👸_Seven_👸

179 33 21
                                    

👸Sihyeon👸

Ele para o carro em um local vazio. Tinha árvores e gramado. Era simples mais bonito.

⎯ O que vinhemos fazer aqui? ⎯ Pergunto olhando todo o local.

⎯ Você não quer experimentar a chuva?.

⎯ Quero. Mas... aqui? O que aqui tem de especial?.

⎯ Vamos sair para ver. ⎯ Ele retira seu cinto de segurança e então sai.

⎯ Não custa nada tentar. ⎯ Falo para mim mesma e então saio também.

Logo a chuva pesada bate em minha pele doendo um pouco.

⎯ Vem cá. ⎯ Ele estende sua mão para mim.

Pego em sua mão e ele me leva até a ponta do lugar em que percebi que era uma "Montanha". Abaixo tinha o mar. Isso é incrível!

⎯ Que lindo! ⎯ Falo encantada com o local.

⎯ Tira seus saltos.

Não hesito e logo os tiros. Ao tirar sinto a grama molhada em meus pés me trazendo uma sensação tão inexplicável.

⎯ Agora fecha os olhos, e escute o som do mar e o som da chuva. Cada detalhe. E sinta a água cair em sua pele aos poucos.

Respiro fundo e faço o que ele diz. O barulho da chuva era calmo, mesmo ela sendo forte. O som do mar completava a calmaria do lugar. Os pingos que caiam rapidamente em minha pele gelava tudo, mas não era ruim! Era incrível. A água gelada era tão relaxante. Automaticamente sorrio e sinto uma enorme paz dentro de mim. Essa é a melhor sensação do mundo!!!

⎯ O que sente? ⎯ ele retira minha concentração.

⎯ Livre.

⎯ Vamos lá em baixo?.

⎯ No mar?!.

⎯ Sim. Nunca foi ao mar?.

⎯ Já sim. Fiz uma seção de fotos no mar mas... na chuva?.

⎯ Sim! Algum problema?.

⎯ Não.

⎯ Me segue então.

Ele começa a andar até um certo ponto em que era mais fácil descer aquele alto e chegar na praia. O sigo e desço junto com ele.

Ao chegar na praia corremos até o mar onde a água mais gelada ainda toma conta do meu corpo.

⎯ Se eu ficar doente amanhã é culpa sua!.

⎯ Você é quem está me seguindo. ⎯ Ele rebate.

Sorrio para ele e ele logo joga água com sua mão em cima de mim. Retruco e assim começa nossa "Guerra". Eu nunca me senti tão livre e tão feliz assim em toda a minha vida.

Estava gelado demais então fomos para dentro de uma mini caverna entre as rochas na praia. Nesse exato momento, me lembro  da melodia do piano do garoto em que eu gostava de ver. A música dele também me trazia paz.

⎯ Juyeon. ⎯ O chamo.

⎯ Sim? ⎯ ele me encara.

⎯ Na sua família tem Alguém que toca piano?.

⎯ Tem sim. Alguns primos meu... meu pai também... e também e...

⎯ Entendi. ⎯ Corto sua fala.

⎯ Por quê a pergunta?.

⎯ Não, nada. É que eu gosto. Só isso.

⎯ Hum. ⎯ Ele se levanta. ⎯ Vamos? Já está ficando tarde. E se não se secar logo vai ficar resfriada.

⎯ Vamos entrar molhados no seu carro?.

⎯ Amanhã eu seco. ⎯ Ele sorri despreocupado e então me ajuda a levantar.

Saímos de lá e fomos para o seu carro. Entramos e eu sinto menos frio lá dentro. Admito que eu não queria sair daqui, mas é preciso. Eu ficaria aqui para sempre.

Ele dá a partida e vai em direção a minha casa.

(_👸_)

Ao chegar eu hesito em entrar. Estou toda molhada. Estraguei minha maquiagem, cabelo, vestido e salto. Minha mãe vai surtar se me ver nesse estado.

⎯ Está tudo bem? ⎯ ele me encara.

⎯ Está. Só estou com medo de entrar.

⎯ Não tem como entrar escondida?.

⎯ Não. Não tem.

⎯ Não tenha medo. Se você estiver medo será pior. Chegue lá, enfrente tudo e logo após descanse. Uma hora ou outra terá que enfrentar. Mesmo que seja difícil.

⎯ Vou tentar ⎯ Retiro o cinto de segurança.

⎯ Boa sorte.

⎯ Obrigada. Por tudo. ⎯ Sorrio doce para ele.

⎯ De nada. Eu não tinha nada para fazer mesmo. ⎯ sorrio.

⎯ Até mais, Lee Juyeon.

⎯ Até mais Kim Sihyeon.

Aceno para ele e então saio. Respiro fundo e vou em direção a porta. Me viro e o encaro sobre o vidro de seu carro. Vamos lá Sihyeon, você consegue!

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora