👸_Four_👸

202 31 48
                                    

👸Sihyeon👸

- Lia? Está tudo bem?- Toco em seu ombro.

- Foi esse babaca!- ela cruza os braços?.

- Eu? Ba-baca?.- ele gagueja nervoso.

- pera, deixa eu ver se entendi.- o tal de Younghoon analisar a situação. - Soobin, essa é a garota em que você beijou acidentalmente e saiu correndo?.

Aaata! Suspeitava.

- Não foi exatamente assim.- ele tenta se defender.

- Não foi?! Você me deixou largada lá! Eu havia torcido o pé, você me deixou lá no chão!.

- Lia vamos se acalmar.- Sussurro para ela.

- Tá difícil Sihyeon, tá difícil!.

- Olha, eu posso explicar. - ele tenta acalmar ela.

- Não gosto de explicações. Fazem as pessoas parecerem falsas. - ela cruza os braços e sai.

- Bom, eu aconselho você a falar com ela.- Aisha avisa para Soobin. - Ela é que nem a Yiren, quando começa...

- Devo?- ele encara os outros meninos.

- Se fosse eu, eu iria.- Hyunjae fala e depois sussurra algo em seu ouvido.

- Eu te odeio Hyunjae. - ele fala para ele e então sai.

- Dá até medo de saber o que você falou. - Fala Yiren.

- Não queira, não mesmo. - Juyeon fala.

- Sihyeon? querida.- Minha mãe chega no local. - Olá a todos.

Todos os outros se curvam para ela.

- Vamos? Tem muitas amigas minhas querendo falar com você. - Ela puxa meu braço com força.

- Aqui está ela.- ela me coloca na frente de várias mulheres.

- Uau, ela é realmente muito linda.- fala uma mulher com um coque lambido tradicional.

- Concordo. Olhos bonitos, sorriso também... cabelos saudáveis... Corpo marcante... Mas...- ela se aproxima.- suas bochechas são um tanto que grandes. A faz parecer gorda.- Ela aperta minha bochecha. - Senhorita Kim.- ela vira para a minha mãe. - Já pensou em uma cirurgia para ela? Esvaziar essas bochechas, ela ficaria muito mais linda.

- Cirurgia?- a minha mãe se pergunta.

- Não. - Falo de uma vez.- Me desculpa mas não farei cirurgia alguma.

- Mas pensa bem.- a senhora tenta argumentar.- Imagine o quão linda você irá ficar. Você irá superar sua irmã e até mesmo pode ser a mulher mais linda do mundo.

- Eu não quero superar minha irmã, muito menos ser a mais linda do mundo todo.

- Como você pensa tão pequeno.- ela tenta tocar em meu cabelo mas eu afasto.

- Filha. Escuta o que a senhora Seo está dizendo. Ela entende muito de beleza e esse tipo de coisa.

- Não me importo. Eu não quero cortar meu rosto.

- Sihyeon. - ela fala baixo apertando meu braço. - Fale mais educadamente.

- Desculpa senhora Seo, mas recuso escutar suas dicas de beleza. Com licença. - me curvo e então saio.

Isso só pode ser brincadeira. Eu odeio isso! O que minhas bochechas tem de ruim? Elas são macias e fofas. Aish! Eu não quero ter rosto de peixe.

Vou para fora da casa e finalmente respiro ar puro. Eu me sinto tão pressionada esses dias. Sinto como se eu fosse explodir a qualquer momento.

- Parada aqui fora parace até um poste de Luz. - uma voz masculina ecoa pelo local me assustando.

Me viro para a direção da voz e vejo Juyeon. O que ele faz aqui? Ele parou ao meu lado, com uma taça de champanhe na mão e olhando o céu.

- O que véio fazer aqui?- pergunto para ele.

- Nossa. Que grossa. Diferente da garota em que vi. doce como Mel. - ele fala sem olhar para mim.

- Só estou estressada.- Respiro fundo.

- percebi.

Por um minuto tudo fica em silêncio.

- Você não precisa fazer cirurgia.- ele fala de uma vez.

- O quê?- o encaro.

- Suas bochechas são bonitas, são fofas. Dá até vontade de apertar.

- Você estava escutando a conversa?.- o encaro pasma e ele bebe seu Champanhe.

- Tava só passando e escutei. Você falou bastante alto.- Bufo.- Aquela mulher, a senhora Seo. É minha madrasta. Não escute o que ela fala, ela é bem sem noção.

- Percebi.

Tomo a taça de sua mão e tomo todo o seu Champanhe de uma vez. Devolvo a taça para ele e vou de volta para dentro.

- mas...- ele encara sua taça. - Sabe que isso foi um beijo indireto né!?.

- Sei!- entro de uma vez em casa.

Eu ainda estou estressada.

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora