*1 MÊS DEPOIS*
Neste último mês as coisas têm mudado bastante, umas para melhor, outras para pior. Bem, para começar o Zack à duas semanas teve que ir fazer um negócio para a Dinamarca, o homem do negócio apenas confiava se fosse o responsável pelo gang, como nós não somos parvos eu não dei a cara, para o resto dos gang's, a não ser o da querida Desteny, o Zack é quem dá as ordens aqui no destructive. As segundas novidades, eu e o Zayn não nos temos dado muito mal, estamos sempre a picar um com o outro. Eu, a Sky e o Louis somos melhores amigos, passamos muito tempo juntos. Não descobri mais nada sobre isso de o meu irmão fazer parte do gang da puta da Desteny. E as últimas noticias, bem eu penso que são as melhores de todas, a semana passada enquanto estávamos a jantar a minha mãe contou que se anda a encontrar com um homem e se estão a dar lindamente. Acho isso fantástico para ela, afinal ela não tem nenhum encontro à bastante tempo.
Agora vou a caminho do Nando's, decidimos ir jantar lá hoje, no mesmo carro que eu vai Harry, Zayn e Sky. Eu vou atraz com Sky e eles vão à frente.
-Britt, podes fazer um favor aqui ao maninho?- Harry perguntou enquanto me olhava pelo ecrã do gps.
-Claro, diz- falei docemente.
-Dá ai esse saco ao Zayn, e tu- apontou para o moreno de olhos cor de mel ao seu lado- daí tiras o dinheiro para o jantar, o resto da malta deve estar a chegar- voltei para os meus pensamentos.
Oque Zack estaria a fazer? Ele nunca mais deu noticias a ninguém, estou tão preocupada com ele. A semana passada. Ah pois é! Foi a semana passada...
-Britt! Chegámos!- uma voz tornou a chamar por mim, tirando-me assim dos meus pensamentos.
-Ai que vergonha, estava a pensar noutra coisa- sorri atrapalhada.
-É, eu reparei, vamos que eles já foram- Zayn falou, agora que havia reparado como ele estava, e ele era tão bonito. Eu sei oque estou a pensar mas eu sempre que os rapazes são bonitos penso o mesmo.
Levanteime e segui Zayn até à mesa onde todos se encontravam.
-Pedimos desculpa mas a Britt estava a pensar noutra coisa- gosou comigo, dei-lhe uma palmada ao de leve no braço e sorri.
Puxei uma cadeira para me sentar ao lado de Sky e Louis.
-Nós já pedimos tudo, como o Harry sabe os vossos gostos...
-Ok, não tem mal.
Os pratos com a comida vieram e começámos a comer, iamos falando de assuntos aleatórios.
-Britt, aquele não é o teu namorado?- Sky deu um toque no meu braço e falou um pouco alto o que fêz com que ele se virasse para nós. Levantei-me e ele veio na minha direção.
-Oque pensas que estás a fazer Britt?- o meu irmão colocou o braço em frente ao meu tronco.
-Harry, ele é meu namorado.
-Oquê? Tu namoras com ele?
-Sim Harry, não posso?
-Eu não me dou com ele, nunca dei.
-Babe, deixa. Eu vou embora, depois falamos- Zack falou, ele estava estranho. Parecia desiludido.
-Não Zack, eu sei oque se passa- olhei para o meu irmão- tu não gostas dele e eu sei muito bem o motivo. Tu não gostas dele porque ele faz parte do gang adversário ao teu, como o sei? Isso não interessa.
-Britt, eu... eu não queria que soubesses isto assim, mana eu não quero que penses que eu sou um monstro- o meu irmão olhava para mim triste.
-Eu não penso isso de ti. Agora deixa-me falar ao meu namorado.
-Brittany, eu tenho que falar contigo e... e eu quero dizer- ele mexia com nervosismo no cabelo- eu conheci outra pessoa e eu quero acabar- os meus olhos ardiam, eu ia chorar. Não devia, estava a conter as lágrimas- Adeus- saiu dali e deixoume, as lágrimas já começavam a escorrer pelas minhas bochechas, senti dois braços contornarem o meu frágil corpo.
-Oh princesa, vem cá- era Louis, havia reconhecido a sua voz.
-Ele não te merecia- foi a vez de Sky falar, afundei a minha cabeça no peito de Lou e continuei a chorar.
-Vamos sentarnos outra vez- Harry falou.
-Senta aqui bombonzinho- Zayn batia nas suas pernas indicando onde me sentar, fui até ele e senteime no seu colo.
-Um gelado de chocolate para afogar a mágoa- Sky sorriu entregando o gelado.
-Podes me dar uma colher com gelado?- Zayn fêz beicinho.
-Não, é só meu- abraçei o pequeno balde.
-Oh, vá lá.
-Ok chato- enchi a colher e levei a mesma à sua boca.
-Hum! Que bom- sorri e enchi a colher para comer- estás suja.
-Onde?
-Aqui- pôs o dedo próximo do meu lábio, peguei num papel e passei lá- já está?
-Não, deixa que eu limpo- ele beijou-me. Pela terceira vez em dois meses.
**ZAYN A NARRAR**
Enquanto ela enchia a colher com o gelado Zack entrou com uma rapariga, vinham de mãos dadas. Para ela não ver disse-lhe que estava suja. Arranjei a desculpa de a limpar e beijei-a. Ela não recusou e continuou o beijo.
A Britt era linda, tinha o cabelo perfeito, os lábios perfeitos, o corpo perfeito e estranhamente tinha os olhos iguais aos meus, um tom de mel intenso, agora mais escuros devido à tristeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fanfiction"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...