11° Capitulo

159 12 0
                                    

Acordei eram perto das 11:3Oh se não me engano, ainda estavam presentes algumas dores de cabeça. Aiii hoje não tenho vontade nenhuma de me levantar da cama, estou triste demais para esses esforços, acho que vou passar o dia deitada. Voltei a aconchegar-me na cama e olhei para um quadro que estava ali pendurado, este retratava uma perfeita silhueta de um homem e uma mulher sentados na areia da praia a admirar o pôr-do-sol, o retrato era bastante bonito.

-Não achas que ja são horas de te levantares gorda?- o meu irmão entrou no quarto sem bater à porta.

-Não me apetece, sinto que podia ficar aqui deitada meses seguidos.

-Va, o dia esta lindo, vamos dar uma volta. Até te levo a comer um gelado se quizeres- surriu.

-Gelado? Que sabor?- levantei-me apressada sentando-me na cama.

-O que te apetecer.

-Pode ser com todos os sabores da gelataria e cobertura de bolacha tudo numa taça grande?

-Não achas que isso é muito para ti? Queres ficar feia e gorda e depois ninguém te vai querer para nada?

-Assim fico por aqui...- falei voltando a deitar-me.

-Pronto pode ser- levantei-me num impulso e fui a correr para o closet.

-Assim ja falamos a mesma lingua. Sai para eu me vestir.

Acabei de me arrumar e desci as escadas, na sala estava todo o nosso grupo de amigos.

-Ei... não vai haver gelado para todos.

-Pois não, tu sozinha vais acabar com o stock à mulher- o meu irmão gozou.

-Va deixa a minha bombonzinha comer o gelado que ela quizer, Afinal ela esta triste- foi a vez de Zayn falar.

-Pronto ok, vamos indo?

-Sim- todos responde-mos em coro.

Eu entrei no carro de Zayn com o mesmo, Sky e Liam. Harry, Louis e Niall foram noutro carro, saimos em direção à minha querida gelataria, durante todo o caminho fomos a ouvir musica e a falar de varios assuntos. Quando avistei a gelataria começei a gritar e a apontar para a mesma.

-Esta ali, esta ali. Zayn despacha-te, ja ouço o gelado a chamar por mim não ouves?- fiz sinal para ele ouvir e do banco de traz Sky falou baixo.

-Britt, vem comerme. Eu sei que tu queres.

Todos nos desmanchamos a rir com aquela situação, o nosso grupo de amigos era mesmo assim, estavamos sempre a fazer palhaçadas para rirmos todos juntos. Eles são como uma familia para mim. Saimos do carro e esperamos por Liam pois ele não havia conseguido lugar perto de nos.

-Vamos entrar?- Harry perguntou a Zayn.

-Sim.

Entrei a seguir de Sky, procuramos uma mesa encontrando uma para todos em frente da janela. Em seguida uma rapariga alta, loira de olhos azuis veio com uns livrinhos onde estavam os batidos, gelados e doces que ali eram vendidos. Eu, Sky e Niall pedimos um duplo de chocolate com bolacha, Zayn pediu so com morando e cobertura de chocolate e Harry com Liam escolheram de baunilha e chocolate. Passado cerca de 10 minutos a rapariga que nos atendeu apareceu com os nossos pedidos.

-Aqui têm os pedidos- falou colocando tudo na mesa.

-Obrigada- sorri.

*****

Eram cerca de 16:30h, Jonh ligou-me aflito. Fui ter à casa dele para saber o que se passava.

-Bem hoje o homem do negocio de Portugal ligou- Jonh parecia nervoso.

-Sim, oque ele disse?

-Bem ele sabe que não é o Zack que manda e tens que ir tu. Ele não sabe que és uma rapariga mas sabe que "és tu"- disse fazendo aspas com os dedos.

-Quando tenho que ir mesmo?

-Segunda de madrugada, tens amanhã para arrumar tudo.

-Ok, não faz mal. E o Zack? Tem dado noticias?- falei baixando a cabeça.

-Britt eu ja sei o que aconteceu, se ele te fez isso então esquece que ele existe. Ele não te merece- ele levantou a minha cabeça com a sua mão direita.

-Pois, vou para casa, tenho que começar a arrumar as coisas e pensar como digo à minha mãe.

-Sim, é melhor- levou-me até à porta.

-Txau.

-Txau.

Fui para casa a pé, não custou porque moro apenas a dois quarteirões da casa dele, cheguei e subi para o meu quarto, peguei num papel com linhas e começei a escrever.

"Mãe, Harry.

Não sei como explicar isto, vou ausentar-me um tempo, não me procurem porque eu vou voltar, não sei quando mas vou voltar. Espero que me perdoem, quando estiverem a ler esta carta eu ja não estarei em Londres.

Desculpem... adoro-vos."

Deixei que algumas lagrimas caissem pelas minhas bochechas, uma delas caiu sobre o papel à um minuto escrito por mim, eu ia para portugal, não sei quanto tempo nem sei se voltaria, eu não sabia oque ia acontecer, so sei que o tinha que fazer.

*DIA SEGUINTE*

Hoje o dia passou bastante depressa, eram 19:45h, hoje todo o grupo vinha ca jantar, eu queria despedir-me deles mas de maneira a que eles não percebam isso, como eu vou ter saudades disto. A campainha soou e eu fui a correr abrir a porta.

-Heyy- Sky falou divertida, estavam ja todos à minha porta prestes a entrarem.

-Entrem- desviei-me para que eles entrassem.

-Querem fazer oque?- Harry perguntou.

-Vamos jogar ao verdade ou consequência- Niall pediu entusiasmado.

-Pode ser- levantei-me e fui buscar uma garrafa e uns papeis- querem normal ou com cartas?

-Com cartas com cartas- foi a vez de Harry pedir.

Aproximei-me com as coisas e os papeis ja escritos, girei a garrafa e calhou na Sky e depois no Harry, a minha melhor amiga tirou uma carta que dizia "na cozinha", em seguida uma que dizia "pescoço" e a ultima dizia "beijar". Todos ficamos euforicos enquanto Harry e Sky iam fazer isso.

Depois de jogarmos montes de vezes encomendamos pizza para todos. Comemos e com isto ja eram por volta das 22:20h.

-Eu tenho que ir pessoal, amanhã temos aulas- Sky levantou-se.

-Eu levo-te a casa, vens Niall?- Liam falou.

-Pode ser, vamos- Louis falou.

Abraçei todos e logo sairam pela porta.

-Bem eu vou deitar-me, até amanhã- falei.

-Até amanhã bombonzinha- Zayn deu-me um beijo na testa abraçando-me.

-Até amanhã boneca- Louis fêz o mesmo que Zayn.

Fui deitar-me, não consegui dormir nada, tive que me levantar eram 5 da manhã, vesti-me e deixei o papel sobre a mesa de cabeceira.

-Adeus pessoal- murmurei e começei a chorar enquanto saia dali.

She's Mine (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora