finalmente chegar em casa penso em entrar gritando "Cheguei!" Mas já sei que ninguém além da minha irmã vai se importar.

⎯ Senhorita Jisoo! Que bom que está de volta! ⎯ Fala uma das empregadas.

⎯ Sim! Vejo que está tudo ainda do mesmo jeito. Como estão as coisas? Estão tranquilos certo? ⎯ Seu grande sorriso se desmancha. ⎯ O que foi?.

⎯ O de sempre. Seus pais tem implicância com a tadinha da Senhorita Kim. Ela sempre anda triste pela casa, ela até estava feliz uns dias para cá mas ontem tiveram uma briga no jantar e sua irmã não sai do quarto. Nem para almoçar ela saio.

⎯ Guarda minha mala por favor .⎯ a deixo lá e então corro para o quarto de Sihyeon. O que fizeram com ela?!.

Ao chegar em seu quarto bato três vezes na porta mas ela não atende. Como sei que a mesma nunca tranca a porta eu a abro e entro. A encontro deitada na cama, parecia estar dormindo. O quarto estava escuro, ela não gosta de lugares escuros. Vou até a janela e abro as cortinas trazendo luz para o quarto.

⎯ Sihyeon. ⎯ A balanço um pouco fazendo a mesma acordar. Ela me encara confusa mas ao perceber que não estava sonhando me abraça de uma vez.

⎯ Jisoo! Você voltou!.

⎯ Voltei sim maninha, vou ficar dessa vez.

⎯ Obrigada! Eu estava com muita saudades.

⎯ Eu também estava maninha, muita. ⎯ beijo sua testa. ⎯ Agora, me conta o que aconteceu, por que seus olhos estão inchados?.

⎯ Nada demais...

⎯ Kim Sihyeon, você tem que parar de esconder o que sente. Sabe que para mim não precisa mentir, vamos, me conta, o que fizeram com minha irmãzinha?. ⎯ Ela respira fundo.

⎯ Aconteceu muita coisa desde que você se foi. Eu conheci alguém.

⎯ Sério?! Isso é ótimo! Quem é?.

⎯ Da... Família Lee.

⎯ Família Lee? Aquela família Lee? ⎯ Ela faz um sim com a cabeça. ⎯ Qual deles?.

⎯ O Mais novo, Lee Juyeon.

⎯ Juyeon? O tímido?.

⎯ Só se for antes porquê de tímido ele não tem nada.

⎯ Ele fez algo para você?.

⎯ Muita coisa, todas boas. Ele estava me ajudando e me fazendo feliz esse tempo todo, você não tem ideia do quanto eu sou livre com ele. Eu realmente me sinto muito bem ao lado dele.

⎯ E o que aconteceu?.

⎯ Eu confio nele, confio muito, mas isso é de mim. Jiyeon está para casar com ele, suas familia já decidiram. Antes de ontém... eu dormi com ele.

⎯ V-Você? Você decidiu isso?.

⎯ Sim, foi eu! Ele não estava de acordo pois estava com medo, eu não contei sobre o pai dele. Eu decidi isso sozinha e o fiz me ajudar. Ocorreu tudo bem, mas não deixei de ter lembranças e chorei um pouco.

⎯ Ele não te machucou né?.

⎯ Não, nem um pouco, ele foi super carinhoso e respeitoso. É só que... Ontém, no jantar, Jiyeon mostrou uma gravação de voz dele, falando que estava comigo por pena.

⎯ E você acha que ele falou mesmo isso?.

⎯ Eu não sei, minha cabeça é muito confusa. A voz parecia ser dele mas... ⎯ Ela não aguenta e começa a chorar. Ela está muito confusa e machucada, ela já não tem mais forças para nada. Me aproximo dela e a abraço.

⎯ Tudo bem maninha, respire um pouco, dê uma pausa. Tudo vai se resolvendo aos poucos. ⎯ Tento acalma-la. Irei resolver isso para você maninha, não vou deixar ninguém te machucar mais.

[...]

Estou cara a cara com a casa da família Lee. Toco a campainha e uma das empregadas atende, pergunto por Juyeon e ela me deixou entrar e foi chama-lo. Essa mansão... com toda certeza é a casa em que eu mais odeio na minha vida, foi nessa casa que destruíram a vida da minha irmã.

⎯ J-Jisoo? ⎯ Escuto uma voz masculina e então me viro. Ele cresceu tanto, nem parece aquele garoto que tocava piano escondido no quarto de sua mãe.

⎯ Posso conversar com você um instante?.

⎯ Claro, Senta por favor. ⎯ Ele vai até o sofá e eu me sento junto com ele. ⎯ Quando voltou?.

⎯ Hoje mesmo, praticamente nesse instante.

⎯ O que Véio falar comigo? Sihyeon está bem?.

⎯ Não, não está. ⎯ Seus olhos ficam preocupados.

⎯ O que aconteceu?.

⎯ Você se encontrou com Jiyeon ontém?.

⎯ Sim, ela véio me procurar ontém. Por quê?.

⎯ Em que horário?.

⎯ Ela véio a tarde e saiu antes das 4.

⎯ Jiyeon mostrou para Sihyeon uma gravação de voz sua, falando que estava com Sihyeon por pena.

⎯ O quê? Isso não é verdade! Eu nunca falei isso!.

⎯ Sihyeon desde pequena foi quebrada por alguém. Até mesmo os próprios pais dela a mataram, você foi o único em que a fez confiar novamente e se sentir bem. Sem você, eu acho que sem você, ela não aguentaria tanto. Não sei sobre confiar em você ou não, eu não te conheço o bastante mas ela gosta de você então por favor, se você não fez nada... não faça minha irmã sofrer.

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora