👸Juyeon👸
⎯ Para onde vai? ⎯ Meu pai me para na hora em que começo a subir as escadas para ir ao meu quarto.
⎯ Ao meu quarto, pelo o que eu saiba o caminho é por aqui.⎯ falo rude e ele respira fundo.
⎯ Ainda precisamos conversar sobre o seu noivado.
⎯ Noivado em que eu não quero!.
⎯ Você não tem escolha alguma!.
⎯ Já sou de maior, posso decidir minha própria vida.
⎯ Não quando se esta dentro da minha Casa, morando comigo!.
⎯ Você fala como se eu quisesse. ⎯ Cruzo meus braços e reviro meus olhos.
⎯ Seu casamento vai ocorrer o mais rápido possível, você querendo ou não. Está na hora de parar de ser um mimado idiota que ainda lamenta a morte da imprestável de sua mãe! Você é como ela, um inútil!⎯ Cerro meu punho me forçando a não fazer nada, tenho que me acalmar ou a vontade de mata-lo só irá aumentar.
Decido sair da casa e entro em meu carro. Dou a partida e dirijo rapidamente ao local onde posso descansar. O túmulo de minha mãe.
Ao chegar encontro a lápide com sua foto, nome, data de nascimento e morte. Ele era tão linda... e jovem... não lembro muito bem dela pois quando morreu eu era muito novo. Só a queria de volta, queria provar de sua doçura em que todos comentavam. Sobre seu carinho, abraço caloroso, Beijos... queria ser aconselhado por ela. Queria uma mãe para quando eu chegar em casa, já grande e casado e ela me abraça dizendo que está com saudades. Queria que ela me dissesse que está com saudades, não eu.
⎯ Oi Mãe.⎯ começo a falar com sua lápide. ⎯ Faz alguns dias que não venho. Estava meio ocupado. Se está se perguntando com o quê, eu posso dizer. Com uma garota. Mas não pensei muita coisa, eu só... nem sei. Quando a vi pela primeira vez achei que fosse uma garota qualquer de hoje em dia, superficial que só liga para a aparência mas, ao analisa-la melhor, deu para ver em seu olhar que ela estava sofrendo. Então, não sei por que decide anima-la então comecei a sair com ela quando ela estava triste. É bem divertido, ela é muito engraçada e fofa. As vezes, ao invés de eu anima-la, é ela que me anima. Bom, está anoitecendo e preciso ajudar Hyunjae com algumas coisas. E seu filho dona Lee, está muito abusado, a senhora deveria baixar a bola daquele grandão. Tchau mãe, eu te amo.
Me levanto e saio de lá. Sei que estou falando com um cadáver mas me sinto melhor depois. Mesmo ela não estando viva, quando falo com ela me sinto bem, como se ela estivesse ao meu lado escutando tudo.
Entro em meu carro e recebo uma mensagem do Hyunjae atrás de mim. Apressado. Automaticamente vou até a galeria e vejo uma foto em que tirei dela no nosso último encontro. Sem perceber acabo soltando um sorriso bobo ao ver.
Estava a levando de volta para casa e ela estava tão entretida contando uma história dela e de sua irmã que eu aproveitei o sinal vermelho e retirei a foto. Ela nem percebeu. Pego a foto e a transformo em meu papel de parede. Pronto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...