👸_Six_👸

189 31 33
                                    

👸Sihyeon👸

Admito que não sei onde estou. Não costumo sair muito de casa, meus pais não deixam. Então me perder aqui, é rápido e fácil.

Eu estava em uma espécie de beco, eu não sei. Eu não sei que lugar é esse mas não tem ninguém, e muito menos iluminação. Bom, tem meu vestido.

Andando mais pelo local, acabo me sentindo observada. Deve ser loucura da minha cabeça pois estou sozinha aqui, eu acho.

👸Juyeon👸

⎯ Caraca... que babado. A bonitona surtou. ⎯ Fala Hyunjae ainda pasmo.

  ⎯ Aquela garota deve ter falado algo para ela. Tá na cara que o choro dela é falso.⎯ Fala Younghoon encarando Jiyeon.

⎯ Ela não voltou mais. A mãe dela voltou, menos ela. Será que aconteceu algo?⎯ Soobin encara a porta de entrada.

⎯ Parece que a festa acabou.⎯ Fala Hyunjae olhando para todos se despedindo dos anfitriões. ⎯ Vamos? O papai está chamando.

⎯ Vou depois, podem ir na frente.

⎯ Olha lá o que você vai fazer em!
⎯ Ele me olha com um olhar maliciosa e então sai.

⎯ Então já vamos. Tchau pra vocês. ⎯ Younghoon sai na frente e Soobin vai atrás.

Como vim separado eu somente saio primeiro e vou até meu carro.

👸Sihyeon👸

Ok... estou começando a ficar com medo. Escuto passos perto de mim e é ai que meu coração começa a querer sair para fora.

Calma Sihyeon, fique calma. Só tem você aqui, só tem você... escuto um barulho de vidro se quebrando. Não! Não tem só eu não!

Começo a sair rapidamente dali, mesmo não sabendo onde está a saída. Começo a acelerar meus passos e quando percebo, já estava correndo. Vi uma luz no final e então corri mais ainda.

Era a estrada! Esse é o final!

Correndo até ela um carro para em minha frente me fazendo voltar para trás em um pulo de susto. Aí meu coração. Eu juro que vou infartar.

O dono do carro baixa o vidro então vejo que era Juyeon. O que ele está fazendo aqui?.

⎯ Não sabia que gostava de correr em becos.- ele fala sarcástico.

⎯ O-o que está fazendo aqui? ⎯ O pergunto tentando regular minha  respiração.

⎯ Entra no carro.

⎯ Devo?.

⎯ Já já vai chover. Acho que deve sim.

Hesito um pouco mas dou a volta e entro.

⎯ Aqui. ⎯ Ele me entrega alguns lenços. ⎯ Sua maquiagem dos olhos estão borradas.

Droga! Deve ser por causa das lágrimas. Meu rímel e lápis de olho devem ter descido.

⎯ Obrigada. ⎯ Pego o lenço.

Ele da a partida e então saímos.

⎯ Por que fez aquilo? ⎯ Ele inicia uma conversa.

⎯ Jiyeon gosta de me provocar.

⎯ Ela deve ter falado algo sério para você ter descido do salto dessa maneira.

⎯ É... deve...

⎯ Creio que não queira ir para casa agora.

⎯ Realmente Não quero.

⎯ Para onde quer ir?. ⎯ Naquele mesmo momento, a chuva forte cai.

Fiquei em silêncio por alguns minutos encarando a chuva. É tão linda. Olha para o céu e o "final" da estrada. É uma imagem tão perfeita.

⎯ Ali. ⎯ Aponto para fora. ⎯ É para ali que eu quero ir.

⎯ Como?

⎯ Para a chuva.

⎯ Chuva a essa hora da noite não é bom

⎯ Eu sei, mas eu quero sentir. Sabe, eu nunca brinquei na chuva ou algo do tipo.

⎯ Nunca brincou na chuva?! ⎯ ele pergunta pasmo.

⎯ Não. Nunca. Minha mãe dizia que meninas não podiam brincar na chuva. Isso era mulecagem.⎯ Ele somente solta uma risada nasal.

⎯ Como é o sentimento? ⎯ O encaro.

⎯ É gelado. ⎯ Eu rio com seu comentário. ⎯ Mas... é como se todos os seus problemas, fossem embora com a água. Você de alguma forma, fica extremamente  feliz.

⎯ Eu quero sentir isso.⎯Encosto minha cabeça no banco do carro e olho em seus olhos que estão me olhando. Ele é tão bonito.

⎯ Quer mesmo?.

⎯ Quero. ⎯ Ele sorri e então acelera o carro.

⎯ Para onde estamos indo.

⎯ A um lugar mágico.

⎯ Lugar mágico não existe.

⎯ Você é tão mente humana. ⎯ ele me olha com um olhar de uma criança que está prestes a aprontar.

Deveria ficar com medo?

My PrincessOnde histórias criam vida. Descubra agora