4° Capitulo

165 15 0
                                    

-Brittany! Acorda!- a minha mãe gritou.

Fogo esta tortura ja vai começar, ter que me levantar cedo... que seca.

-Sim mãe- gritei de volta.

Levantei-me, preparei-me para mais um dia de aulas e desci as escadas à espera que Harry viesse para irmos.

*****

Assim que cheguei à escola vi Sky com um rapaz.

-Britt, anda aqui!- Sky chamou-me acenando.

Andei até ela mas a meio do caminho senti uma mão agarrar o meu pulso, o meu coração parou, a pessoa levou-me para um corredor da escola, virou-me na sua direção e logo vi que era Zayn.

-Tão? Assustei-te assim tanto?- gozou.

-Não! Tu chegas atraz de mim em silêncio, agarras-me e eu não me assusto- falei ironica.

-Pronto pequena, desculpa.

-Ok, oque querias dizer?

-Quando sairmos da escola vem ter ao meu carro.

-Pode ser- assenti- até logo então.

-Até logo- depositou um beijo na minha testa e voltamos ao corredor principal. A Sky ainda se encontrava no mesmo sitio com aquele rapaz mas desta vez estava à minha procura apenas com o olhar.

-Bom dia- a Sky estava bastante animada.

-Bom dia, quem é o teu amigo?

-Este é o Louis, tambem é novo na escola. Britt este é o Louis, Louis esta é a Britt- apresentou-nos.

-Prazer!- disse dando-lhe dois beijos na cara e ele fez o mesmo.

O som do toque fez-se ouvir pela escola a informar que iamos entrar.

*****

As aulas passaram a correr, sai pelo portão da escolae procurei Zayn com o olhar, encontrei-o e ele estava encostado a um carro, provavelmente o seu, aproximei-me dele e logo o seu olhar foi direcionado para mim, fiquei a olhar para ele durante um tempo.

-Oque foi? Tenho a cara suja?- a sua voz foi bastante arrogante.

-Não, oque se passa contigo agora Zayn?- xeguei-me mais perto dele pegando na sua mão.

-Não tens nada a ver com isso- os olhos dele estavam negros, Zayn não era o mesmo. Afastei-me num impulso e ele logo continuou- quem era o rapaz com quem passaste os intervalos?

-Chama-se Louis- eu estava cada vez mais nervosa e a minha voz cada vez era mais fraca com o medo que percorria o meu corpo.

-E oque ele quer de ti? Não o achas-te um bocado atiradiço?

-Não, não achei mesmo- eu estava indignada com oque ele tinha acabado de dizer.

O Louis estava neste preciso momento a sair da escola, assim que me viu veio na minha direção, fiquei ainda mais nervosa doque estava.

-Oi Britt, quero perguntar uma coisa- eu estava com muito medo da reação de Zayn, agora é que ele estava mesmo enervado.

-Ok, pergunta.

-Queres vir almoçar comigo?- os olhos de Zayn ainda se tornaram mais negros, ele agarrou-me bruscamente e começou a falar.

-Ah! Ok... Então até depois.

Foi embora, o Zayn levou-me para dentro do carro e acelerou até à entrada da minha casa.

-Tu vais para casa e não sais dela- mandou.

-Não man- o Zayn interrompeu-me.

-Eu não volto a repetir- ele tinha uma pistola apontada à minha cabeça- agora sai!

Sai e fui em direção à porta de casa, o carro de Zayn ja não estava ali. Entrei e fui a correr para o meu quarto, não tive vontade de comer nem de nada, so queria dormir e esquecer oque tinha acontecido ainda à 10 minutos.

*****

Ja eram 23 h quando o meu telemovel vibrou, peguei nele e li a mensagem.

*Mensagem on*

Ola princesa, desculpa aquilo ao almoço mas não deu para ir, espero que não tenhas ficado muito tempo à espera mas tinha assuntos graves a tratar. Zayn.

*Mensagem off*

**************************************************************************************************

OIII oque acham que aconteceu ao Zayn para ter esta mudança? Ou sera que não era o Zayn?

Bem eu vou tentar atualizar ainda hoje mas não prometo nada. Kisses

She's Mine (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora