👸Sihyeon👸
⎯ Mas amiga, explica esse negócio direito de ontém. ⎯ Lia pergunta curiosa.
⎯ O que eu mais quero saber é onde estava. ⎯ Aisha também fica curiosa.
⎯ E como ficou doente! ⎯ Yiren entra nas perguntas.
⎯ Ontém, a Jiyeon me provocou então a bati. Minha mão brigou comigo e eu saí de casa para esfriar a cabeça. Encontrei alguém, tomei banho de chuva e de mar. E então voltei para casa, dormi e acordei doente. Pronto? Respondi as três perguntas?.
⎯ Quem é essa pessoa?! ⎯ as três perguntam em uníssono.
⎯ Eitah três fofoqueiras!.
⎯ Vamos logo Sihy, fala. ⎯ Yiren apressa.
⎯ Não acho que ele queira que eu conte, ele gosta de ser misterioso.
⎯ É 'ele'! Glória, finalmente vai desencalhar.⎯ Lia respira aliviada.
⎯ Se eu não desencalhei até agora foi porque eu não quis, você sabe.
⎯ Que seja. ⎯ ela revira os olhos.
Meu celular toca e quando eu olho vejo que são várias mensagens da minha mãe. Droga! Esqueci as sessões de fotos.
⎯ Meninas eu tenho que ir. ⎯ me despeço delas e então saio correndo.
Pego um táxi e vou em direção ao prédio da seção. Chego lá ainda atrasada então corro pelo local até chegar no meu camarim.
⎯ Cheguei. ⎯ falo abrindo a porta de uma vez.
⎯ Finalmente! Tem que parar de ser irresponsável. ⎯ Minha mãe me puxa pelo braço me fazendo sentar na cadeira a frente do espelho.
⎯ Eu já passei maquiagem, não precisa passar mais. ⎯ recuso.
⎯ Como? Pode passar mais sim! Olha essa espinha nascendo, coisa horrível!.
⎯ Está nascendo porque eu fico com maquiagem pesada dia e noite, as vezes até durmo quando tem visita.
⎯ Para de reclamar que você já está atrasada.
Depois de passar o reboco inteiro de três paredes em meu rosto eu troco de roupa e vou até o cenário. Estou um pouco fraca ainda por conta do resfriado.
[...]
Depois de 7 horas retocando a maquiagem, trocando de roupa e tirando fotos, tudo acaba. Ainda bem, já não aguentava mais.
Saímos de lá e fomos para casa. Ah como eu só quero um bom banho e retirar esses saltos que está enchendo meus pés de calos e feridas. Todo dia tenho que estar com eles o dia todo e as vezes a noite também.
Ao chegar em casa vou em direção ao meu quarto. Retiro os saltos e quando meus pés tocam o chão sinto um gelado enorme, além de dor mas tudo... era tão relaxante. Ah como é bom!!! Escuto batidas na porta então mando entrar, mas me arrependo quando vejo Jiyeon entrando.
⎯ O que você quer?.⎯ Falo sem interesse.
⎯ Eu tenho uma novidade em que você não vai gostar. ⎯ ela fala olhando todo o meu quarto.
⎯ Não quero saber de suas fofocas. ⎯ Coloco meus saltos de volta.
⎯ Seu pai... bom, Sua irmã, Jisoo, iria vir hoje mas seu pai, a proibiu.
⎯ O quê?! ⎯ a encaro de uma vez.
⎯ Parece que ele jogou mais trabalho ainda para ela lá.
⎯ Ah eu não acredito! ⎯ Me levanto de uma vez e saiu de lá.
Agora ele vai ter que me ouvir!.Chamo o motorista e vou até a empresa de meu pai. Ele está a sobrecarregando muito lá, ela quer muito voltar mas ele nunca deixa. Fica jogando trabalho em cima de trabalho! A última foto em que vi dela ela estava extremamente magra, ela sempre trabalha muito e esqueci do resto.
Ao chegar na empresa entro sem ao menos consultar sua secretária. Vou até sua sala e sua secretária tenta me parar.
⎯ Senhorita Kim, seu pai está em reunião, por favor, não entre. ⎯ ela tenta segurar em meu braço mas eu solto sua mão.
Abro a porta de uma vez me dando de cara com ele em sua grande cadeira e dois homens de costa.
⎯ O que pensa que está fazendo chegando dessa forma? ⎯ ele me encara.
Os dois homens se viram em minha direção e eu encontro Hyunjae e... N-não... é o senhor Lee... droga! Droga! Droga!.
Sinto minhas pernas começarem a tremer e meu coração acelerar. Algumas imagens inundam minha cabeça e meus olhos marejam. Consigo escutar seus sussurros daquela tarde em meu ouvido, isso me dava agonia.
⎯ Sihyeon Você está bem? ⎯ Hyunjae tenta se aproximar mas eu me afasto.
⎯ E-... E-eu...⎯ tento falar mas não consigo, faz anos que não o vejo novamente. Eu não consigo ficar no mesmo local que ele.
Abro a porta atrás de mim e saio correndo mas me debato com uma pessoa. Seguro nessa pessoa para não cair e ele me segura também. Eu não estava muito ciente do que estava acontecendo, minha mente estava em outro local.
⎯ Sihyeon? ⎯ a voz de Juyeon me liga de volta para o mundo.
⎯ J-Juyeon? ⎯ estranho sua presença.
⎯ Você está bem? Parece que está prestes a chorar.
⎯ M-me tira daqui, por favor. ⎯ ele faz um sim com a cabeça e pega na minha mão me tirando de lá. Me sinto tão fraca nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...