-Adeus pessoal- murmurei e começei a chorar enquanto saia dali.
Desci as escadas rapidamente enquanto limpava as lagrimas derramadas sobre a minha face, abri a porta sem fazer barulho e dirijime ao taxi que se encontrava à porta de minha casa, sim eu não ia de carro até ao aeroporto porque iam descobrir.
-Boa noite, onde deseja ir?- um senhor que aparentava ter os seus 60 anos perguntou educadamente.
-O aeroporto mais proximo- o senhor arrancou com o carro em direção ao aeroporto.
Cheguei la por volta das 6 da manhã, fui fazer o checkin e o voo era dali a dez minutos, para não me atrazar fui deixar a mala de viajem naquele tapete e fui procurar o avião que me era destinado. Vi ao longe uma placa a indicar a pista do meu voo. A senhora informou no microfone que era a ultima chamada para o meu voo, fui a correr para o avião, sentei-me no unico lugar vago, pelos vistos ia viajar sozinha, sentei-me e olhei pela janela.
Não acredito que estava mesmo a ir embora, agora que tenho aqui a minha desejada familia, os meus amigos, eu tenho aqui... tudo, eu não quero ir mas tem que ser. Tenho mesmo que fazer isto, é o melhor...
-Desculpe, a senhora deixou isto cair- uma voz suave, no entanto um pouco rouca tirou-me dos meus pensamentos.
-Diga?- o rapaz, que era bastante novo, entregou-me o meu telemovel- ai que vergonha, obrigada.
-Não tem de quê- o seu sorriso era branco, os seus dentes estavam perfeitamente alinhados- posso sentar-me aqui?
-Claro- sorri- então e como se chama?
-Oh, tratame por tu, eu sou o Toby, Toby Evans.
-Eu sou a Brittany, Brittany Styles. Prazer Toby- estiquei a mão de forma a que ele apertasse a mesma.
-Vais a Portugal fazer oquê?- vi curiosidade nos seus olhos.
-Tratar de uns assuntos... assuntos pessoais.
-Tem a ver com droga não é?- sussurrou ao meu ouvido.
-Como sabias?- gaguejei ao falar.
-Eu também trafico, conheço tantos traficantes quanto possas imaginar.
-Duvido muito que conheças mais que eu. Quem manda na tua gang?
-Peter Clark.
-Então prazer em conhecer para ti- a cara dele demontrava confusão- estas a falar com a sobrinha dele.
-Espera... a de Londres? Irmã do Harry?
-Yap.
-Parabéns, és a unica mulher que comanda uma gang com tanta fama, não é qualquer uma, é a destructive. Eu adoro o teu trabalho.
-Obrigada, deumuito trabalho chegar onde estou.
-Não te lembras de mim? Aquele rapaz que brincava contigo em pequenos e que ia jogar videojogos contigo à trêz anos, o que tu chamavas tonho.
-Ja me lembro!
-Sabes... eu gostava de ti- ele falou nervoso. Baixei a cabeça e sorri, sim eu também gostava dele, agora? Um fraco, eu não sou muito de me apaixonar mas quando aconteçe é preciso muito para esquecer as pessoas... sou mesmo assim.
-Eu também gostava de ti...
**HARRY A NARRAR**
Acordei com o despertador a tocar, eram sete da manhã. Levantei-me e fui para a casa de banho, liguei a agua enquanto me despia, tomei um banho demorado, quando sai enrolei uma toalha à volta da minha cintura. Voltei para o meu quarto, abri o roupeiro e sentei-me na cama a olhar para o mesmo a pensar no que vestir. Decidi vestir uma blusa de manga comprida do super homem, umas calças pretas com umas air force brancas e azuis. Sequei o cabelo com a toalha e desci para tomar o pequeno almoço, a minha mãe estava a preparar panquecas. Sentei-me e começei a pôr duas panquecas no meu prato com chocolate por cima e sumo de laranja no como.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fanfiction"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...