**ZAYN A NARRAR**
Dois meses se passaram, a Britt ainda não acordou do coma, ao inicio não sabiamos nada do Zack, estas ultimas duas semanas ele tem ido sempre visitar a Britt.
Agora estou a caminho do hospital, vão desligar as máquinas para a semana. Dizem que é tempo de mais.
Entrei naquele sitio que vejo vezes a mais estes ultimos tempos e segui para o quarto onde se encontrava a minha bombonzinha.
Abri a porta levemente e entrei no mesmo, Britt estava diferente dos outros dias, tinha a testa franzida. Segurei na sua mão e logo ela acalmou.
- Britt, se me estás a ouvir dá um sinal. Eu sinto tanto a tua falta, há tanta coisa que tenho para te contar, estamos tão preocupados contigo- as lágrimas ameaçavam cair. Senti a minha mão ser apertada levemente, olhei para a rapariga na maca e esta tentava abrir os olhos.
- Zayn- a sua foz estava rouca.
- Oh Britt, eu vou já chamar um médico- saí dali a correr e procurei uma enfermeira.
- Olhe, pode chamar um médico? A minha amiga acordou do coma!- avisei e a senhora entrou numa sala saindo de lá com um mulher loira.
Fomos para o quarto onde estava a minha pequena, pois a minha pequena... apeguei-me tanto a ela estes últimos tempo, ela é tão especial para mim... e vê-la naquele estado. Estava tão frágil, eu não sei porquê ela mexe comigo, num bom sentido.
******Horas depois******
Tive que ficar um tempo na sala de espera, quando avistei a médica ela vinha com a minha pequena numa cadeira de rodas.
- Hey amor, como estás?- sorri meigamente.
- Bem, a médica diz que agora só tenho que fazer fisióterapia porque não tenho muita força no corpo para andar- disse feliz.
- Isso é muito bom princesa- acariciei o seu cabelo- vamos para casa? Ainda não contei aos teus pais que estás acordada linda, é surpresa.
- Boa ideia- afirmou entusiasmada- vamos!
- Tens aqui o horário querida, as melhoras- sorriu docemente.
- Obrigada doutora- Britt sorriu para a senhora e saímos dali.
Ao chegar ao carro peguei na pequena e coloquei-a no banco do pendura, meti a cadeira de rodas na bagagem e fui para o meu lugar.
Liguei o carro e começei a conduzir em direção à casa dela.
***BRITTANY A NARRAR**
Estávamos a caminho de minha casa, eu não me lembro de muita coisa, sei sobre amigos e familia mas não me lembro porque tinha ido lá parar, só me lembro de ver um rapaz o qual não me lembro o nome. E depois... depois não me consigo lembrar.
Sei que ia de carro para algum lado mas só isso.
- Está tudo bem linda?- Zayn perguntou pondo a sua mão sobre a minha perna.
- Sim, sabes como eu fui parar ao hospital?- olhei para baixo, eu não me lembro do que o moreno me é, eu apenas me lembro das pessoas mas no hospital tinha vergonha de falar.
- Tu tiveste um acidente de carro, ias com o Zack e bem... ele ia bastante enervado e o carro caputou- esclareceu.
- E como estou viva agora?- perguntei voltando a baixar a cabeça.
- O Zack quando perdeste os sentidos arriscou a própria vida mas agora estão os dois bem e é isso que importa- sorriu-me.
O carro parou e à nossa frente havia uma casa, eu lembro-me que moro aqui, sou mesmo parvinha.
Zayn saiu do carro e foi buscar a cadeira de rodas, veio ao meu lado e colocou-me na mesma. Fechou o carro e subimos umas escadas parando em frente da porta.
- Estás pronta para fazer a surpresa?- segurou a minha mão.
- Estou- vi a sua mão tocar no botão da campainha e ouvi uma voz masculina pronunciar um "já vou".
A porta foi aberta e Zayn estáva à minha frente.
- Harry- cumprimentou o meu irmão, eu dele lembro-me.
- Então bro?
- Preparado para ser surpreendido?- falou entusiasmado.
- Acho que sim, não sei- Zayn saiu deixando assim que o meu irmão me visse, apareceu um sorriso enorme no seu rosto e logo me abraçou.
- Gostaste da surpresa?- perguntei feliz.
- Obvio que sim princesa, ZAYN! Eu merecia saber- falou chateado.
- Oh, deixa. Vamos contar aos teus pais.
Entrámos e vi os meus pais sentados no sofá da sala a ver televisão.
- Quem é Harry?- a minha mãe perguntou sem tirar os olhos do aparelho.
- Vê por os teus próprios olhos- sorriu largamente. Os meus pais olharam para mim e pularam do sofá.
- Oh meu deus filha, mas como? ZAYN!- falaram ao mesmo tempo.
- Não estão felizes com a surpresa?
- Sim, obrigada por a trazeres- o meu pai falou.
- Bem eu vou descansar, mano- chamei-o- podes levar-me?
- Claro linda- começou a empurrar a cadeira- vamos!
No quarto Harry deitou-me sobre a cama, tapou-me e logo fechei os olhos para dormir.
- Dorme bem- beijou a minha testa.
- Obrigada- sorri e vi o rapaz sair dali.
****************************
Acordei com alguém a pular em cima da minha cama e a gritar aos meus ouvidos.
- Acorda panda balofo- oh minha querida melhor amiga, para de pular.
- Não- resmunguei. As mantas foram tiradas de cima do meu corpo.
- Levanta-te gorda- gritou mais alto. A porta foi aberta por Zayn que riu ao ver a figura que Sky fazia.
- Levanta-me esse cu bom da cama e vem- Zayn falou autoritário.
- Pronto paizinho- comecei a levantar-me e Sky continuou na cama.
- Era para as duas menina Sky- o rapaz falou de costas. Vimos a minha melhor amiga levantar-se e sair. Zayn ia sair mas eu parei-o, eu precisava de o beijar.
- Zayn- suspirei e olhei para os meus próprios pés.
- Diz- sorriu.
Fiquei em bicos de pés, puxei-o mais para mim e beijei-o. Separámo-nos por falta de ar.
- Estava mesmo a precisar disto...
**************************************************************
OI BABES!!!!
Yay, consegui fazer o que queria!!! Espero que estejam a gostar da história.
Beijos!!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fanfiction"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...