👸Sihyeon👸
Estava em um desespero interno. O que eu falo? O único jeito é eu omitir, não consigo, eu não consigo!.
⎯ Sihyeon. ⎯ Ele me chama a atenção mais uma vez.
⎯ Eu... a gente... pode tentar? ⎯ ele fica confuso.
⎯ Tentar o quê?.
⎯ Eu quero testar uma coisa.
⎯ Mas o que...⎯ O interrompo o beijando. Sento no colo do mesmo de frente para ele. Sinto suas mãos em minha cintura me afastando e então ele para o beijo. ⎯ Sihyeon, eu te conheço o bastante para saber que você está escondendo algo que quer me contar.
Não consigo, por que eu não consigo?! Acabo chorando e então deito minha cabeça em seu ombro. Ele levemente leva sua mão até meus cabelos e faz carinho lá.
⎯ Está tudo bem, você não precisa me dizer mas... eu acho que já sei. ⎯ O encaro de uma vez. Sinto suas mãos subindo pela minha perna então automaticamente eu me afasto e evito. ⎯ Quem fez isso com você?.
⎯ Foi... ⎯ Eu não posso! Eu não posso! Sinto que vou acabar com a relação dele e a de seu pai! Eu me sinto uma intrusa e uma total desgraçada. Por que sou assim!?.
⎯ Tudo bem, não precisa me dizer. E... se está preocupada com algo envolvendo isso, não precisa ok? Eu entendo.
⎯ Eu sei é que... sinto que isso vai atrapalhar mais ainda minha vida se eu continuar sem fazer nada.
⎯ Não acha que está muito precipitada?.
⎯ Não, passei muitos anos com isso, estou mais para atrasada. A anos não consigo mais confiar em ninguém, não consigo ser tocada, não paro de sonhar. Os sonhos são piores, não consigo parar de imaginar. Até mesmo a água gelada em que tomo banho me lembra e isso me...
⎯ E você acha que dormindo comigo vai se sentir melhor?.
⎯ Não exatamente mas sendo você... sinto que não terei medo e não precisarei me lembrar, já que você... é alguém em que eu amo. Não me sentirei mais tão suja. ⎯ ele alisa meu cabelo e enxuga minhas lágrimas.
⎯ Estou com medo de te machucar.
⎯ Eu tenho um machucado maior. Pensei que o primeiro sangue que iria derramar séria da menstruação. ⎯ Vejo o mesmo cerrar seu punho. Temo nunca conseguir contar a verdade para ele.
⎯ Você tem certeza? ⎯ Ele me pergunta pela última vez.
⎯ Tenho. ⎯ Falo tentando parecer firme. Apesar de tudo, ainda estou com medo.
⎯ Se você não aguentar, me avisa. ⎯ Faço um sim com a cabeça. Eu vou conseguir, eu vou conseguir! Tento sempre colocar em minha cabeça o fato de que podemos fazer qualquer coisa que quisermos, basta ter muita força de vontade. E se eu não conseguir vencer isso, eu não vou conseguir vencer mais nada. E eu vou conseguir tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Princess
Fanfiction👸~ Sihyeon é de uma família conservadora e extremamente rica, completamente no padrão, ela é linda, gentil, delicada e extremamente comportada mas, o que todos não sabem é que ela não é realmente assim. 👸~Sihyeon vive no mundo da realeza onde ela...