AVISO: ESTE CAPITULO CONTEM CENAS SEXUAIS.
Acabei de arrumar tudo para o nosso piquenique, sentei-me de um lado da toalha de mesa que ele havia trazido, ele colocou-se em frente a mim para começarmos a comer, o dia estava lindo. O sol brilhava e havia poucas nuvens no céu. Na nossa frente encontrava-se um pequeno lago, tinha alguns peixes pequenos, pareciam aqqueles que metemos nos aquarios.
-Babe- Zack tirou-me dos meus pensamentos.
-Am? Diz.
-Abre essa bolsa- apontou para uma espécie de bolsa masculina, parecia mesmo uma mala, não consegui evitar rir- e tira de la...- ele parou- espera, estas a rir doque?
-Tu andas com uma mala Zack, queres que chore?- ainda ri mais- Oh espera, é melhor chorar, o meu namorado é gay e em vez de ser eu não ele é que uza mala, não me digas que também vais começar a uzar base?- gozei.
-Britt, isso não é uma mala, é uma bolsa masculina, para meter coisas de homens- começei a abrir a mala.
-Ai é? E batom? Não me digas que é coisa de homem- tirei um batom da sua bolsa masculina, como ele lhe havia chamado à pouco.
-Mais sabes tu que isso é da minha irmã tonta, tira a agenda e vê oque te trouxe- fiz oque ele mandou, era o meu bikini, mas espera, como ele o tem?
-O meu bikini, mas espera, como o tens? E para que o trouxeste?- eu estava confusa.
-Primeiro, fui a tua casa busca-lo, disse à tua mãe que me tinha esquecido da carteira na tua casa e segundo, gostei das meias vermelhas a condizer com a langerie, eram mesmo lindas... obvio que ficas melhor com elas vestidas- corei ao saber que ele as viu e com o seu comentario- e terceiro, é para irmos para o lago.
Acenti, pequei no bikini e começei a despir-me, estava so com o sutien e as cuecas, Zack tinha os olhos postos em mim. Aproximei-me dele, debrucei-me na sua frente.
-Gostas doque vês?
-Claro que gosto, tenho a gaja mais perfeita do mundo mesmo à minha frente so em sutien e cuecas, claro que era muito melhor sem nada- piscou-me o olho- mas assim não é mau.
-Mas queres mais que isto?- levei as mãos ao fecho do sutien, a expressão dele era normal, alias ele ja me havia visto varias vezes despida, sabia como sou...
-Quero sim, mas eu trato de despir o resto- deitou-se por cima de mim, começou a depositar pequenos beijos no meu pescoço, passou para o peito, descendo até à barriga, quando chegou à bainha das minhas cuecas voltou para cima, parou entre as minhas mamas, levantou ligeiramente o meu tronco e desapertou o fecho. A sua boca voou para a minha mama direita, ele brincava com ela enquanto pequenos gemidos escapavam dos meus labios, logo aseguir passou para a esquerda fazendo o mesmo que havia feito com a direita. Tirei a sua blusa, o seu corpo estava melhor definido desde a ultima vez que o vira. Antes que ele me tirasse as cuecas a minha mão foi em direção às suas jeans, desapertei o botão e abri o fecho, as suas calças deslizaram pelas suas pernas. Coloquei-me sobre o seu corpo e depositei beijos sobre o mesmo, fiz um trilho de beijos pelo seu tronco, chegou à bainha dos seus boxers e eu começei a raspar os meus labios por baixo da mesma, da sua boca saiam gemidos à medida que ia mais para baixo, os meus labios tocaram no seu pénis e um gemido deixou-se escapar pelos seus labios, despi os seus boxers e rodiei o seu instrumento com a minha boca, começei a fazer movimentos de vai e vem nele, cada vez os seus gemidos eram mais fortes.
-Bem que podias fazer outra coisa, não achas babe?- Zack puxou-me para cima colocando-me sobre o seu "pequeno", tirou a minhas cuecas do meu corpo e voltou a beija-lo.
Coloquei o seu pénis dentro de mim e começei a pular em cima dele, ambos deixavamos escapar varios gemidos. Quando chegamos ao orgasmo sai de cima dele e deitei-me do seu lado.
-A menina ja tem os seus desejos satisfeitos?- gozei.
-Sou rapaz babe, acabaste de tirar as tuas conclusões não achas?
-Sim, tirei as conclusões.
O meu telemovel começou a tocar, era a minha mãe.
***CHAMADA ON***
Mãe: filha não demores muito que vem ca jantar uma amiga da mãe e do Harry com a familia e tens que te pôr bonita.
Eu: ok mãe, até ja.
Mãe: Até ja.
***CHAMADA OFF***
-Bem Zack tenho que ir que vou ter visitas ao jantar, levas-me não é?
-Claro babe.
Vestimo-nos, guarda-mos tudo e Zack levou-me para casa, chegamos la em cerca de meia hora. O carro parou, dei um beijo de despedida a Zack e sai do carro, o carro logo arrancou saindo assim daquela rua. Entrei e subi para o quarto, deixei as minhas coisas sobre o pequeno sofa e fui tomar um banho que levou cerca de 15 minutos, fui para o quarto para escolher a roupa, decidi vestir uns calções pretos de cintura alta com um cropp top às flores justo ao corpo, calçei os vans com o mesmo estampado da blusa e fui secar o cabelo.
Ja estava pronta à um tempo quando a campainha soou pela casa, ouvi vozes na parte de baixo da casa e desci, olhei para a sala e deparei-me com aquilo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Mine (Z.M)
Fanfiction"Odeio tanto a minha vida! Odeio que me tenhas deixado aqui sozinha, odeio estar desamparada sem o teu amor... Eu deixei tudo por ti e agora... Agora estou aqui com um filho teu, sozinha. E quando ele me perguntar pelo pai? Eu não posso simplesmente...