- Eren me espera - diz S/n.
- S/n ela vai te pegar, segura minha mão - o moreno fala correndo de mãos dadas com a menor. - Mikasa tente nos pegar se conseguir.Mikasa vem correndo como raio e me derruba.
- Peguei - ela exclama.
- Ei, você se machucou S/n? - Eren fala se aproximando. - Mikasa tente tomar cuidado da próxima.
- Eu estou com o joelho machucado, não é nada de mais Eren.
- O corte foi muito fundo, olha quanto sangue - ele diz. - vamos para o meu pai, ele pode ajudar.
//Quebra de tempo\\
POV: S/n- Ainda bem que você veio, o corte foi fundo, precisará de alguns pontos. - Grisha fala pegando um tecido em sua maleta- Morda isso - diz me entregando.
Quando nossas mãos se encontraram, eu senti uma coisa, como se fosse um aviso, meu corpo entrou em transe e eu só consegui ver uma garota, ela estava tentando me puxar, mas eu estava com medo.
Eu acordo, com o senhor Yager segurando minha cabeça.
- Você desmaiou, o que aconteceu? Está se sentindo bem?
- A... Sim, só fiquei com medo - digo olhando pra baixo.
- Fique tranquila, podemos começar?
- Claro - eu falo isso e em seguida mordo o tecido.
Eu estava sentindo uma dor insuportável, meu olhos lacrimejavam e o tecido que eu mordi abafava meus gritos de dor, essa foi a pior sensação que já senti.
Distrito de Shiganshina - 845
- S/n está vendo isso ? - ele diz apontando para o livro. - este é o mar, e eu dia eu quero ver com
Você.Ele diz com as bochechas coradas.
- Podemos pegar conchinhas juntos também, o que acha? - eu falo sorrindo.
- Claro S/n, e eu que... - antes que ele termina de falar, um garoto toma o livro de sua mão.
Os meninos maiores, começam a bater no Armin, e um deles me puxa e começa a tocar em lugares indevidos.
- Me solte - eu grito, mas não adianta ninguém me ajuda, então eu mordo o pescoço do mais velho que me solta, e eu saio correndo pra pegar o Armin.
Eu vejo Eren e Mikasa correndo em nossa direção, e os meninos fogem.
- S/n, Armin, vocês se machucaram? - Eren fala.
- Um pouco, mas estamos bem, não é S/n?
- S-sim - eu estava assustada com o que tinha acabado de acontecer comigo, mas não quero gerar nenhuma confusão...
Nós 4 seguimos para perto do Porto e sentamos em uma calçada.
Armin e Eren estavam falando alguma coisa sobre as muralhas, até que nós ouvimos um barulhos que fez a terra tremer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘳𝘶𝘵𝘩𝘴 - 𝘜𝘮𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘢𝘮𝘰𝘳
Hayran KurguReiner x S/n "O jovem de cabelos loiros se aproxima da jovem: - S/n, eu tenho tantos segredos que não posso te contar. - Reiner eu não posso ficar com alguém como Você - diz S/n tentando soltar seu pulso. - Se você não ficar comigo - o mais alto f...