👸Sihyeon👸
Era o mesmo corredor, a mesma pintura, o mesmo cheiro doce e amadeirado no ar. Corro por aqueles corredores assustada, sentia que alguém estava me seguindo. Minhas pequenas sapatilhas ecoava pelo extenso corretor de forma alta. Um só de um bom toque de um piano me faz parar. A melodia era suave e me trazia uma curiosidade, eu queria escuta-la mais e mais. Vejo que vinha de uma sala e como a porta estava entre aberta eu olho para dentro.
Era um garoto, ele parecia ter minha idade. Estava extremamente concentrado. Seus dedos ágeis ao tocar aquele teclado rapidamente. Era perfeito, tudo, estava soando tão perfeitamente bem. Todo o medo que eu estava sentindo no momento sumiu como um passe de mágica. Tudo o que eu achei que estava precisando encontrei ali, naquele garoto em que não consigo ver o rosto tocando uma boa música de forma perfeito em um piano. Eu quero ir até ele, ficar ao seu lado escutando essa música para sempre.
No momento em que iria entrar sinto alguém segurar meus pés. Olho para baixo e vejo várias mãos, todas iguais. Eu conheço essas mãos... não... não... me puxam com força me fazendo cair no chão com força e saem me arrastando para um sala escura. Uma sala escura não!.
Acordo ofegante e assustada. Sonhei com isso de novo. Me sinto zonza então tenho controlar minha respiração. Vejo que estou muito suada, era como se eu realmente estivesse correndo. Por que sonho tanto com esse garoto... quem ele é? Juyeon disse que ninguém em sua família sabe tocar piano. Tem que ter alguém, eu não devo ter ficado louca.
⎯ Sihyeon. ⎯ Minha mãe invade meu quarto. Eu sempre esqueço de trancar. ⎯ Vamos levantando pois quem acorda tarde perde tempo de cuidar da beleza. Vamos, você tem uma festa muito importante hoje.
Ela pega em meu braço me puxando para o banheiro.
[...]
E lá estava eu, sendo feito de boneca mais uma vez. Chapinha no cabelo de um lado, maquiagem forte em que tenha que cobrir todas as imperfeições de outro. Luzes e mais luzes fortes em meus olhos enquanto gravavam para postar. As pessoas de fora que viam isso com certeza devem estar com inveja ou achando a coisa mais linda do mundo... mal sabe elas que por dentro, na realidade, aquela em que está sendo chamada de linda e sendo invejada, está completamente vazia. Esperando a hora disso acabar e arrancar sua própria pele para não ver mais nenhum traço dessas coisas superficiais na qual estão acabando com ela.
E no final, eu estava "Perfeita". Eu estaria completamente perfeita se eu estivesse feliz. Nada nesse mundo pode pagar o preço de um sorriso verdadeiro, uma demonstração de felicidade. Por sorte sou uma boa atriz, o sorriso falso pode compensa-los. Bom, obviamente que a mim não compensa. Já sinto minha mandíbula doer.
Depois de literalmente 14 horas eu estava pronta.
⎯ Esse vestido ficou perfeito nela, ela tem ótimas medidas. ⎯ A estilista, dona do vestido comenta ao me analisar já pronta.⎯ Sim, ela está perfeita. Agora vamos para a festa em que irá mudar nossas vidas. ⎯ Fala minha animada.
Vamos para a festa que ira trazer a ruína da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...