1° Capitulo

690 24 0
                                    

Acordei com os raios de sol a entrarem pela janela do meu quarto, levantei-me bastante ensonada e fui tomar um duche.Hoje decidi vestir umas skinny jeans brancas com um cropped top rosa. Sequei omeu cabelo, passei um pouco de maquilhagem e desci para tomar o pequeno almoço.

-Bom dia Britt- disse o meu pai- ja arrumaste tudo para a viagem?

-Bom dia- respondi- claro pai, estou tão entusiasmada por voltar a ver a mãe e o Harry.

-Eu sei filha- disse não tão entusiasmado quanto eu- sabes que o pai te ama muito não sabes?

-Sei pai- revirei os olhos- mas tens que perceber que quero prosseguir a minha vida e para isso tenho de voltar para Londres.

-Eu entendo Britt mas preocupo-me contigo.

-Eu sei pai- beijei-lhe a bochecha- agora vou confirmar se esta tudo que daqui a 1 hora tenho que ir.

-Ok- ele não estava muito convencido- vou trabalhar, quando aterrares diz.

-Sim pai!- e acabei de subir as escadas.

*****

Ja tenho as minhas malas comigo, a minha mãe esta agora a chegar, assim que saiu do carro veio a correr abraçar-me .

-Tive tantas saudades Britt, nunca mais via o dia que tu voltavas e estas enorme filha- falou carinhosamente- ah! Néao ligues ao teu irmão, ele esta em casa com amigos e não sabe que vieste.

** HARRY A NARRAR**

A minha mãe saiu à meia hora, não disse onde ia e estou a ficar preocupado. Com isto ouço a chave entrar na ranhura, eu, Niall, Liam e Zayn olhamos em direção à porta, esta é aberta por metade e do outro lado ouço uma voz doce que não me era estranha de todo.

-Posso entrar?- a pessoa abriu por completo a porta.

Eu não estou a acreditar, a minha irmã esta aqui, mesmo à minha frente, ela esta uma mulher, não a via desde os meus 8 anos, foi a ultima vez que o meu pai a trouxe ca.

-Claro que podes- andei até ela de braços abertos- quero um abraço agora!

A minha irmãzinha abraçou-me como nos velhos tempos- Harry!- falou com a voz fraca.

-Diz pequena- parei o abraço

-Estavas a deixar-me sem ar mano.

-Oh desculpa Bitty- afastei o seu cabelo dos olhos.

Com isto tudo a minha mãe ja deixou as malas no quarto da Britt, ela vem morar para ca. Finalmente estou feliz.

She's Mine (Z.M)Onde histórias criam vida. Descubra agora